terça-feira, 4 de dezembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 20 - Pedido decente.


Eu fecho meus olhos e posso ver um dia melhor !   
(Pray)


Acordei com Justin mexendo meus cabelos, sorri e o selei, logo me levantei e fui tomar um banho, estava precisando, lavei meus cabelos, e terminei meu banho e vesti , iria ter que ir para o lugar onde será o show.
Fui até quarto e Justin já tinha tomado banho, what?

Tóri: Onde tomou banho Justin? - eu disse secando meu cabelo com o secador.
Justin: No banheiro da Demi. - ele sorriu. - ta bonita, vai onde?
Tóri: Show, e você me cansou. - eu ri.
Justin: Isso mostra a potencia do Jerry. - ele riu convencido.

Dei uma gargalhada alta.

Justin; Eu tenho uma coisa pra te dar, antes do show, ele sorriu e pegou uma caixinha no bolso da causa. - Eu quero fazer um pedido decente, quer namorar comigo Tóri? - ele me olhou sorrindo.
Tóri: Siim Siim - eu abracei ele forte, e ele me entregou uma Aliança; , era linda,
irá me dar sorte nesse show.

{...}

Justin veio me acompanhar nesse show, eu já estou no palco, os fãs estão cantando comigo ! isso é tão bom.
O show durou uma hora, então eu já podia ir para casa.
{...}
Justin me trouxe para casa, ele iria dormir aqui, fui para o banheiro do meu quarto me despi e entrei no banho, e Justin usou o banheiro da Demi, que provavelmente está na casa de Niall.
Tomei um banho e fui para meu Closet, e procurei um pijama então vesti esse, quando sai Justin já estava deitado na cama de barriga para cima, eu sorri ao ver isso.
Pulei em cima dele.

Tóri: ooi. - eu ri.
Justin: Nossa, que susto. - ele riu.

Deitamos de conchinha, e dormimos. 

{...}
Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto, me levantei com a maior preguiça do muundo, mais consegui fui para o banheiro tomei um banho e fiz minha higiene matinal, e me vesti. Desci até a cozinha.

Tóri: Bom dia. - eu disse entrando na cozinha, vendo meus pais e Justin conversarem. 
Eles: Bom dia.

Tomei meu café.

Tóri: Justin, vamos pra piscina hoje? - eu sorri animada.
Justin : Vamos sim Tóri. - ele sorriu de lado.

Eu e Justin estamos jogados no sofá, porque? está chovendo, é, eu nunca vou pra piscina e quando quero ir , acontece isso, estamos vendo The vampire diaries.

Tóri: Cara a Nina Dobrev manda muito bem ! - eu comentei.
Justin: Verdade. - ele sorriu.
Tóri: Depois vamos sair, eu, você e ela ! - eu sorri pra ele.
Justin: Conhece ela? - ele me olhou curioso.
Tóri: Não Justin, é que sempre que vejo ela na padaria eu á convido pra sair. - eu ri.
Justin: Nossa, quanto amor. - ele riu fraco.

{...}

Eu e Justin já vimos uns 3 filmes, argh, e essa chuva que não passa.

Tóri: Justin...
Justin: Oi. - ele disse abrindo o olho, sim ele dormiu.
Tóri: Vamos sair?
Justin: Nessa chuva? - ele disse me olhando.
Tóri: È, vamos no cinema? - eu sorri.
Justin: Ta bom ta bom. - ele disse se levantando. - vou pra casa tomar um banho e me arrumar, passo aqui as 19:00. ok?

Eu assenti com a cabeça e ele saiu.

Como já são 17:00 hrs, eu fui para o banho , porque demoro um pouco pra escolher uma roupa legal para sair.

Tomei um banho e me vesti, faltam 15 min para as 19:00 hrs.
passei um perfume e fiz uma maquiagem leve e estava pronta.

Justin logo chegou e estava bonito.

{...}

Com a ajuda de alguns seguranças entramos no shopping.
Escolhi o filme Amanhecer parte 02, estava louca para assistir esse filme, compramos a pipoca e o refrigerante, entramos, as pessoas ficam nos olhando, tipo "Ò é o casal Jóri.", mais quer saber? Dane-se hoje quero que sejamos apenas um casal de adolecentes normal, creio que seja meio dificil mais eu quero.

Justin cochilou durando o meio do filme, mais depois eu acordei ele.

{...}

O filme acabou e sai-mos da sala de cinema.

tóri: Justin você dormiu a metade do filme garoto. - eu ri.
Justin: Tenho culpa, eu queria ver atividades paranormais.
Tóri: Mais eu não. - eu ri.

Chegamos na casa do Justin, quando entramos, Austin e Jéssica estavam se agarrando no sofá, eu ri, e Justin me olhou sério.

Convidei eles para jogarmos x-box de luta, eu contra Justin , e Austin contra Jéssica.

Eu ganhei de Justin u_ú.
E Jéssica ganhou de Austin. 
Eu e ela fizemos nossa dancinha da vitória.

Justin e Austin: Vocês roubaram.
Tóri: Aff, claro que não. - eu sorri vitoriosa. - agora me leva em casa, estou com sono. - eu fiz um bico, Justin beijou meu biquinho.
Justin: Claro, e vocês dois júizo. - eles riram.

{...}

Justin me deixou em casa e logo foi embora, tomei um banho e vesti minha camisola e dormi.

Um mês depois...

Tóri: Cala a boca Selena Gomez.
Selena : Cala a boca você Tóri, eu só disse que vou conseguir o meu Justin de volta.
Tóri: Tenta sua otária. - eu disse puxando o cabelo dela, e logo depois empurrando ela.

Quando ela ia vir pra cima de mim, Harry Styles segurou ela, e Justin me segurou para que eu não fosse pra cima da Selena.

Tóri: Me soolta Justin, eu quero acabar com ela. - eu disse me mexendo pra que ele me soltasse mais não adiantou.
Harry: Tóri, vai pra casa, está todo mundo olhando. - ele disse se referindo as  pessoas que estavam ali naquela balada.
Tóri: CALA A BOCA SEU VERME. - eu gritei com Harry.
Justin; Tóri acalma-se, vamos pra casa.

Droga, aquela Selena me paga, ela tentou beijar o Justin, hoje nessa balada, mais ele se afastou, e então eu fui pra cima dela, e ela teve a cara de pau de dizer "O Justin vai ser meu de novo".
O meu soco vai ser dela de novo, isso sim.

{...}

Justin me levou para a casa, tomei um banho e me vesti com um baby dol , quando sai Justin estava sentado na cama olhando para baixo.

Tóri: Desculpa.-  eu disse com meus olhos marejando.
Justin: Tóri porque você deixa a Selena te afetar com palavras? Ela não vai me tirar de você.
Tóri: Eu sei, mais eu sou muito insegura Justin,, você sabe disso. - eu disse abaixando minha cabeça.
Justin me beijou, e logo depois, disse no meu ouvido.
"eu te amo". eu sorri.

Tóri : Eu te amo. - eu sorri.- mais se Selena tentar alguma coisa eu mato ela. - eu sorri fraco.
Justin: Tudo bem. - ele riu abafado.

Dormimos abraçados.

Continua?

http://sl.glitter-graphics.net/pub/68/68547cwg98wmzcn.gif





Um comentário: