sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

My Favorite Girl - Capitulo 04 - Não contem para ninguém


- Agora não há nenhuma chance, pra você e pra mim, nunca mais e isso não te faz mal
(Justin Bieber)

- 

Mel On:

Quando fui puxada por alguém.
Mel: Ai. - eu disse e olhei pra ver quem era, era o Justin.
Justin: Agora ficou amiguinha do Chris, Ariana, Demi e Vanessa. Que bonitinha.
Mel: Para seu governo eu conheço a Demi e a Vanessa a muito tempo antes de elas virem pra cá, ela moravam no orfanato comigo.
Justin: Dane-se não quero você fazendo amizade com os meus amigos, e também não quero que eles saibam que você me conhece e muito menos que mora comigo, entendeu?
Mel: Sim. - eu disse cabisbaixa.
Justin: Melhor assim. - ele disse saindo.

Justin On;

Era só o que me faltava agora, ela roubando os meus amigos, se a Ariana souber disso to ferrado até porque já peguei ela a Vanessa, só não peguei a Demi, "ainda".
Essa Mellory, já está me tirando a paciência, garota idiota.
Ainda mais aquelas roupas que ela veste, aquela sobrancelha que já está quase imendada com a outra, aquela roupa...

Pelo menos eu não estudo na mesma sala que ela, graças a Deus.

{...}

Mel On;

A aula passou rápido, agora é o intervalo.
Estavamos sentadas conversando.

Demi: A vocês duas já ficaram com ele menos eu e a Mel. - ela riu.
Ariana: Ele é muito gato. 
Vanessa: Muito mesmo. - risos.
Mel: Ele quem? - ri.
Ariana: Justin Bieber. - gelei.
Mel: Quem? - me fiz de desentendida. 
Demi: Ele. - ela disse apontando pra ele, que estava conversando com uma garota.
Mel: ah.

{...}

Depois fomos pra sala, e tivemos mais duas aulas, e pronto, hora de ir para casa.
Estava ali perto do estacionamento esperando alguem para me levar.

xx: Oi Mel. - disse Chris beijando minha bochecha.
Mel: Oi Chris. - sorri.

Foi quando vi Justin vindo, droga, ele não pode ver eu conversando com o Chris que é amigo dele.

Mel: Chris, tenho que ir. Tchau. - sorri fraco, indo até o portão.
Chris: Tchau.

{...}

Justin: Eu disse pra você não falar com meus amigos. - ele disse descendo do carro.
Mel: Desculpa. -  eu disse baixo.
Justin: Você é idiota, tenho vergonha de você.
Mel: Você acha que eu queria estar aqui, te incomodando, te envergonhando, eu queria estar em uma familia que gostasse de mim, eu vivi minha vida inteira em um orfanato, trancada, sem amigos, sem escola. E agora que eu sai, vim para uma casa onde as pessoas não gostam de mim, onde o filho da mulher que me salvou, me julga, me machuca, me humilha e me deixa mal. - eu disse chorando. - Eu só queria que você me trata-se melhor Justin.

Fui para meu quarto.

Fiquei ali chorando, até que alguem bateu na porta, fui abri, era quem eu menos esperava.

Mel: Oi.
Justin: a mãe está te chamando para almoçar.
Mel: Ok. - disse me levantando, e saindo do quarto.

Almocei.


Uma semana depois.

Pattie está me ajudando em como me comportar, em como andar, e comer.
Estou indo muito bem de acordo com ela, já sei usar o garfo e a faca.
só não sei me vestir ainda.
Mais espero conseguir um dia.
Chris, é um amor de pessoa, somos grandes amigos, Justin, está até que melhor comigo, ele me leva pra escola, mais ele me faz descer depois do carro, pra ninguem me ver saindo do "carro" dele.
Mais tudo bem, eu me acostumo.

{...}

Acordei e tomei um banho. Me vesti e desci, peguei uma maçã, não estava com fome.
Fui para o carro, estava entrando no banco de trás.

Justin: Pode ir na frente.
Mel: Não precisa.
Justin: Na Frente mellory. - ele disse sério
Mel: Não Justin Bieber.
Justin: Aff. 

{...}

Chegamos, desci depois de Justin, e fui até minhas amigas.
Chris: Meninas. - sorriu
Todas: Oi.
Chris: Minha festa na sexta, vão?
Demi: Opa, vou estar lá com certeza. - ela riu.
Ariana: Eu, também Chris. -sorrio.
Vanessa: Eba festa. - rimos.
Chris: E você Mel?
Mel: è, nao posso, sou feia, e nao tenho roupa.
Demi: Agente resolve isso. - sorriu.

Sorri fraco, porque alem disso , também o Justin iria querer me matar.

Chris: Nos vemos lá. - ele disse saindo.

{...} 

No final da aula, a Demi , Ariana e Vanessa, inxistiram para me levarem em casa.
Eu não queria  no começo mais acabei deixando afinal era só uma carona e elas iriam embora.

{...}

Estava na frente de casa, quando a Pattie aparece.
Pattie: Hei Querida, veio com as amigas hoje? - ela sorriu.
Mel: Sim, essas são Demi, Ariana e Vanessa. - eu disse apresentando elas.
Pattie: Oi queridas, eu sou Pattie.
Elas: Oi Pattie.
Pattie: Querem entrar?
Mel: Elas tem que ir Pattie. - Droga agora se elas verem o Justin eu to ferrada.
Vanessa: Não, agente entra sim.

Droga, Mil vezes droga.

Entramos.

Mel: Meninas vamos lá para meu quarto. Ok Pattie? 
Pattie: Claro Mel.

Entramos no quarto, elas ficaram tipo O_O
Porque ele é lindo, e pattie tem um bom gosto.
 Ficamos ali algum tempo conversando. E depois Pattie ia vir chamar agente para o almoço, foi quando alguem bateu na porta acho que era Pattie.

Mel: Entra.-  disse alto para ela ouvir.
Quando abriu droga era o Justin.
Justin: Mellory a mãe tá... droga.
Vanessa: Justin ? 

Contamos tudo para as meninas, mais Justin pediu, pediu não ordenou segredo!
Depois fomos almoçar.
E depois iriamos fazer as tarefas da escola.

Ariana: Mel, você não pode deixar o Justin fazer isso.
Mel: Aria, ele é rico e popular na escola, se as pessoas souberem vão rir dele.
Vanessa: Dane-se.
Demi: Mel. ele te trata como se você não tivesse sentimentos.
Mel: Eu não vou na festa por causa dele, ele não quer que eu faça amizade com os amigos dele.
Demi: Você vai sim.

bufei.

Ariana: Hoje ainda é quarta-feira, vamos arrumar seu cabelo, sobrancelha, unhas, e comprar um vestido, agente paga.
Mel: Não, não precisa.
Demi: Claro que sim. - sorriu.

sorri fraco.

Justin On.

Droga, as meninas do colégio descobriram, espero que elas não falem para a escola inteira, dai sim eu vou estar ferrado, as pessoas vão rir de mim pelo o resto da minha vida.
Aquela Mellory é feia, nerd...
E vivia em um orfanato, tem coisa pior? não.
Agora tenho que dar um jeito de elas não falarem nada.
Só não sei como.
Hoje a tarde tenho treino de basquete, vou tomar um banho e ir...

Mel On.

Hoje vamos comprar o vestido, estou tomando banho, e depois vesti uma roupa que as meninas disseram que estava horrível. 
mais enfim, eu tenho mal gosto.

{...}

Estamos no shopping já compramos o sapato e o vestido, elas escolheram é claro.
Agora é só esperar sexta-feira.




-

Continua?
Passei de ano õ/
1º ano me espere *----*
Tá ai o capitulo. Comente?
Bj ;*


2 comentários: