domingo, 23 de dezembro de 2012

My Favorite Girl - Capitulo 05 - A Festa


- Muitas vezes eu desejei, que você fosse a única para mim



A festa está próxima, meu vestido é lindo, mais eu, sou feia, então não ira ficar nenhum pouco legal.
Justin ainda está muito bravo comigo, por ter trago as meninas aqui.
Na escola...
Ariana: Mel você não pode deixar o Justin te tratar assim.
Demi: Só porque agora ele é meio que seu irmão...
Chris: Justin¿ seu meio irmão¿ como assim Mel. – ele disse chegando.
Droga ele ouviu.
Mel: é que, é que.
Vanessa: A mãe do Justin adotou a Mel. – ela disse explicando na maior normalidade.
Chris: Sério¿ - ele disse ainda de olhos arregalados.
Mel: Sim, mas não fale para ninguém. – eu disse sem olhar para ele.
Chris: Eu não acredito que o Justin fez você guardar segredo.
Mel: Qualquer pessoa popular guardaria, eu sou uma feia nerd Chris. – eu disse e abaixei a cabeça.
Chris: Não, você não é. – ele disse me abraçando e beijando minha bochecha.
Sorri fraco, e o sinal bateu.
Justin On#
Passei pela turma da Mel, e o Chris estava lá , ele abraçou e beijou sua bochecha, e depois saiu por a campa bateu.
Hoje fiquei com uma ruivinha daqui do colégio, ela já estava dando em cima de mim há uma semana.
Entrei na sala e todos os olhares das garotas foram para mim.
Ai ai.
Quando sinto uma mão no meu ombro era Chris.
Justin: Oi Christian. – eu disse sem animo.
Chris: Porra mano, porque não me disse que a Mel é sua irmã.
Justin: Droga quem te disse isso¿ - eu disse já com raiva.- A Claro que foi ela.
Chris: Justin, qual o problema em ser irmão dela¿
Justin: Todos.
Chris: Aff. – ele disse e se sentou no lugar dele.
Vou te mandar a real, o Christian é pegador, e a Mel vai cair na laia dele.
Não sei o que ele quer com ela, sendo que ela é nerd.
Mais eu vou descobrir. A se vou.
A aula passou rápido agora é a hora de ir embora.
Esperei a Mellory no carro e depois fomos embora.
Logo que chegamos ela foi para o quarto deve estar com medo.
Depois vou La falar com ela.
Fui para meu quarto e tomei um banho...
Me vesti e fui para o quarto da Mellory, bati e ninguém atendeu, fui entrando já que a porta estava destrancada.
E meu D.E.U.S que corpo é esse.
Ela pode ser feia de modo de se vestir e não arrumar o cabelo e a sobrancelha, mais que gostosa veio, ela estava colocando uma lingerie rosa bebê, e ainda não tinha notado minha presença quando ela me viu ali comendo ela com os olhos, ela deu um gritinho.
Justin : Calma garota.
Mel: Calma nada. – ela disse se enrolando no lençol.
Justin : Que historia é essa de falar nosso segredinho para o Christian¿
Mel: ér. Ele viu eu a Ariana , Demi e a Vanessa falando sobre isso.
Justin: Droga! – Eu disse mexendo no cabelo. – E você não vai na festa dele.
Mel: Porque¿ - ela perguntou confusa.
Justin: Porque você não tem roupa, é nerd... Quer mais¿
Mel: Não, não precisa. – ela disse abaixando a cabeça.
Justin: ótimo. – disse saindo do quarto dela.
Mel On#
Logo que Justin saiu do meu quarto, me deitei na cama e chorei.
Porque ele me trata assim¿ tão mal.
Me vesti e desci para o almoço.
O almoço foi tenso, apesar da Pattie ficar puxando assunto.
Sexta – feira dia da festa...
Dói muito ter que se arrumar, a sobrancelha, dói e muito a Ariana que esta fazendo, minhas unhas da mão quem faz é a Demi e as do pé a Vanessa.
Algum tempo depois.
Agora estão arrumando meu cabelo. Se eu já me vi¿ não elas não deixaram.
Fizeram a maquiagem e o cabelo, eu estava pronta . Colocaram uma lente de contato transparente e pronto.
Eu fui me ver no espelho, essa não sou eu. Pela primeira vez eu estou me sentindo bonita. Fomos para o carro.
Eu não quero ver o Logan lá. porque?
FlashBack: 

Eu estava saindo da sala depois da aula, quando esbarro em alguem era Logan.
Ele me olhou com os olhos semicerrados.
Logan: Tinha que ser uma nerd feia né?

FlashBack Off.

Mais tenho que esquecer, chegamos na festa.
Era uma casa linda, com luzes, músicas.
Tinha varias pessoas ali.

Estava entrando quando alguns caras assoviam quando vejo que um deles era Logan.

Logan: Oi gatinha.
Mel: Cala a boca Logan.
Logan: Ué, me conhece linda? - ele disse sorrindo.
Mel: " Tinha que ser uma nerd feia né?"
Logan: você é a Mellory? - ele perguntou assustado.

Só sorri e entrei.

-

Continua?

Divulgando: http://dreamsandfeelingsjb.blogspot.com.br/ 









3 comentários: