quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 22 - Entrevista do Bieber


Amor, venha aqui e se sente, vamos conversar
Eu tenho muito para falar, então acho que vou começar
Falando que eu te amo
(Say Goodbye
Chris Brown)

Então Justin entrou, ver ele ali me deu um certo "orgulho", quem diria em Tóri, você falando isso do garoto que você odiava.

Quando me sentei ao lado de Oprah ela começou a falar.

- Estamos aqui hoje com o garoto, que tem milhões de garotas atrás dele, o garoto que com apenas 18 anos é um fenomeno no mundo da música, Justin Bieber.

Justin sorriu.

- Justin como você está? - ela sorriu.

Justin: Estou bem, obrigado. E você como está Oprah?

- Estou muito bem ! - ela sorriu- Pronto para a entrevista Bieber?

Justin: Sim. - ele sorriu. - estou pronto para responder suas perguntas.

- Justin, como é ter paparazzis sempre te seguindo? como você lida com isso?

Justin: Olha Oprah, sinceramente. Não é nada legal ter pessoas atrás de você, esperando você errar para conseguir uma foto, uma matéria, e deixar você mal diante das pessoas,e como sou um cantor muito julgado, as pessoas sempre tem um motivo a mais para me julgar.

- Hm, Ok. - ela sorriu. - E a vida amorosa ?

Justin: Está ótima tenho uma garota incrível ao meu lado. - sorri.

- È a Tóri não é. ?

Justin : Sim é a Tóri.

- No começo da sua carreira, sua familia aceitava isso, de você tentar ser um cantor?

Justin: Minha familia sempre me apoiou, sempre esteve ao meu lado me motivando, foi um dos motivos para eu não desistir. - sorri 

- E seus amigos de antes da fama, continuam com você?

Justin : Claro, eles são os meus melhores amigos, afinal estavam comigo antes de tudo isso.

- Ouve boatos, que você e Tóri tiveram um desentendimento, isso é verdade?

Justin: Qual o relacionamento que não tem desentendimentos? - ri abafado.

- Você acha que suas fãs, estão felizes com esse seu namoro com a Tóri?

Justin: Se elas são minhas fãs, elas tem que aceitar que estou feliz, e que elas também são muito importantes para mim, eu as amo muito.

- Você pensa em casamento?

Justin: Sim, mais não por agora, eu e Tóri só temos um mês de namoro.

- E Tóri, pensa nisso?

Justin: Não sei, espero que sim. - sorri.

a entrevista durou um pouco mais de meia hora, estava cansado e querendo abraçar Tóri, enfim a entrevista acabou fui até Tóri, sorri e a beijei...

Justin: Estáva com saudades!
Tóri sorriu.
Tóri : eu também bebê.



Justin terminou a entrevista, ele estava tão... tão lindo.
Quando ele terminou ele veio e me beijou e disse que estava com saudades. awn *-*
Ele me levou em casa, subi correndo para meu quarto.
Tomei um banho morno, e me vesti.

Desci. 

Pai, mãe e Demi já estavam na mesa.

Comemos, e depois fui para o jardim.
Fiquei olhando para o lado distraida quando Demi chega e se senta ao meu lado.

Tóri : Ai que susto Demi. - ela riu.
Demi: nem, você que está destraida ai. - ela riu fraco. - Aconteceu alguma coisa ?
Tóri : Nada, só estava aqui pensando, eu e Justin somos tão diferente.
Demi: Os opostos se atraem.
Tóri: Chega de frase feita. - rimos.
Demi: Mais é sério dês de quando você se importa com isso?
Tóri: Não sei, só me importo.

Demi se levantou e saiu, fiquei ali pensando, eu acho que sou sim muito diferente do Justin, ele é todo certinho, e eu sou conhecida pelos meus escândalos na mídia, as pessoas dizem que vou arruinar a vida do Justin, que vou levar ele para o mal caminho? Mais enfim vou deixar como está. Talvez eu só esteja louca mesmo.

Fui para dentro de casa.

Justin hoje tem um show então não vou ver ele até amanhã.
Vou chamar a Ashley para vir aqui para fazermos alguma coisa.

{...}

Já são 20:00 (oito horas da noite), eu e a Ashley estamos comendo pipoca e vendo um filme, ops nem estamos prestando atenção no filme, porque Ashley está contando coisas da sua vida e que está meio que saindo com o Cody Simpson. Então resumindo, ela não me deixa ver o filme.

{...}

O filme já acabou e Ash, ainda não parou de falar, ér. essa menina fala demais.

Tóri: amiga vamos dormir, amanhã você me conta ok? - ri, me ajeitando na cama.
Ashley riu, e deitou do meu lado.

{...}

Acordei com as pernas da Ashley encima de mim, eita menina espaçosa, me levantei com cuidado para não acorda-la e fui pro banho tomei um belo de um banho e fiz minha higiene matinal, fui até o closet e escolhi uma roupa qualquer, coloquei minha lingerie e me vesti. Hoje vou malhar.

Quando sai do closet, fui até o quarto, e Ashley já tinha acordado.

Tóri: Pode usar o meu banheiro e se quiser roupa tem no closet. - ela assentiu e eu sai.

Véi, hoje estou com alguma coisa, deixei ela usar minha roupas. Efeito Bieber.

Desci tomei um café e fui para a aria de academia, e fui para a esteira.

{...}

Estou a praticamente uma hora aqui malhando, é a unica coisa que me restou fazer sem o Bieber aqui...
Estava perdida em meus pensamentos, quando alguem toca minha cintura, ai Jesus.
Quase morri de susto, até que olhei e vi que era o Bieber. Pulei encima dele, o beijando.

Justin: Calma, Calma. - ele riu. - Tudo isso é saudades?
Tóri: Sim. - eu sorri.
Justin: Está malhando?
Tóri: Não , estou fritando carne. - eu ri, e Justin fez uma cara de tédio.
Justin: Então vou malhar contigo. - ele disse fazendo indo em direção aqueles negocios de peso que esqueci o nome.

{...}

Estamos ainda aqui, Justin ficava rindo de mim, porque eu ficava babando ele e distraida, e quase caia na esteira mais enfim.
Terminamos, e eu fui tomar um banho e colocar uma roupa fresca, tomei um banho e me vesti, e Justin também, deitamos na cama e dormimos abraçados, estamos cansadões, -risos.
Acordamos com vozes perto da cama, abri os olhos e era a Demi e a Ashley. Elas estavam rindo olhando para o celular.

Tóri: Que foi? - eu disse olhando séria para elas.
Demi: Nada não maninha, só tiramos uma foto. - ela disse sorrindo.
Justin: Que foto?
Ashley: Essa foto. - ela disse nos mostrando a foto, é ficou bem legal.

Eu e Justin sorrimos.

Justin: Daqui quero colocar no twitter. - ele sorriu. 

Justin colocou a foto no twitter com a legenda "my favorite girl", sorri ao ler e coloquei no meu com a legenda "My favorite boy."

.


Continua? ou não ?

Beeijos.















Um comentário: