domingo, 16 de dezembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 23 - Natal


É  Ano Novo, eu e você, garota,
Sei que este amo é verdadeiro
(Justin Bieber Ft. Jaden Smith - Happy New Year)

" ზ [...] ~

vespera de natal

Tóri On#

Hoje é véspera de natal, vou passar o natal com Justin, e talvez com sua irmãzinha Jazzy. 
Estou ansiosa, o natal está ai, e logo logo , o ano estará indo, mais quer saber, esse ano valeu a pena, e o ano de 2013 também vai valer. Eu acho...
E adivinha, eu to morando mais na casa do Justin do que na minha própria casa, porque? porque sim oras.
Mais é isso é legal passar mais tempo com ele. Estamos a dois meses juntos, os melhores dois meses da minha vida.
Justin é fofo comigo, mais tem a Selena que fica tentando acabar com nosso namoro. Se isso já está chato? sim está mais o que eu posso fazer não é? se eu for bater nela denovo, Justin vai ficar reclamando e blá.

xx : Môr, onde coloco essa mala? - Justin disse entrando na sala, da nossa casa.
Tóri: awn, amor, obrigada por trazer pra dentro. - sorri. - pode colocar no quarto.

Ele assentiu e subiu as escadas.

Logo depois Justin desceu, sorrindo.

Tóri: Está feliz, porque? - sorri.
Justin: Jazzy, vai mesmo passar o natal com agente. - ele sorri e me abraçou de lado.
Tóri: Que bom amor. - selei ele.- Agora vamos ao shopping comprar o presente da Jazzy. 

Justin sorriu, e fomos até o carro.

{...}

Chegamos ao shopping entramos com a ajuda dos seguranças.
Compramos , umas bonecas.
E um carrinho para o Jaxon que não iria passar o natal com agente porque Jeremy, disse que ele é muito novo e tals. 
mais ele é o pai né? Então quem sou eu para questionar.

Compramos tudo que era para comprar, e fomos para a casa.

{...}

Tóri: Amor, vou me arrumar quando Jazzy chegar, manda ela subir vou estar no quarto. - ele assentiu e sorri.

Me despi e entrei no banho, tomei um banho demorada, e sai, me sequei e passei uns hidratantes e um perfume e me vesti, estou pronta, quando sai do closet , dei de cara com a Jazzy sentada na cama me olhando, ela sorriu e correu e me abraçou, ajudei ela no banho e vesti ela. Descemos, e Justin estava pronto olhando agente.

Justin: Estão lindas, as minha princesinhas. - ele sorriu.
Jazzy: Estou né bobo? Foi a Tóri que me ajudou. - ela disse dando uma rodadinha.
Tóri: Eu só ajudei mesmo, porque você já é muito, muito linda Jazzy.

Sorrimos ao olhar a sala já arrumada e enfeitada.

Jazzy: bobo, quando o papai noel vem. - ela sorriu.
Justin: Meia noite Jazzy. Primeiramente vamos jantar. 
Tóri: Isso mesmo Jazzy, vamos primeiro fazer a ceia de natal. - ri abafado.

Fomos para a sala de jantar, fizemos a oração.
E comemos. 

{...}

Já estava perto da meia noite.
Estavamos dançando e cantando musicas de natal.

Tóri: Justin leva a Jazzy para pegar a camera de natal. - pisquei, e ele entendeu.

Quando eles subiram peguei os presentes escondidos , e coloquei embaixo da arvore de natal. 

Depois chamei eles. 

Jazzy desceu correndo, e quando viu os presentes seus olhos brilharam, ela correu e pegou seus presentes, abriu um por um.

Jazzy: Olha , Tóri oque o papai noel trouxe para mim. - ela sorriu me mostrando tudo.
Tóri: Que lindo Jazzy o papai noel caprichou. -sorri.

Justin correu lá pra cima e voltou com um embrulho nas mãos.

Justin : Esse é pra você amor. - ele sorriu , e me entregou. 

Abri era um colar muito lindo de diamantes. 
E tinha um vestido também muito lindo.
Depois ele pegou um envelope, e me entregou , era duas passagem de avião para a Italia., abracei ele,, e disse obrigada.
Subi as escadas e fui ate o closet e peguei uma caixa que eu tinha escondido lá. 
Desci e dei ao Justin, 
ele abriu era uma supra dourada. ele sorriu. e me beijou.

Justin: Obrigada meu amor, eu amei. - ele me selou.

Meu natal foi perfeito , eu passei com o homem da minha vida.
Fomos para a rua, brincar na neve.
nos divertimos muito. era tão bom , Justin parecia uma criança brincando com Jazzy. 

Ano novo...

Hoje é ano novo, nova fase, estamos na praia, juunto com muitas outras pessoas, e muitos famosos claro.
Eu estava assim.
Queriam que eu fosse a primeira a falar no microfone ali encima, no começo eu neguei mais acabei indo.

Tóri: Oi galera. Bom, hoje vamos estar dizendo "adeus" a mais um ano, um ano que para alguns foi bom, e para outros ruins, mais o importante é que tivemos momentos bons, o meu bom foi ótimo, aconteceu coisas muito boas para mim, ganhei um homem maravilhoso que esta do meu lado sempre. - sorri. - E também tive




Um comentário: