terça-feira, 11 de dezembro de 2012

My Favorite Girl - Capitulo 02 - Adotar.


Mel On.
~
Acordei com a luz do sol que já invadia o quarto. Estava cansada, então me sentei para não dormir de novo.
Eu odiava acordar assim.
Levantei-me e tomei um banho morno, e fui até a cozinha ajudar com o café.
{...}
Pronto o café já estava pronto, dei o café para as crianças, e tomei o meu.
E então estava pronta para começar a faxina, estava esfregando o chão, quando vejo pernas na minha frente, claro, era a Olivia.

Olivia: Anda logo menina, você ainda tem que limpar os quartos. – ela ordenou.
Mel: Ok, senhora Olivia. – Disse baixo.

Então ela saiu, eu ficava cantarolando uma musica que eu tinha ouvido há alguns dias atrás na radio.
Era alguma coisa com, Eu não me vejo sem você só não demora perceber... , E você que ouve musicas mais animadas vai dizer aff, que idiota que ouve esse tipo de musica, mais é que como moro aqui nesse orfanato, eu nunca saiu não tenho contato com outras pessoas, nem com outros tipos de musicas, então é a única coisa que eu escuto.
Pronto terminei aqui, hora de ir para o quarto.
Sim é uma sala enorme com camas dos dois lados, duas fileiras enormes, e tem cama pra todo mundo.
Então comecei a arrumar as camas, e direi o pó de tudo. Dobrei os cobertores e coloquei na ponta das camas, e varri o chão, e depois passei um pano, e pronto depois de quase duas horas estava tudo pronto.
Como tinha um tempo livre até a Olivia me chamar pra trabalhar eu fiquei ouvindo um radio, estava tocando, Criminal da Britney Spears. Eu particularmente acho ela muito bonita, ai se eu tivesse essa beleza seria tudo mais fácil. Pelo menos eu acho.

xxx: Mel vem logo, anda, mais uma menina esta sendo adotada. – veio Aline eufórica, me avisar que mais uma criança estaria indo embora hoje.
Mel: Tudo bem Aline, vamos. – eu sorri.
Aline: Vem logo. – ela disse me puxando pelas mãos.

Fui até a sala de a Olivia me despedir da criança, quem estava indo era a Clara, fiquei muito feliz por ela, bom claro que eu queria que fosse eu, mais como não é, espero que ela seja muito feliz nessa chance que lhe foi dada, ter uma família, deve ser muito bom.
E então a criança foi, seja feliz meu anjo...

{...}

Já fiz tudo o que eu tinha que fazer, agora é só eu ajudar na janta, e está tudo certo.
Estou ajudando aqui a dona Margarete, ela é uma ótima cozinheira.
Margarete: Então queria estou percebendo que está meio triste. –ela disse preocupada.
Mel: Não é nada tia, eu só estou cansada e querendo ser adotada, que coisa impossível. – eu disse cabisbaixa.
Margarete: Não é impossível não querida, e eu sei que esta cansada você trabalha muito aqui.

Forcei um sorriso mais não saiu.

As pessoas aqui tentam me fazer acreditar que vou sair daqui, mais a Olivia, me faz ficar triste falando que eu não vou sair daqui e isso me deixa cada vez mais triste, me deixa pra baixo. E isso bom, não é legal.
Talvez um dia, eu possa ver o mundo por completo, posso ver pessoas novas. E possa também sair além do portão desse orfanato. Um dia...

Justin On:
~
Chaz e Chris estão na batalha para convencer a minha mãe a me deixareu sair é ta difícil, Ela diz “não é não, e parem de insistir Justin não vai sair”.
Minha mãe é assim, quando não quero fazer algo pra ela ela diz “ou faz ou vai ficar sem seu carro.” E quando quero fazer alguma coisa, ela fica assim, não quer me deixar fazer.
Mais fazer o que né.

Justin: Manos, nem adianta, ela não vai deixar. – fiz cara de tédio.
Pattie: Até que enfim aceito o que eu disse não é Justin¿ - ela riu fraco.
Justin: Fazer o que né¿
Chris: Então tchau man.
Chaz: È né. Tchau Pattie, e tchau filhinho da mamãe.
Justin: Chaz anda logo antes que te mato. – ri irônico.

Eles foram e me virei pra minha mãe querida.

Justin: Mamãe queria, meu amor, não vai mesmo me deixar sair¿ - fiz cara de cachorro abandonado u_ú
Pattie: Não, Justin não. – ela riu. – Agora quero falar com você, e se você se comportar amanhã você sai.
Justin: bufei – Ok. Fala então.
Pattie: Senta ai. – ela disse me indicando o sofá.

Me sentei e ela se sentou ao meu lado.

Pattie: Justin, você lembra quando eu disse que você devia ter uma irmã¿
Justin: Sim, você não esta grávida né¿
Ela riu.
Pattie: Não Justin. – ela ainda ria.- O que eu quis dizer com isso foi que eu vou adotar uma pessoa.
Justin: Oque¿ - eu falei alto, bem alto. – Mais mãe pra que¿ Já não esta de bom tamanho ter eu¿
Pattie: Entenda meu filho eu quero que você tome juízo, e talvez uma irmã te ajude com isso.

Ri ironicamente.

Justin: Não vai ajudar em nada, só vai piorar. – eu disse me levantando. – vou para meu quarto.

{...}

Pra que adotar uma pessoa¿ me diz, pra que¿ Pra ter outra pessoa se metendo aqui dentro, eu sou o único Drew, eu!
Minha mãe esta fazendo isso pra me infernizar só pode, ela falou isso só pra me assustar, ou melhor é só um sonho e quando eu acordar, vai estar tudo normal.

Deitei e dormi.

{...}

Acordei e droga não é um sonho.
Argh.
Minha mãe deve ter pirado né¿

Tomei um banho, e me vesti, e desci.

Justin: MÃE. – gritei da escada.
Pattie: Estou aqui. – ela disse da cozinha.

Fui na cozinha e abracei ela.

Justin: Mãe me diz que aquilo que você falou foi só uma brincadeira vai! – eu disse manhoso.
Pattie: Não Justin, eu vou mesmo adotar uma pessoa. – ela sorriu.
Bufei e fui até a geladeira, peguei uma latinha de coca-cola e fui pra sala, ver TV.
Coloquei num canal e fiquei vendo um seriado lá. Que estava um tédio desgraçado. Mais quer saber¿ Hoje de madrugada eu vou sair, e minha mãe não precisa nem saber.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Chaz.

“balada hoje as 01:00¿”

“Sua mãe deixou man¿”

“Ela não precisa saber sua besta”

“Então ta. Na de sempre¿”

“É, agora tchau.”

“Fllw.”

Então hoje a noite promete, haha.

Mel On;

~

Terminamos o jantar, e agora era só chamar as crianças que já estavam de banho tomado, todas elas se sentaram e dei um prato para cada uma, depois fiz o meu prato, e comi tudo.
Estava com muita fome.
Depois levei todas as crianças para escovar os dentes, ajudei elas, e pronto, estavam todas prontas para dormir, cada uma deitou em sua cama, e então eu apaguei as luzes, e fui tomar meu banho, depois vesti minha roupa rasgada mesmo, e dormi. Estava precisando muito disso.

Justin On#

~

Ótimo já são 01:00 , fui pro meu carro, sem fazer nenhum barulhinho, liguei o carro, e ainda bem que meu carro é de rico e meu motor não faz tanto barulho e minha mãe não acorda.
Cheguei na balada, Chaz e Chris já me esperavam, fizemos nosso toque, e entramos, nossa, eu devo ser muito gostoso, porque mal entrei e essas garotas já grudaram o olho em mim. Me diz o que eu tenho¿ hein hein...
Fomos até uma rodinha onde tinha seis garotas, ficamos conversando ali e tals, eu fiquei com duas e o Chris e Chaz também, qualé é balada é assim que se faz né¿
Já é 5:00 tenho que vazar antes que a dona Pattie note minha ausência.

{...}


Cheguei em casa de fininho pra não fazer barulho, mais foi ai que a luz acendeu.
Fudeu.
Quando olho pra escada minha mãe estava ali, é ferrou.
Ela estava com a expressão séria como se quisesse me matar. Adeus mundo cruel.

Pattie: Onde estava Justin¿ - ela disse cruzando os braços.
Justin: Eu fui ali ver como estava o tempo, as estrelas. – eu sorri.
Pattie: E eu sou a mamãe Noel! – ela disse irônica.
Justin: Verdade¿ -eu ria abafado.
Pattie: Já pro quarto Justin Drew Bieber. – ela disse subindo as escadas.

Tudo bem ela me chamou de Justin Drew Bieber, ela esta mesmo brava então é melhor eu obedecer  e ir para o quarto. Ou vai ser pior.

{...}

Tomei um banho e capotei na cama.




Oi pessoas, eu sei que ta ruim, mais comentem,, nem que for pra dizer que está ruim u_ú
Porque preciso muito da opnião de vocês pra continuar escrevendo se não eu paro.          = /

Um comentário: