sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

My Favorite Girl – Capitulo 14 - Eu te amo.


-

Já estavamos em casa eu e Mel não trocamos nenhuma palavra, eu sabia que esse novo aluna na escola seria um problema. E hoje ele vem aqui em casa, fazer um “trabalho” com a Mel, ele que tente alguma coisa pra ele ver onde isso acaba.Acordei dos meus pensamentos com a campainha tocando, eu mesmo fui atender.
xx: Olá a Mel está?
Você: Não. - eu disse e ia fechar a porta.
xx: Ei Harry. - ela sorriu da escada.
aff...
Harry: Ele disse que você não tava. - ele disse se referindo a mim.
Mel: Justin é engraçadinho.
ri ironicamente.
Harry: Vamos fazer o trabalho?
Mel: Sim, vem. - ela disse puxando ele.
Você: Vou com vocês. - sorri.
O que? tu acha mesmo que eu ia deixar a Mel ficar com esse tal de Harry ai sozinhos? engano seu.

***

È chato ficar olhando eles, eu tava jogado na cama da Mel enquanto eles faziam aquele trabalho, o Harry quase comia a Mel com os olhos e isso já tava me irritando.
Harry: Ei, futuro cunhado, você pode pegar uma agua pra mim?
Você: O que você disse? - eu disse o fuzilando com os olhos.
Harry: ér...
Você: Olha, se eu fosse você eu calaria a boca.
Harry: E porque?
Mel: Ei, deu ta bom? - suspirei - Harry acho melhor você ir.
Harry: OK. - beijou minha bochecha e saiu.

Mel: O que foi isso?
Você: Ele tava dando em cima de você na cara dura. - eu disse sério.
Mel: Ei, eu não ligo, eu sou sua.
Você: Mas eu tenho medo de perder você Mellory.
Mel: Prefiro que me chame de Mel. - sorriu meiga.
Beijei ela no mesmo instante, eu queria ter ela sempre, na frente de todos, mas pra ela pode ser meio que dificil então vou esperar.
Paramos o beijo e ambos os dois sorrimos.

Mel ON. 

Eu e Justin dormimos abraçados eu me sentia bem nos braços dele.
Fico feliz que agente voltou a se falar, eu já estava com saudades.
haha.

Acordei e me vesti para ir a escola.

***

A aula passou rapido, Justin e Harry, trocavam olhares de indiferença, e isso já tava chato. Mas enfim.
Você: Justin.
Justin: Oi;
Você: Pattie chega amanhã.
Justin : È mesmo. - fez cara de triste;
Você: Ta triste?
Justin: Eu não vou poder te beijar.
ri.
Você: Awn. *-* - sorri.
Selei Justin, e fui para a areá da piscina. Fiquei ali sentada com os pés na aguá por um tempo, pensando, eu preciso disso...


Um mês depois.

Eu e Justin estamos juntos as escondidas ainda é claro, e ele sempre ciumento, a cada dia mais e mais, ele disse que é uma forma de dizer que me ama. Eu estou aqui na piscina, é depois daquele dia eu sempre faço isso é bom pra pensar.
xx: Ta pensando princesa? - disse com a voz rouca.
Você: È, eu to. - sorri.
Justin: Eu faço isso pra pensar. - sorriu-  Sabe antes de você aparecer, minha vida era toda virada de cabeça pra baixo. -riu- eu não tinha um motivo exato para sorrir, para viver. Eu não queria saber de nada, eu só queria curtição, balada e pegação. - sorriu - E então você apareceu. Minha pequena.
Você: Jus...
Justin: Calma. - sorriu - Mel você é tudo pra mim, tudo que eu tenho talvez, eu não ligo mais pra essas coisas de balada, e de ter todas as mulheres aos meus pé, a unica coisa que eu quero,é fazer apenas uma feliz, você.

sorri com aquilo.

Você: Eu te amo Justin.
Justin: Eu te amo Mel. - sorriu. - Seja minha essa noite?

-

Pois então continua?


Gente sei lá mas to achando essa ib meio chatinha, hauhus ' o que vocês acham?



merece +6 comentarios?











10 comentários:

  1. eu acho que se vc colocar um pouco mais de açao vai ficar melhor do que ja ta.
    continua logo
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ação não vai ficar boa nessa, que é mais fofa, ação só na Dangerous.

      Excluir
  2. Perfeitooooooooooooooo o capitulo, continua logo amore u-u

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que está perfeita assim'! Continua Logo!! Beijos'

    ResponderExcluir
  4. não amor eu adoro sua ib
    não tem nada de chata
    continua perfeita

    ResponderExcluir
  5. Realmente ta meio sem graça : / slá, digamos, que está "melosa" demais!
    Mas msm assim é legal!
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  6. tá fofa demais .haha. mas continua logo e continua dangerous tb to ansiosaa

    ResponderExcluir
  7. Cara sua IB é perfeita veeeeeý ,Continue .u___u
    divulga a minha ? http://soubeliebererprasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ~lê perfeição u.ú
    Menina ta perfeito ><
    Leembra deu? você lia minha fanfic
    mas depois me esqueceu :(
    masok
    Coontinua porque ta divo ~
    e não esta nenhum pouco "chatinha"
    Beeijinhos XD

    By: http://soonhosdeumaselenator.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir