terça-feira, 11 de dezembro de 2012

My Favorite Girl - Capitulo 01 - O começo.


Mel On.

Mais um dia aqui, esfregando o chão do orfanato, moro aqui dês de que eu era um bebê, ajuda a senhora Elena a cuidar das crianças mais novas, ela e a cozinheira Margarete são as única que ainda gostam de mim.
Porque¿ Simples, porque a Senhora Olivia me odeia, diz que eu sou uma idiota que nunca vai ser adotada.
Mais deixa eu me apresentar, sou Mellory Justice, tenho 17 anos.
Meu sonho é sair desse lugar, nem que for para morar em um lugar pobre, quero ter uma família.
Mais está difícil alguém querer adotar uma pessoa mais velha de 10 anos.
Então acho que vou ficar aqui pra sempre.
Pronto terminei o chão...
Elena : Mel, querida você pode me ajudar?. – ela disse entrando no banheiro onde eu estava.
Mel:  Claro, com o que? - sorri sem animo.
Elena : As crianças estão brincando, e pode imaginar o estado que estão não é ¿ Então me ajude a banhar elas.
Mel : Claro, vamos. – disse me levantando e guardando o balde e os produtos de limpeza.
Demos banho nas crianças e então eu fui tomar um banho.
Me olhei no espelho, sim estou acabada e não tenho tempo para mim, meu cabelo é todo ruim minhas roupas são rasgadas.
Só tem uma garota ali com quase a mesma idade que eu é a Carol tem 16 anos, e também ajuda a cuidar das crianças.
Me deitei para dormir.
Justin On.
Olá, meu nome é Justin Bieber, Biebs ou Jus para as gatinhas, moro no condomínio mais luxuoso da Califórnia, sou popular no colégio, e jogo no time de basquete, as garotas fazem fila para ficar comigo, e quando do um simples Oi, elas já se derretem, já da para ter uma noção do meu efeito com essas garotas né¿ Minha mãe sempre diz para eu tomar jeito e tals, mais se tem uma pessoa que eu respeito é minha mãe.
E adivinha onde eu estou agora¿ Se você falou balada, está certa.
Por enquanto só fiquei com cinco loirinhas.
Perfeitas.
Claro que só pego as tops.               U_ú
Hoje ainda é sexta – feira, então por isso ainda estou aqui, porque se não, ah amanha eu estaria tipo muito ferrado e minha mãe iria querer me matar.
Mensagem da mãe. Ér. To ferrado.
Justin Drew Bieber, ou vem pra casa agora ou fica sem seu carro.
Me despedi da galera e vazei pra casa.
{...}
Cheguei em casa torto, minha mãe como eu disse quis me matar.
Pattie: Justin, isso são horas¿
Justin: Calma mãe agora que são, hmm, 10:00 hrs ¿
Pattie riu irônica.
Pattie: São cinco horas da madrugada. – ela me olhou séria.
Justin : Ops.
{...}
Minha mãe me colocou embaixo da água gelada, para que eu acordasse. Sim, ela é do mal.
E depois cai na cama, dormi na hora.
Tóri On#
Acordei as seis horas, hora de começar a trabalhar, fui ajudar a Margarete a dar o café da manhã para as crianças, e depois fui limpar o banheiro e os quartos.
{...}
Terminei a limpeza, e agora vou olhar as crianças enquanto elas brincam, ou elas podem se machucar.
Carol estava ali cuidando delas também.
Carol : Você quer muito sair daqui não é Mel¿ - ela sorriu fraco.
Mel  : Quero muito Carol. Mais vai ser difícil ninguém vai me adotar. – eu sorri fraco até demais.
Carol: Você vai sim, é uma ótima pessoa, Deus vai te ajudar. – ela sorriu.
Sorri também.
Mel: Deus te ousa.
Carol: Ele vai ouvir.
{...}
Estamos dando banho nas crianças para dar o café da tarde á elas.
E depois é hora delas assistirem TV.
Depois de dar a janta a elas, ajudamos elas a escovarem os dentes, e colocamos todas para ver TV.
Elas ficavam tão animadas, era bom ver elas assim.
Justin On#
Acordei, e olhei no celular, droga já é 15:00 (quinze horas da tarde), dormi demais.
Tomei um banho demorado para acordar.
Desci.
Maria estava fazendo o café, Maria é a empregada, gosto muito dela, ela é como uma segunda mãe para mim, Maria trabalha aqui dês de quando eu era um bebezinho.
Justin: Bom dia Maria. – eu disse beijando sua bochecha.
Maria: Boa tarde Justin. – ela disse me corrigindo.
Maria deve estar desapontada comigo, ela é como minha mãe, vive querendo que eu mude. O problema é que eu não consigo, esse é meu jeito.
Tomei meu café e fui jogar psp.
Se tem alguma coisa alem de pegar mulher que eu gosto é jogar play station. (:
Esses dias minha mãe me deixo meio encabulado, ela disse que queria que eu tivesse uma irmã. Será que Ela está gravida? Espero que não. Tudo bem que ela é nova e tals, mais véi é minha minha mãe. E nenhum homem chega perto, saco? Mais deve ser só coisa da minha cabeça e ela deve ter dito aquilo só por falar mesmo.
Sei lá só acho.
Em meio aos meus pensamentos, me acordei com alguém me cutucando, olhei e era Chaz e Chris, meus melhores amigos.
Chaz : Daew dude. – fizemos nosso toque.
Justin: Daew,
Chris: Daew, Justin. – Fizemos o toque.
Chaz: Man porque foi embora ontem sem agente?
Droga, não posso dizer que a mãe que me mandou vir embora.
Justin: Eu estava meio que fora de mim, sabe né bebi demais. – menti.
Chaz: Você já tinha bebido demais? – ele fez cara de susto.
Chris: Não importa o motivo, o que importa é que, tinha uma morena procurando por você logo depois que foi embora.
Justin: Que merda veio. – fiz cara de desapontado comigo mesmo.
Chris&&Chaz: Psée.
Depois disso ficamos ali jogando e comendo brigadeiro um doce brasileiro que a Maria sabe fazer.
Ficamos ali até a noite. Acho que hoje não vamos sair, porque minha querida mãe com certeza vai ficar de embolação.
Mel On#
Já é tarde demos um banho em todas as crianças e demos também o jantar, estou acabada, tomei meu banho porque graças a Deus, eu já terminei toda a limpeza, então posso dormir, sem me preocupar.
▬▬▬
Oi, Gente está ai o primeiro capitulo da My Favorite Girl. Espero que tenham gostado.
Sei que não ficou muito bom, então comentem para eu poder saber o que acharam.
Beijos.
Comentarios. ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário