segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

My Favorite Girl – Capitulo 15 - Que festa?


"E milhares de vezes eu
Me encontrei perguntando, "por quê? por quê?"
(Chris Brown - Say Goodbye)

-

-

Droga ele quer ter uma noite comigo, e eu ainda não estou nada preparada.
E se o Justin fica bravo comigo por isso? Eu não quero isso.
Voce: Justin, eu, eu. – respirei fundo- não to preparada, e por favor não fique bravo comigo.
Justin sorriu fraco e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, sorri com isso.
Justin: Tudo bem princesa, um dia talvez. – sorriu fraco.
Voce: Obrigada por entender Jus. – sorri e selei ele.
Mas logo virou um beijo com amor?
Justin se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar , fomos para dentro. Eu fiquei com aquela duvida será que eu deveria ter me entregado ao Justin sem ficar achando que não era a hora certa? Eu tenho medo, medo de eu não ser boa nisso. E deixar ele chateado e querer me deixar por alguma garota melhor, fiquei pensando nisso e acabei dormindo.
Acordei com uma preguiça mas eu tive que me levantar para ir a escola.
Tomei um banho e me vesti.

[...]

Tomamos o nosso café e fomos para a escola.
Desci do carro e Justin veio logo atras ele entrelaçou nossas mãos, e sério? ele fez isso? sorri com tal ato.
Pareciamos um casal um tanto "normal"?
Todos, eu repito, todos estavam olhando, principalmente as "piriguetes" mais conhecidas como lideres de torcida. Chupa. haha.
Percebi que Justin não foi junto com os seus amigos.

Você: Não vai com seus amigos? - perguntei confusa.
Justin: Não, eu quero ficar aqui contigo hoje. - sorriu.
Sorri.

Ariana: Resolveram assumir? - sorriu.
Você: ãan...
Justin: Sim. - sorriu.
Demi: E a mãe de vocês sabe? - riu. 
Justin: Ainda não.
Vanessa: Sentiram? ainda. - riu abafado.

[...]

A aula passou bem rapido, acho que foi porque estava até que legal.
Estava em casa jogada no sofá.

Justin: Vai na festa?
Você: Que festa? - ri.


Continua?





6 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwn ''ainda'' não sabe = VAI SABER LOGOOOOO \Õ Ah que fofo esses dois gente, sério mesmo to xonada neles haha' Continua loogo amore ><

    ResponderExcluir
  2. Nossa too Xonadaaa... Continuaaa logooo pleaaaas

    ResponderExcluir
  3. awnn meu Deus que fofo se a mãe dele não sabe
    vai saber em breve
    continua adorando

    ResponderExcluir
  4. Nossa to amando continuaaa logo flor pfpfpfpf

    ResponderExcluir