quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

My Favorite Girl – Capitulo 07 - borboletas no estomago


-
recado no final.
Mel On.

Acordei com a luz do sol que já invadia o quarto, cocei meus olhos e me despreguicei. Sentei na cama para não dormir denovo, ótimo 08:00 horas da manhã. Me levantei tropeçando e fui tomar um banho. A preguiça me domina.
Sai do banho e fui escolher uma roupa legal,  e então me vesti.
Desci para tomar café, ninguém acordou ainda, Justin chegou tarde da balada e Pattie chegou tarde reunião de negócios.
Tomei meu café sentei no sofá para assistir desenho.
Logo Pattie desceu.

Pattie: Bom dia querida. - sorriu e beijou minha bochecha.
Mel: Bom dia Pattie. - sorri.

Alguém tampou meu olho.

Mel: Hmm, Chris?
xx: Não me xingue, eu me magoou facíl. - alguem falou com a voz rouca.
Mel: Conheço essa voz... Justin.
Justin: Até que enfim. - ele riu. - porque achou que fosse o Chris? - ele perguntou me olhando parecia que me analisava.
Mel: Porque sim. - ri. - nunca pensei que fosse você, porque você não gosta de mim. E tem vergonha de mim. - disse num tom de desanimo.
Justin: "tinha" vergonha.
Mel: Não tem mais, porque mudei? deve ser não é Bieber, você só quer que as pessoas saibam que você conhece as garotas bonitas, por isso sempre teve vergonha de mim.
Justin: Cala a boca. - ele sorriu fraco.
Mel: ãa, seu idiota vem calar.

E num instante ele estava puxando minha cintura para colar nossos corpos e colou nossos labios,  eu podia sim negar e empurrar ele. 
mais nao consegui, eu queria aquilo. Queria muito.
Ele pediu passagem com a lingua e eu cedi.
demos inicio a um beijo calmo , quente e com desejo.

xx: O que ta acontecendo aqui? - alguem disse.
Justin: Logan.
Logan: Uai, ta pegando a ex nerd Bieber. - riu abafado. - cara de sorte.
Justin; Não vai contar pra ninguem ta ligado Logan?
Logan: Cara, você pegou a garota mais gostosa do colégio e quer guardar segredo?
Mel: Qual é o teu problema Henderson? 'sobrenome do gato do Logan e pá k'
Henderson : aff, eu falei com o Bieber,nerd.
{...}

Depois disso fizemos o Logan ficar de boca fechada, até porque o Chris não poderia ficar sabendo disso, tudo culpa do infeliz do Bieber.
Eu e Justin não nos falamos pelo o resto do dia, não queria nem olhar na cara com ele porque? vergonha e raiva.
Eu senti sim as famosas, borboletas no estomago ou coisa do tipo. haha.
 Em meio aos meu pensamentos fui acordada com alguém me chamando era a Demi.

Mel : ah Oi Demi. - sorri.
Demi; O que aconteceu Mel? você ta, estranha. - ela disse me olhando apreensiva. 
Mel: Aconteceu uma coisa.
Demi: O que. - O.O
Mel: Não fala para ninguém. - eu meio que soletrei. e Demi assentiu. - Justin me beijou.
Demi: OQUE. - ela gritou.
Mel: Eii.
Demi: Desculpa. - ela sorriu. - mais como foi?
Mel: Ah, sei lá, Eu mandei ele calar a boca e ele me beijou.
Demi: hmmm. - ela sorriu maliciosa. D:

{...}

Eu e Demi passamos o dia todo comendo e conversando e etc...

Até que ficou tarde e ela foi embora.
E fiquei ali no tédio e rezando para não encontrar o Bieber.
Isso está me matando.

Dia seguinte...

Acordei com o despertador, me levantei tomei um banho e me vesti para ir a escola.
Desci e peguei uma maçã.
Estava sem fome, sem nenhuma fome.

Justin: Bom dia Mellory.  - ele disse no meu ouvido por trás me assustando.
Mel: Bom dia Justin. - eu disse sem animo nenhum.
Fomos de carro um silencio de matar, não trocamos nenhuma palavra o caminho todo. Afinal nem tinhamos nada para falar... Então foi melhor assim.

Cheguei na escola. E Chris veio me cumprimentar com um selinho isso me doeu. Justin passou pelo nosso lado com uma cara nada boa.

Justin On. 

Porque ver a Mellory e o Chris dando um simples selinho me doeu tanto? slá isso me deu uma vontade louca de quebrar a cara dele, por algum motivo não o quero perto da Mellory, de jeito nenhum, mais eu a odeio não é? e não tenho nada haver com a vida dela, então ela faz o que quiser da sua vida porque eu nem ligo.

Continua?


Gente o capitulo de hoje ficou pequeno porque eu não tive tempo de postar um grande ): então saiu isso . pequeno e terrivel, mas se der amanha ja posto outro xD
e é isso ah e mais uma coisinha, VOTEM, posso contar com o voto de vocês? Obrigada por comentarem (((: fico mt feliz com isso sério.








11 comentários: