quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 21 - você é incrível.


E agora meu coração está partindo... Mas eu continuo falando   Amor, amor ....   (Baby)

{...}

Acordei com uma dor de cabeça ensuportavél, resultado de balada.
me levantei e tomei um banho, me vesti, fui até o quarto Justin ainda dormiu, então desci e preparei nosso café, logo vi Justin descer apenas com uma calça de moletom. sorri.

Justin: Bom dia.
Tóri: Bom dia. -sorri leve.

Tomamos nosso café em silencio, sei lá o porque, mais nem comentei nada, foi melhor assim.

Logo depois que tomei meu café fui assistir bob esponja, eu já disse que amo, é acho que deu para perceber.
Depois Justin foi para a sala assistir tv comigo, ele deitou minha cabeça em seu colo e ficou fazendo carinho na minha cabeça, golpe baixo né?

Ficamos ali até a hora do almoço, Maria a empregada já tinha chegado e feito o almoço, fomos que nem dois animais e devoramos a comida.

Tóri: Maria sua comida é uma dilicia. - eu ri.
Maria: Obrigada queria. - ela sorriu agradecida. 

{...}

To no tédio deitada no sofá jogando um joguinho no celular. Quando um ser muito gordo senta em cima de mim, sim era o Justin.

Justin; Quer ir na entrevista comigo hoje? - ele me deu um selinho e sorriu.
Tóri: Sério?- eu sorri, e ele assentiu. - Quero sim bbê.

{...}

Estou tomando um banho para acompanhar o Justin nessa entrevista, eu não vou me arrumar muito porque não vou nem aparecer na tv, enfim... sai do banho e passei alguns cremes para o corpo e me arrumei, passei um perfume e estava pronta.

Desci e Justin já estava lá me esperando, lindo, como sempre.
sorri, e ele retribuiu.

{...}

Entrei no carro e finalmente chegamos ao local.
Entramos no "camarim" onde Justin vai ficar até a entrevista começar, é não tenho muito paciência, e Justin percebe isso, percebe meu desespero pra sair dali logo, e apenas dá risadas abafadas e gostosa, que eu amo tanto.

Justin me olhou ainda sorrindo, e vendo que eu estava bravinha.

Justin: Você fica linda bravinha, - ele riu.

Mostrei a lingua e ri.

Justin: Ei, eu te amo.
Tóri: Eu te amo. - dei lhe um selinho.

{...}

Alguém bateu na porta.

abrimos. 

xx: è agora.

Sorrimos uma para o outro e acompanhei Justin até o local.

Tóri: Boa sorte. - eu sorri. - Mesmo você não precisando.
Justin: Porque não?
Tóri: Porque você é incrível.

Justin sorri e me beijou.

Justin: Obrigado, eu te amo.
Tóri; Eu te amo.

Então Justin entrou.

Continua?

Desculpa o MINI capitulo , to com sono e não deu tempo de fazer maior, amanhã já vou postar outro melhor *-* '
Beijinhos Sras. Bieber.


3 comentários:

  1. Ok não tem problema, Aff, golpe baixo msm viu rsrsrsrs, to amando
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  2. Amor Por favor divulga minha fanfic ?
    http://soonhosdeumaselenator.blogspot.com.br/
    Agradeço >< (ah já te divulguei princesa)

    ResponderExcluir