domingo, 7 de julho de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 24 - Hello Kathe


But baby there you go again, there you go again
Making me love you


Katherine On.
Aquilo foi como uma bomba em mim, então é disso que ele tem tanto medo, ele tem medo de que me aconteça a mesma coisa que aconteceu com Rachel, por eu ser uma das únicas que ele amou? Ele tem medo de que eu seja assassinada assim como ela foi? Não tive muita  opção a não ser abraça-lo. Era o que eu precisava naquele momento, nada mais, só abraça-lo.
- Eu quero que saiba, que independentemente do que aconteça, eu te amo e sempre te amei, eu quero que você jamais esqueça disso meu amor, por favor, fica. - deixei uma lagrima descer molhando seu ombro. - Se você me ama, você vai ficar.
Justin suspirou pesado.
- Eu te amo tanto. - ele disse beijando minha testa me abraçando ainda mais forte.
Sorri ao ouvir aquilo, balancei minha cabeça em sinal afirmativo.
- Eu sei Bieber, eu sei.


É hoje, hoje é meu dia, isso não é ótimo? Justin não está ,sumiu. Eu achei que pelo menos um adeus ele me diria, me enganei. Ele simplesmente não se importa, mais acho que assim é melhor, pelo menos assim ele não vai ficar me pedindo pra ficar.  Olhei mais uma vez pra trás como se eu quisesse gravar cada canto daquela sala, aquela era a última vez que eu veria a casa do Justin. Peguei meu carro, e fui ao endereço que dizia na mensagem, aquilo tinha que ser rápido, eu sempre imaginei uma morte sem dor, rápida, velóz. Uma morte que eu não sofresse muito, sei lá dormindo talvez, que idiotice a minha, nada na minha vida foi como eu planejei por que seria agora? Pura idiotice. 

Justin on.
Antes de Katherine ir aquele lugar, eu fui. É eu fui, se não fosse antes da hora marcada, ela me obrigaria a ficar, tenho certeza, Katherine é teimosa, e orgulhosa, nunca mudaria sua escolha, ela tinha escolhido que eu iria ficar, mais eu nunca aceitaria isso, ela sabe muito bem disso. O lugar era isolado, uma casa abandonada,  Ryan, Chaz e todos os outros sabem muito bem onde estou, depois de uma hora eles viriam se eu não aparecesse. Desci do carro olhei em volta, essa casa parecia estar abandonada á anos, entrei no lugar e não vi ninguém, fiquei encarando o nada, aquilo estava estranho até demais.
- Olá Bieber. - disse uma voz conhecida - pensei que não viria, mais não esta na hora, sempre apresadinho, como sempre. - sorriu me olhando, estava como sempre esteve, cabelos longos e pretos.- E a princesinha? Não veio? - riu ironicamente.-  Ela deve ser importante não é? Pra você não deixa-la morrer, hum. - riu mais um vez. - Sentiu saudades?
Eu não estava acreditando no que eu via, ela tinha morrido, droga, eu fui enganado esse tempo todo por essa filha da puta, eu me culpei durante todos esses anos, eu fui um completo idiota, agora ela estava ali na minha frente me olhando com aqueles olhos castanhos que antes me ipenôtizavam.
- Rachel? Você estava morta caralho, morta. - falei depois de me recuperar.
Ela soltou uma risada irônica. Me deixando com ainda mais raiva.
- Você achou mesmo Justin? - sorriu. - E adivinha, eu não estou sozinha. - Ela disse e logo apareceram Sara e Logan. Outro que eu achava estar morto. É eu realmente me enganei.
- Logan, Sara? - perguntei ainda em choque.
Os três sorriram diabolicamente, foi quando três cara fortes, vieram pra cima de mim, me dando uma sequência de socos, chutes, tudo que tinha direito, tudo que ninguém antes tinha feito em Justin Bieber. 

Katherine On.
É agora, entrei na casa, tento um choque imediato, Sara, Logan e uma morena que jamais tinha visto antes, eles me olhavam sorrindo cinicamente, e oh meu deus, Justin, ele estava amarrado em uma cadeira, sagrando. Aquilo doeu em mim, como eu pude ser tão burra em achar que ele não se importava comigo, ao contrario do que eu achava ele tinha vindo aqui antes de mim, eu já estava chorando a essa altura como você já pode imaginar, ele estava ali machucado, e eu não podia fazer nada.
- Olá princesinha. - sorriu a morena - deixa eu me apresentar. - disse se aproximando de mim - sou Rachel, é claro que deve saber quem eu sou não  é? - assenti. - Ótimo, então me poupou essa parte. - sorriu.
- Hello Kathe. - sorrio Logan, se aproximando de mim, deixei as lagrimas caírem.
- Eu achei que tinha morrido, seu idiota. - disse chorando cada vez mais. - EU TE ODEIO LOGAN EU TE ODEIO, POR TUDO, EU TE ODEIO, EU TE ODEIO. - eu gritei socando seu peito, me deixando ser derrotada pelas lagrimas.
- CALA A BOCA PORRA. - Logan gritou segurando meu pulso. 
- Eu acho melhor agente acabar com essa vaca de uma vez Rachel. - disse Sara se pronunciando pela primeira vez. - Sabe, poupar nosso tempo.
- Claro que não crianças, antes eu quero que ela veja o príncipesinho dela apanhar um pouco, pelo menos um pouco. - sorrio cínica
Rachel estralou os dedos, e um homem alto e forte foi até Justin, lhe acertando um soco no estomago, em seguida outro, e depois foi a vez de outro homem lhe dar um soco no rosto, eu não estava aguentando ver aquilo.
- PARA, POR FAVOR, PARA. - gritei - me mata logo e deixa ele ir. - suspirei. - por favor.
Rachel fez sinal para que os homens parassem, e me olhou.
- Hum, boa garota. - sorriu e me deu um tapa estalado na cara, o que fez meu rosto virar. - ótimo. - ela disse e foi até um cadeira pegando um gilete. - Hora de brincar um pouco, bonequinha.
________________
Ei meninas, muhaahaha.
Então o que acharam da Rachel? u.ú  
O que será que ela vai fazer com a linda da Katherine? O que será que vai acontecer com o Jus? O que será que vai acontecer no próximo capitulo? Como podem ver Dangerous está na reta final, psé psé. Não me perguntem se vai ter 2 temporada por que eu não sei. ér. sou do mal. Então se quiser que eu continue, comentem bastante, k >< ' Gente como sabem eu tenho o outro blog, vejam lá. Se não quiserem ler lá , eu coloco aquela IB nesse blog aqui, é só vocês me falaram ai nos comentarios. Ok? É isso,, bjs do Bieber.

6 comentários:

  1. caramba mano,desinterraro os mortos kkkkkk
    continua amor to amando sua ib

    ResponderExcluir
  2. mt bom posta logo o outro cap.

    ResponderExcluir
  3. eu amei tanto meu amor
    continua pelo Bieber amado

    ResponderExcluir
  4. Ai Menina CONTINUAAAAA !!!
    Ta mto perfeito *-*
    Tadinho do Jubs :(
    N acredito que esss VACA ds Rachel Voltou !!!
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir