segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 24 - Ano Novo , FIM




Anteriormente.
Ano novo...

Hoje é ano novo, nova fase, estamos na praia, juunto com muitas outras pessoas, e muitos famosos claro.
Eu estava assim.
Queriam que eu fosse a primeira a falar no microfone ali encima, no começo eu neguei mais acabei indo.

Tóri: Oi galera. Bom, hoje vamos estar dizendo "adeus" a mais um ano, um ano que para alguns foi bom, e para outros ruins, mais o importante é que tivemos momentos bons, o meu bom foi ótimo, aconteceu coisas muito boas para mim, ganhei um homem maravilhoso que esta do meu lado sempre. - sorri. - E também tive momentos que eu quis dexistir, sim, muitas vezes, mais teve momentos que eu pensei nos meus fãs, na minha familia, e nos meus amigos. - sorri. - Eu sempre costumei me apegar nas muito nas pessoas, áh , e quando eu tinha meus 8 anos. - ri. - um garotinho que eu gostava muito, me deu uma cartinha. E na cartinha dizia, "eu não te amo" e bláa. E eu não queria ler aquilo e li ao contrario, eu li "eu te amo, você é tudo pra mim." - risos. - O que eu quero dizer com isso, é que, as pessoas leêm oque querem, elas querem ler o que elas querem, e querem ver o que querem, e a vida não é assim, você não pode escolher tudo que quiser que acontecesse, mais tem que ver pelo outro lado, o que acontece de ruim hoje , pode ser bom pra você no futuro. - sorri. - E daqui a pouco vamos dizer Adeus ao ano de 2012.

Desci do palco.

Justin: Você foi ótima. - sorriu.
Tóri: Obrigada. - sorri.

Quem iria fazer a contagem regressiva seria o Justin. (:

{...}

Ele subiu lá no palco.

Justin: Está perto, muito perto, perto de um novo ano, de uma nova chance pra fazer tudo direito, eu aprendi com meus erros, eles serviram para me ajudar a ver que eu tenho que aprender, eu conheci novas pessoas incriveis, e que eu amo muito. 
Mais enfim, já esta na hora. - sorriu. - 5 , 4 , 3 , 2 ,1 Feliz ano novo. - ele disse sorrindo.

Ele foi correndo até mim, e nos beijamos.
Foi lindo...
Os fogos, a música, tudo.
Antes que eu me esqueça, Selena Gomez está gravida acho que do Harry Styles, ou sei lá, vai saber né? huhaus.
Então acho que ela deu tchau ao Justin.
Jéssica está com o Austin awn *-*
Estou feliz pelos dois. 

Alguns anos depois.

Se você está pensando que vai ler, eles viveram feliz pra sempre . ou 
Eu fico na cozinha, e eu e Justin nos casamos e temos dois filhos, e que quando Justin chega de um show ele se joga no sofá e deixa roupas espalhadas, e eu brigo com ele. Você está enganada.
Porque a vida não é assim, não é como você quer. e talvez nem seja perfeita.
As pessoas querem ler, o que elas planejam, mais isso não vai acontecer.
As pessoas querem que tudo seja assim "escrito" , sinto muito, mais nunca é assim.
Hoje eu e Justin não estamos mais juntos. Hoje eu tenho 25 anos, ainda sou cantora claro. 
Estou quase casada com um cara muito legal, e Justin? ele se casou com uma belieber {SEU NOME COMPLETO}
Ela é muito bonita, e dizem que quando ela ve ou simplesmente ouve alguem falando do Justin, ela sorri. Isso é bom. Justin foi a melhor coisa que me aconteceu, mais certas coisas não duram para sempre, então acostume-se, mandei um e-mail para Justin. Mais ou meno assim.

"Oi Justin, quanto tempo não é? como você está? Como estão seus filhos, agora você quer dar um soco na tela do seu computador né? não faz isso ! ele não tem culpa, eu sinto tua falta, sério, mais nada é como queremos, nada. As pessoas como uma vez eu disse leem o que querem, então não leia esse e-mail ao contrario. risos... Justin você foi tudo pra mim, eu te amei da forma mais verdadeira que se possa amar, você foi meu protetor, meu amigo, meu amor... E eu te agradeço por isso, obrigada meu príncipe..."

Justin On; 

Amor, não ficou brava né? Por favor diga que não. Essa foi a historia do meu amor por Tóri, ah eu lembro de toda aquela birra, ela era chata muito chata, mais eu amava ela, ela sempre foi uma garota dificil, e rebelde, mais esteve sempre ao meu lado, nosso namoro durou uns 3 anos, mais agente estava se vendo pouco e acabamos terminando. No começo foi dificil mais então eu conheci você (SEU NOME) Bieber.
E eu te amo muito minha eterna Belieber...







FIM

3 comentários:

  1. Awn *=* Amei muito essa ib, e concertes vou amar as outras q vierem rsrs
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  2. Mano, que perfeição ! Uma das melhores que eu já li ! mdss que lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. awn amei a IB mais perfeita q eu ja lii.

    ResponderExcluir