domingo, 23 de dezembro de 2012

Me daria a honra de seu voto?


Fall ou Dangerous ¿
-

Fall
Allana Fox é uma garota de 17 anos, filha de Megan Fox, ela nunca sonhou em ser famosa como a mãe.
Allana tem orgulho na mãe. Allana se torna melhor amigo de Justin Bieber, Ela vê ele apenas como um bom amigo, mais ela vai se apaixonando por ele, mas prefere guardar para si mesma, por medo de não ser correspondida, Allana tem milhares de adolescentes que querem ser amigos dela por ela ser rica. Ela é bonita, e deixa qualquer garoto louco por ela. O que pode deixar Justin Bieber não muito feliz com isso.
Justin Bieber é um cantor de 18 anos, que atingiu o auge da fama, é rico bonito e milhares de garotas dariam tudo para ter um dia com ele. Quando conhece Allana Fox se torna seu melhor amigo. E faria de tudo para que nenhum garoto a machuque, mais por ter tanta proximidade ele acaba se apaixonando por Allana, que no começo não consegue se entregar por serem melhores amigos...
Dangerous.
Katherine Simpson, é a filha do presidente dos Estados Unidos, é toda certinha, ou quase certinha, ela gosta de festas com os amigos, mais nunca fez nada de perigoso ou tão errado. Seu pai é presidente e sua mãe é empresária, por isso eles são tão importantes. E Katherine não faz nada de errado para não manchar o sobrenome que tem. Mas é em uma de suas idas e vindas na cidade que conhece Justin Bieber, o maior traficante dos Estados Unidos, com ele, ela vai viver um romance proibido.
Justin Bieber, com apenas 18 anos é o maior traficante dos Estados Unidos, ele gosta de balada, e mulheres, e em uma dessas festas ele conhece Katherine a filha do presidente, o que ele queria mesmo era conseguir alguma coisa com isso, mais acaba se apaixonando pela garota, E é capaz de fazer de tudo para protegê-la.
-
Thought Of You

Nathally Styles, morava no Brasil é filha de pais separados, seu pai é um dos maiores empresários do mundo, Nathally se muda para LA com seu pai para morar com a nova namorada dela "Pattie", Nathally não aceito isso no começo, e muito menos depois que descobre que o filho de Pattie é Justin Bieber, um cantor que ela nunca suportou.

Escolha a personagem para ser Allana ,Katherine ou Nathally:
-
Bom gente é isso votem, não sei nem quando vou postar, mais é pra mim já ir indo escrever, pra quando for postar já ter alguma coisa né ¿ rs bj


6 comentários: