quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

My Favorite Girl - Capitulo 03 - Nova casa

"Era uma vez, alguns erros atrás, eu estava ao seu alcance, você me pegou sozinha... Você me achou, você me achou, você me achou..."
(I Knew You Were Trouble - Taylor Swift)


-



Tomei um banho e capotei na cama. Acordei com minha mãe abrindo a cortina, e puxando meu cobertor.

Que ela quer dessa vez?


Justin: Mãe, ainda são oito horas. - resmunguei.

Pattie: Anda Justin, vamos sair.


Me levantei com a maior má vontade do mundo, nem me preocupei em perguntar onde iriamos, só me levantei, tropeçando em tudo.

Tomei um banho e me vesti.


Mel On#



Estava limpando o banheiro quando vem a Bruna, correndo me chamar.



Bruna: Mel, Mel. - ela chegou eufórica.- A Olivia está chamando.

Mel: Vishi, o que fiz dessa vez?
Bruna; - ela negou com a cabeça.- Não sei Mel.


Me levantei com a roupa suja , e fui na sala da Olivia, quando apareci na porta, vi uma mulher e um garoto, chiques e ricos por sinal. E eu com essa roupa, que vergonha.



Quando Olivia me viu na porta ela me olhou com um certo "Aff,,,".



Mel: Pois não, senhora Olivia.

Olivia: Quero falar com você Mellory. - ela me olhou dos pés a cabeça.


Entrei timida. E fiquei ao lado da mesa da sala dela.



Olivia: Mellory, você foi adotada.



Engoli em seco ! Sério? *-* essa foi a melhor noticia que eu já ouvi em toda a minha vida.

Não estava sem acreditando.


Mel: Sé-Sério? - gaguejei.

xxx: Sim querida, me chamo Pattie. - ela sorriu. - e esse é Justin ela disse se referindo ao garoto emburrado ao seu lado.


sorri timida.



Mel : Obrigada por me escolher sra. Pattie. 



Pattie: Só Pattie por favor. - ela riu.



{...}



Pattie assinou as papeladas, e já estavamos fora, quando vi uma coisa, grande, que estava ao nosso lado, fiquei curiosa para saber o que era, fiquei andando em volta da grande coisa.



Mel: Pattie, o que é isso? - perguntei ainda curiosa.



o garoto gargalhou.



Justin: O que é isso ? - ele riu mais ainda.

Pattie: Isso é um carro querida. - ela sorriu. - e pare de rir Justin.
Mel: ah, um carro. - sorri envergonhada.


Chegamos em uma casa, muito linda, e grande fiquei pasma, era um, um condominio isso foi o que a Pattie me disse.



Minhas roupas que tenho são poucas, então a Pattie vai me levar para comprar novas, claro que não quero encomodar mais ela inxistiu...



Fui ver meu quarto, quando abri a porta quase cai para tras ele era assim.



Mel: Pattie, não precisava se encomodar. - sorri fraco.

Pattie: Agora você é parte da familia querida. - ela sorriu. - E você vai para a escola apartir de amanhã.
Mel: Séeerio? - gritei de felicidade. - È meu sonho, muito obrigada. Eu vou estudar muito para te agradecer.
Pattie: Queria que Justin fosse assim. - ela riu abafado.


Sorri de leve.



Pattie, me deixou tomar um banho e depois me vesti.


{...}

Quando desci aquele garoto o Justin, riu de mim, e da minha roupa, ou do meu oculos ou slá. Fiquei mal com isso, mais não falei nada.


Me sentei junto a mesa, quando fui comer o frango, eu peguei com a mão, o que fez o garoto rir muito.



Pattie: Justin, não ria. - ela disse séria.

Justin: mãe, olha só como ela está comendo.
Pattie: Ela ainda nao se acostumou.
Mel: Não Pattie, tudo bem. - eu disse largando o frango, não vou comer ele.


{...}



Depois de um jantar "constrangedor", eu fui dormir, coloquei o meu pijama, e me deitei, dormi logo...

Acordei com o despertador, peguei meu oculos em cima do criado mudo, e me levantei fui tomar um banho para ir á escola.
E peguei uma das roupas que eu e Pattie compramos no shopping, e ela deixou eu escolher as roupas.
Me vesti, e desci.


Tomei um café.



Pattie: Mel, você vai com o Justin. - sorriu.

Mel: Ok. 
Fui com o Justin até o carro, ia me sentar na frente, mais o mesmo não deixou.

Justin: Atrás. - ele disse sério.
Não respondi só fui para o banco de trás.

Pensei que Justin iria me levar até a escola, mais foi quando ele parou em um, ponto de onibus...

Justin: Desce, e não fala para "minha" mãe. - ele disse rispido. - Aqui o dinheiro para o onibus. - ele disse me entregando o dinheiro.

{...}

Fiquei esperando um bom tempo até que o onibus chegou, lotado.
Demorei um pouco para chegar.
Não sabia nem como se chegava lá no colégio, tive que perguntar para o motorista e tal.
Enfim cheguei. O colégio era enorme, e muito bonito, me sinto uma zé ninguem, na verdade eu sou.

Entrei e todo mundo ficou me olhando, claro eu sou feia muito feia.
Me sentei em um banco ali, quando alguem senta ao meu lado.
Foi quando eu vi um garoto.

xx : Oi. È nova aqui né? - ele sorriu.- Me chamo Chris.
Mel: Oi Chris. Sou Mellory. - sorri timida.
Chris: Posso te chamar de Mel?
Mel: Pode sim. - sorri.- È do time de basquete? - perguntei por ele estar usando a camisa do time de basquete.
Chris: Sim, eu sou. - sorriu.
Mel: E não está com vergonha, por estar falando comigo, sabe, sou feia e nerd. 
Chris: Você não é feia.

Sorri envergonhada, senti minhas bochechas corarem.

{...}

xx: Aff, porque ta falando com uma nerd Christian? - ele disse zoando de mim.
Chris: Cala a boca Logan. - ele disse sério.
Mel: Tudo bem Chris, obrigada pela companhia. - eu disse me levantando.


Estava andando distraida quando esbarro em alguém.
Peguei minhas coisas no chão e me levantei.

Mel: Desculpa. - eu disse ainda sem olhar para a pessoa.
xxx: Mel é você. - ela disse sorrindo.
Mel: Vanessa. - eu meio que gritei e abracei ela.

Vanessa era uma das minhas amigas no orfanato. Ela e a Demi.

Vanessa: Eu não acredito, como? quando? -ela disse sorrindo.
Mel: Fui adotada.
Vanessa: Ai meu Deus. A Demi também estuda aqui.
Mel: Pensei que ficaria sozinha aqui. - sorri.
Vanessa: Não mesmo. - ela disse me puxando.

{...}

Vanessa me levou num canto onde estava Demi e mais uma garota que se chamava, Ariana.

Depois disso fui ao banheiro sozinha, foi quando fui puxada por alguem...




Continua?










2 comentários: