quarta-feira, 31 de julho de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 25 - Se cuida Bieber - FIM


Katherine ON 
Eu realmente não me importo em morrer, quero dizer me importo, mais eu prefiro morrer do que ver Justin morrendo, Aquilo parecia não ter fim, a dor tomava meu corpo, Rachel estava na sala fazia alguns 10 minutos. Já estavamos ali naquela casa a mais ou menos uma hora, eu estava com medo, abaixei minha cabeça e deixei que algumas lagrimas escorresem, isso não vai ter fim? Barulhos, barulhos de portas sendo arrombadas, ali estavam eles, Chris, Ryan, Chaz, Harry entre outros capangas de Justin. Me senti um pouco aliviada, em questão de segundos estavam trocando tiros, enquanto isso Emma soltava as cordas de mim e de Justin, mexi minhas mãos para recuperar a sensiblidade da mesma, Justin ja estava com sua arma, ele me empurrou para um canto e me fez ficar ali, eu estava chorando baixinho eu tinha medo de que alguma acontecesse com algum deles, primeiro tiro de Justin acertou a cabeça de Logan, em cheio, senti uma lagrima escorrer dos meu olhos, em questão de  minutos Sara estava caida no chão um tiro no peito vindo da arma de Emma. Porra, essa garota é boa. Senti alguem me puxar pelo cabelo, Rachel.
- Qualquer movimento e a princesinha morre. - ela anuncio com a arma apontada para a minha cabeça. - TODAS as armas no chão, AGORA. - ordenou.
Eu estava chorando muito, o que de certa forma não era novidade, eu ando muito chorona de uns tempos pra cá.
- Olá Rachel! - olhei em direção a porta.
- Liam? - Rachel perguntou incrédula.
- Tchau Rachel. - Liam acertou um tiro na mesma.

Estava tudo normal denovo. Pelo menos eu acho. As coisas estão cofusas, mais boas, nessa ultima semana senti enjoos mais nada de que eu deva me importar. Liam por mais que não curtisse a ideia de eu ser filha do Paul, disse que no fundo nunca me odeiou completamente, só tinha um certo ciumes por eu ser fruto do amor de mamãe com meu verdadeiro pai. Mas quer saber, estou disposta á aceitar ele como um pai, um pai de verdade.


- GRAAAVIDA? - gritei com os olhos arregalados.
- Sim senhora. - disse o médico sorrindo.
- Um mini comedor... - Justin disse baixo e feliz - Quer dizer um mini Bieber.
Olhei para ele com a sobrancelha arqueada.
- O que foi? - ele perguntou me olhando.
- Nada Justin, nada. - sorri o  mais simpatica possivel.
- Então, parabéns aos pais. - o médico sorriu para nós, coitado não faz ideia de que o Justin é um Gangster. 

TODOS ficaram bobos por eu estar gravida,  eu era única que não estava muito bem com isso. Mais enfim. Justin beijou minha bochecha.
- O que foi amor? - sorriu de canto - não está feliz? - perguntou preocupado.
- È, sim. - sorri de leve - mais Justin, eu não quero que ele cresce no meio de tudo isso , sabe? - o olhei de baixo. 
- O quer dizer com isso? - me olhou agora sério.
- Eu quero dizer é que... Justin, eu vou para outro lugar, longe daqui. Eu vou criar esse filho sozinha, eu não quero que ele viva no meio disso tudo! Eu... Eu te amo muito, mais eu não consigo, desculpa ! - disse e sai.
- TEM CERTEZA QUE É ISSO QUE VOCÊ QUER? - ele gritou para que eu ouvisse.
- Não. - admiti. - mais é o certo. Se cuida Bieber
Disse dando as costas para o meu amor, vai ser melhor assim, eu vou ficar melhor longe de tudo isso, não vou? Eu quero ter esse bebê longe de todo esse perigo, eu amo muito o Justin, mais não é o que eu quero pra mim. Não mesmo. Canadá ai vou eu...

FIM !

ENTÃAO SUAS GATAS, ESSE FOI O ULTIMO CAPITULO DE DANGEROUS, NA VERDADE O ULTIMO DA 1 TEMPORADA, SIM VAI TER 2 TEMPORADA. ESSE CAPITULO FICOU UMA BOSTA. ESTOU SEM CRIATIVIDADE E VOCÊS JA DEVEM ESTAR ACOSTUMADA.
NÃO SEI QNDO VOU COMEÇAR A POSTAR A SEGUNDA TEMPORADA.
MAIS ENFIM... ISSO AI. ME DESCULPEM A DEMORA
COMENTEM ? >< ' 

2 comentários:

  1. Mt anciosa pra 2 temporada
    Amo sua ib
    Espero q seja logo estou anciosa d+

    ResponderExcluir
  2. own muito legal.
    que venha a 2 temporada
    comece logo bjss

    ResponderExcluir