segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 19 - Tchau Tóri + HOT

Quero esse papai noel. *-*

"E milhares de vezes eu
Me encontrei perguntando, "por quê? por quê?" 
(Chris Brown - Say Goodbye)

×××

A campainha tocou fui atender era o Austin, ele sorrio e me abraçou forte.

Tóri: Austin, como soube onde eu moro? - sorri sem entender.
Austin: Tenho meus contatos. - ele riu.
Tóri: ri - Vem entra. - eu disse dando passagem para que ele entrasse.

Levei Austin até a sala onde Justin estava sentado com uma expressão nada boa.

Tóri : Justin, o Aus...
Justin : Veio atrapalhar, eu sei Tóri. - ele me interrompeu.
Austin : Seu eu estiver incomodando, eu vou embora.
Tóri : Não que isso. - eu sorri fraco.
Justin : dá licença.
Ele disse saindo, cara sinceramente eu não to entendendo esse comportamento infantil do Justin, ele fica bravo por qualquer coisa.
E quer saber, ele que fique bravo porque Austin é um ótimo amigo, ficamos comendo pipoca e assistindo um filme.

Eu estava na casa da Tóri assistindo um desenho, e então a campainha tocou era o "Austin" amiguinho dela, ele abraçou ela forte, e eu senti ciumes quando vi, depois de ver essa cena patética, eu fui pra sala, e fiquei ali emburrado, e Tóri chega com aquele garoto, e iria dizer que ele estava ali como se fosse uma ótima noticia, não pra mim.
Fui para minha casa depois disso, se Tóri quiser falar comigo, ela sabe o caminho daqui.
Fui tomar um banho, e me vesti, vou ir falar com a Demi, e aproveitar claro para ver o que a Tóri e aquele babaca estão fazendo.

Entrei no carro e fui a caminho da casa dos lovatos.

toquei a campainha.


Eu e Austin estavamos rindo muito ele realmente era muito legal, então a campainha tocou fui atender com o maior tédio, abri, e era Justin, ele estava lindo, será que vai me convidar para sair? risos~

Tóri: Resolveu voltar, e viu que esse seu temperamento esta desconfigurado, e viu que Austin só é meu amigo. - eu sorri fraco.
Justin: Na verdade vim falar com a Demi. - ele disse com um sorriso ironico.
Tóri: DEMI. - eu gritei. - Agora espera, se quiser entrar fique a vontade.

Eu fui pra sala, e Justin veio atras e se sentou em um sofá, esperando Demi descer.
Eu e Austin riamos, toda hora, jogava-mos pipoca um no outro, e isso deixava Justin ainda mais bravo, e quer saber, eu gostei.

Demi desceu.

Justin: Demilicia. - ele riu.
Demi: Juustin. - ela sorriu.

Pera aii, Demilica, porque ele ta chamando minha irmã assim? heein.
minha vontade agora seria quebrar a cara dele mais sei lá.

Demi: O que faz aqui garoto? - ela riu.
Justin: Vamos sair, eu, você, Niall e Jéssica. - ele sorriu.

Ele está me ignorando é isso ? filho da mãe.

Demi: E Tóri?
Justin: ah, Tóri também pode ir se quiser. - ele disse sem olhar pra mim, como se aquilo não importasse. 
Tóri: Quero, eu quero sim. - eu sorri sem animo. 

...

Estou me arrumando pra sair com eles, vamos á uma balada, espero que esse Justin não de em cima de nenhuma biscate pra se vingar de mim, porque se ele fizer isso eu arranco o brinquedinho dele.

Tomei um banho e me vesti, agora tenho que dar um jeito nesse cabelo e fazer uma boa maquiagem, fui para frente do espelho e fiquei pensando, e fiz o cabelo e maquiagem assim. Espero que esteja bom, desci e Justin estava assim , e ao lado dele estava a Jéssica., ela sorriu pra mim, e eu também né? sou muito educado com licença, k.

Justin me olhava, de boca aberta, aff, pra sair emburrado daqui ele não teve vergonha, agora pra ficar me olhando assim...

Tóri: Ei, Austin também vai. - eu sorri.
Justin : Oque ? 
Tóri: Você não é surdo baby.

Jéssica, pareceu animada, awn *-*

Em pouco tempo Austin já estava ali ele estava muito bonito, ele gostou de Jéssica, pelo jeito como olho ela.

...

Fomos para a balada, estava lotada, mais mesmo assim dava de dançar, fui para a pista de dança enquanto os outros foram no bar.
Estava dançando, quando vem alguém dançar comigo, a quer saber dane-se estava dançando com ele de um forma hmm "Sexy?". 

xx: Posso saber o nome da gatinha? - ele disse no meu ouvido para que eu pudesse escutar.
Tóri: Tóri, e o seu? - eu disse em seu ouvido.
xx: Logan. - ele sorriu.

Ficamos dançando, quando ele tenta me beijar, só que eu dei um empurrão nele.

Logan: áh, qual é gata vai se fazer de dificil. - ele disse me puxando pela cintura.
Tóri: Não saaai. - eu gritei.

Foi quando alguém empurrou ele, não sei quem é mais obrigada, quando olhei era Justin, quando vi Justin já estava em cima dele do chão socando a cara dele.

Tóri : Justin deu. - eu disse puxando ele.
Justin: NUNCA MAIS ENCOSTA NA MULHER DOS OUTROS FILHO DA PUTA. - ele gritou saindo de cima do Logan. - anda Tóri. - ele disse me puxando, pude ouvir comentario de pessoas, dizendo, "ui eu pensei que o Bieber era gay."

...

Estavamos em casa, eu estava sentada na cama, enquanto Justin me olhava sério, com ódio nos olhos. Eu sempre faço tudo errado nessa porra de vida já deveria ter me acostumado.

Justin : Você acha legal o que fez Tóri? - ele disse mais calmo.
Tóri: Não, Justin não. - eu disse de cabeça baixa.
Justin: Você faz as coisas e depois abaixa a cabeça é isso mesmo Vitória.
Tóri : Não me chama de Vitória. - eu disse olhando em seus olhos.
Justin : Você não muda mesmo né? Tóri você tem noção do que eu fiz hoje? pra tirar aquele moleque de cima de você? - ele disse rude.
Tóri: Desculpa.
Justin: È fácil pedir desculpa né? - ele riu irônico.
Tóri : Aff, Justin quer ir vai, mais não volta mais. - eu disse chorando.
Justin : Você que sabe.Tchau Tóri - ele disse saindo do quarto.

Foi ai que chorei, chorei e muito.

Acabei de perder o garoto que eu amo e muito, culpa de eu ser essa garota que sou, eu não deveria dançar assim com aquele garoto o Logan, eu não devia, droga, droga.


Cara, essa Tóri faz eu fazer coisas que eu nunca fiz, bom já dei um soco no paparazzi quando estava com a Selena, mais não desse jeito, numa balada, ela tinha que dançar com aquele garoto daquele jeito? Fui para casa, passei pelo quarto da Jéssica, ouvi gemidos, ui(66' hoje a noite dela vai se boa, mais pera ai quem é o cara que tá com ela? amanhã eu descubro.
Fui para meu quarto e tomei um banho as lagrimas caiam, junto com a agua do chuveiro, acho que perdi minha Tóri.
Tomei um banho coloquei uma roupa e dormi.
...

Acordei no outro dia com vontade de dormir denovo para não ter que lembrar que perdi a minha garoto, tomei um banho, e desci, ah, e adivinha quem era o cara com minha prima no quarto, quem disse Austin acertou, passei por ele sem nem dar Bom dia, e fui para a cozinha tomar meu café os dois estavam vendo um desenho na sala. É melhor ele com a Jéssica, do que ele com a Tóri pra cima e pra baixo né?
Tomei meu café, e vi que no meu celular tinha mensagem, era da Selena.

"Ei bbê soube que terminou com Tóri, sinto muito mesmo ):
_ SelenaG."

respondi

"Uau, como soube assim tão rápido.? _ JB"

"Tenho meus contatos, então quer sair?"

"Quero, quero sim (: _ JB"


Se eu estou arrependida de ter deixado o Justin ir? sim e muito, parece que sem ele não tem sentido sabe? Queria ter ele aqui, e agora, na noite anterior a unica coisa que eu fiz foi chorar e comer chocolate, estou parecendo uma velha depressiva, e hoje tenho show, e vou com a cara toda inchada olha que legal.
Acho que vou dar uma volta sozinha no parque, porque sozinha? porque o Austin foi dormir com a Jéssica, fico feliz que eles estejam "juntos?" espero que estejam na verdade, porque né?
Tomei um banho rapido e me vesti , fui até meu carro, e fui em direção a um parque que tem crianças, um laguinho , pista de skate e uma sorveteria.
Enfim...

Quando cheguei adivinha quem eu vi, sim sim, Justin e Selena Gomez, droga, pessimo dia para eu vir aqui né?
Sabe de certa forma doeu ver os dois ali sorrindo e brincando um com o outro mais eu vou ser forte. Pelo menos eu vou tentar, Justin percebeu minha presença e desfez aquele sorriso que eu tanto amo, sentei em baixo de uma arvore e fiquei observando as crianças brincarem, eu estava destraida e então alguém senta ao meu lado, eu olhei e logo desviei o olhar.

Tóri: Vai lá com tua amiga. - eu sorri sínica.
Justin : Aff, eu venho aqui para não deixar você sozinha e você já vem sendo grossa. E além do mais ela já foi. - ele disse se levantando.
Tóri: Ei Justin, desculpa. - eu disse me levantando, e segurando seu braço, e ficando na frente dele. - eu sei que eu sou toda errada, eu sei que eu apronto, sei que não mereço uma pessoa maravilhosa como você, eu sei também que me julgam sempre, que eu faço as coisas sem pensar, ah eu sei também que não dou valor, eu me arrependo fácil demais, eu sei também que eu perdi o garoto que eu amo, você. - eu disse com meus olhos marejando.
Justin: Aff, cala a boca. - ele disse e me beijou.
Foi um beijo diferente com um toque de saudade, eu pensei que nunca mais iria beijar esse garoto com os lábios macios eu tive medo, Justin pediu passagem com a lingua e eu rapidamente cedi, nossas linguas estavam em perfeita batalha, e sincronia, minha ligua vasculhava cada canto de sua boca, Justin, puxou minha cintura para que não avesse nenhum espaço entre nós, e desceu sua mão até meu bumbum dando uma leve apertada, paramos o beijo pela falta de ar. Sinceramente, se eu pudesse eu ficava ali beijando ele por uma eternidade, porque seu beijo é o melhor, e o mais viciante, sério !
...
Eu e Justin estamos no meu quarto agora, na verdade estamos tomando um banho juntos, mais sem malicia ou nada demais, Justin apenas fica me beijando toda hora, rs.
Justin deu uma apertada na minha bunda que me fez gemer, droga com um simples toque ele é capaz de fazer qualquer coisa.
Tóri: Vamos terminar isso lá no quarto senhor bieber. - eu sussurrei no seu ouvido fazendo ele se arrepiar.

Justin deu impulso para mim subir em seu colo e enrolar minhas pernas em sua cintura, ele me levou até o quarto e me jogou na cama , e logo ficou em cima de mim. Ele beijou meu pescoço e eu me arrepiei toda , sim ele tem poder sobre mim, ele deu um chupão que ficaria a marca, e foi descendo até chegar em meus seios, ele abocanhou um, ele chupava, beijava e lambia meu seio, e o outro ele massageava, era muito boa a sensação, depois ele desceu até minha vagina, e deu um leve beijo, cara esse garoto esta me torturando, depois ele me masturbou com dois dedos, eu gemia feito uma cadela, depois eu chupou minha vagina e endureceu sua lingua e começou a me penetrar com a lingua com movimentos de vai e vem, isso me deixava louca.

Tóri: awwwn justin, - eu disse entre gemidos. - agora é a minha vez de brincar.
Em um movimento rapido mudamos de posição eu ficando em cima de Justin peguei seu membro que já estava ereto, e comecei a masturba-lo com movimentos rápidos de vai e vem. Sim eu quero assim como ele provocar. haha .
Logo comecei a beijar seu membro e toda sua extenção depois o coloquei por completo na boa, chupando , lambendo e beijando, depois apertei a cabecinha.

Justin: Minha vez de brincar. - ele disse ficando em cima de mim, e pegando uma camisinha, ele colocou e depois colocou só a cabecinha na entrada na minha vagina.

Tóri: Anda logo, filho da mãe.

Justin logo penetrou , eu arranhava sua costas de tanto tesão, eu tinha um homem gostoso ali só pra mim, então eu tinha que aproveitar, Justin dava entocadas rapidas e fundas, o que me dava ainda mais prazer, logo Justin gozou junto a mim, caimos cada um de lado da cama, eu me aconcheguei em seu peitoral e dormi.

...

CONTINUA ?
Ta ai gente espero que gostem ;D
Comentarios? Obbg *-*
Beijos.













Um comentário: