segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

My Favorite Girl – Capitulo 06 - Você está muito bonita.


E na boa o que é isso? Aqui tem gente se agarrando por todos os lados.
Eu estava sim com vergonha, qualquer pessoa como eu ficaria, ne?
Logo vi Chris, e ele esta muito lindo.
Chris: Oi Ariana, Vanessa, Demi e você quem e? 
Ri abafado.
Demi: E a Mel. – ela riu.
Chris: Ta me tirando ne?
Mel: Porque Chris? Sou tão feia assim? – me fiz de magoada.
Chris: E que você esta, diferente. – ele sorriu.- Querem beber alguma coisa meninas?
Mel: Quero um refrigerante Chris. – sorri.

Ele foi buscar no barzinho.

Xxx: Oi gatinha. – adivinha quem era?
Mel: O que foi Justin?
Xx: A gatinha sabe meu nome então? – ele disse se aproximando.
Mel: Aff. - Eu disse saindo dali.


Chris: não quis me esperar lá? – ele riu.
Mel: É que eu encontrei o Justin.
Chris: Ele tentou alguma coisa¿ - ele disse me olhando.
Mel: Ele não me reconheceu. – ri fraco.
Chris: Claro, você esta muito diferente e linda.
Chris foi se aproximando de mim.
Mel: Chris, eu, eu sou bv. – eu disse envergonhada.
Chris: E não quer perder comigo¿ - ele sorriu fraco.
Mel: Eu adoraria. – e então ele me beijou.
Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, e iniciamos um beijo calmo. E muito, muito bom, é a melhor sensação que eu já senti até hoje. Paramos com dois selinhos.
Fomos para dentro, e eu contei para as meninas que fiquei com o Chris, e elas ficaram muito animadas. Hauhaus.
Mais eu não amo o Chris. Ele é super legal mais ainda é cedo para eu amar ele.
{...}
Depois de um bom tempo dançando e pulando, eu fui tomar um ar.
Me sentei em um banco que tinha ali.
Ate que sinto a presença de alguém era Justin, e para piorar, ele estava bêbado. Muito bêbado.
Justin: Oi gostosa. – ele disse se aproximando de mim.
Mel: Sai daqui Bieber. – eu disse me levantando.
Justin: Vem aqui gatinha. – ele se levantou e me prensou na parede.
Mel: Sai. – eu tentei empurra-lo mais ele é mais forte que eu.
Justin: A qual é. – ele disse e deu um beijo no meu pescoço.
Xx: Solta ela Justin. – era Chris.
Graças a Deus.
Justin: Aff, sai daqui Christian.
Chris; Solta a tua irmã porra.
Justin. – rindo – Véio eu não tenho Irma gostosa assim.
Mel;:  Eu sou a Mel , Agora me solta Justin.
Justin: - rindo.- Você é a Mel¿ acredito. – rindo mais ainda.
Mel:Lembra quando você me fez ir para o colégio de ônibus. E quando me disse para guardar segredo de que eu era sua irmã¿ - ele me soltou. - Ta vendo Justin¿ eu sou a Mel.
Justin: Eu bebi demais. Só pode.
{...}
Depois disso Chris me ajudou a levar o Justin para casa. Empurrei ele para baixo do chuveiro gelado e  depois ele se vestiu e caiu na cama.
Depois eu fui tomar um banho e vesti um pijama, cai na cama e dormi.
{...}
Acordei com alguem pulando em cima da minha cama, abri meus olhos devagar, e era a Demi. E também estava a Ariana sentada na poltrona no canto do quarto e a Vanessa abrindo a cortina.
Demi: Bom dia bela adormecida.
Mel: Bom dia. – disse sem animo.
Ariana: Soubemos do que o Justin fez, e que ele descobriu.
Mel: Psé. – eu disse me levantando.
Vanessa: trouxemos roupas legais para você. – ela sorriu.
Ariana: Mais vamos ao shopping.
Mel : Não tenho dinheiro.
Demi: Falamos com sua mãe – riu. – ela emprestou o cartão. – ela disse mostrando.
Sorri.
Me levantei e fui para o banheiro tomar um banho, sai e elas me entregaram roupas bonitas. Passei alguns hidrantes e me vesti. Deixei meu cabelo liso com uns cachinhos na ponta. 

Justin On.

Justin: È sério mãe, eu sonhei que a Mellory ficou bonita.
Pattie: Mais meu querido ela ficou.
Justin: Impossivel. - alguem tossiu um tosse falsa.
Olhei para ver quem era. não é possivel
Justin: Mel? - ele sorriu. - Então é verdade.
Mel: Sim Justin.
Justin: Mellory, eu tentei te agarrar?
Mel: Sim, você tentou Bieber. - ela disse séria.
Justin: Nossa. Desculpa.
Mel: Tudo bem. - ela se virou e ia saindo.
Justin: Mellory.
Mel: Oi?
Justin: Você está muito bonita.
Ela sorriu fraco, e saiu.

Cara como ela mudou tanto? como?

Mel On#

Estamos no shopping, compramos um monte de coisas, roupas, sapatos, maquiagens, jóias.
E pronto.

{...}

Chegando em casa, fui correndo ver Pattie.
Mel: Pattie, muito, muito obrigada. - sorri abraçando ela.
Pattie: Por nada querida, você merece. - sorriu.

sorri, e fui para meu quarto, olhei a hora, ja era 18:00 hrs, puts passou muito rapido, tomei um banho rapido sem lavar o cabelo e vesti uma roupa qualquer. Fui para a sala e me sentei no sofá liguei a tv e fiquei vendo bob esponja.
e quando alguem senta do meu lado.

xx: Oi. 
Mel: Oi Justin.
Justin: Mellory, desculpa.
Mel: Pelo o que exatamente?
Justin: Por tentar te agarra eu estava bebado, e tambem por te tratar tão mal no começo.
Mel: Passou. - sorri sem animo.
Justin: Mesmo? - sorriu.
Mel: Mesmo. - Justin me abraço sem jeito.
Justin: é... desculpa. - riu.
Mel: Para de pedir desculpa idiota.

A campainha tocou e logo Chris apareceu na sala.

Chris: Oi Mel. - me selou.
Mel: Oi Chris. - sorri.
Chris: Oi Justin. 
Justin: Oi Christian.

Justin On#

Chris e Mel juntos? Isso não é bom.
Slá, mais a Mel, eu sinto que ela merece alguem melhor.
slá só acho.
Ela e Chris ficaram ali trocando carinho, brincando e rindo, e eu segurando vela isso não ta certo né?
Mais eu ainda não gosto da Mel, ela pode estar bonita, mais continua a mesma garota de sempre.
Me levantei e fui tomar um banho me vesti e vou sair.

{...}

Fui em uma balada que sempre vou quando não tenho ninguem para ir junto.
Dancei, bebi e fiquei com algumas garotas.
Como sempre.
Já era tarde quando fui embora.

Mel: A noite foi boa Justin? - ela disse acendendo a luz.
Justin: Que susto garota! - eu disse com a mão no peito. - pensei que era a minha mãe.

Mellory riu, e que sorriso. 

Mel: Pegou quantas hoje? - ela riu.
Justin: Não interessa. 
Mel : Vishi, grosso.

ri abafado.

Justin: Grosso é meu pau.
Mel; Credo, que frase de menino de primeira série.
Justin: Só que meninos de primeira série, não tem o pau igual o meu.
Mel: Babaca. - ela disse e subiu as escadas.

Fui para meu quarto e tomei um banho, coloquei a minha calça de moleton e dormi.



Continua?

Mesninas Swags. tem coisinha para votar ali nos avisos
Voootem (:

Comentarios? bjbj ;*





6 comentários:

  1. Respostas
    1. vou continuar linda, e se puder vota ali nos avisos. (:

      Excluir
  2. *=* awn, adorei, desculpa por não ter comentado os outros cap é q eu viajei domingo e só voltei hoje!
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH , CONTINUAAAAA MT MT PERFEITA U_U KKK

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora ta perfeito viu continua pois ta bom fofa!!!

    ResponderExcluir