quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

My Favorite Girl – Capitulo 08 - eu gostei do beijo


Mel On. 
Eu estava me sentindo uma verdadeira idiota por ter deixado o Justin me beijar, agora eu fico meio que estranha e com vergonha de falar com o Chris, realmente ele não merece, eu sou uma idiota simplesmente uma idiota. Eu nunca vou deixar de ser essa garota imbecil. 
Chris: O que foi amor? - sorriu fraco.
Eu: Nada não Chris. - sorri leve.
Realmente minha vida esta uma droga.
O sinal tocou e fui para minha sala, Chris me levou para ser mais exata, ele é um amor.
E por isso eu acho que tenho que ser honesta com ele, e dizer a verdade, eu não o amo.
A primeira aula foi de Educação física com o professor Lautner.
Ele era sim muito bonito e as garotar ops quero dizer piriguetes mais conhecidas como Lideres de torcida ficam dando em cima dele, coitado.
Ariana: Cansei. - riu.
Eu: Eu também. - ri - não sou boa com esportes.
Demi: E o Justin como tá.
Eu: Ele mau fala comigo agora. - sorri fraco. - Ele mau falava antes imagina agora. - mordi o labio inferior.
Voltamos a jogar porque se não o professor poderia brigar. ):
ouvi a Britney falar para a outra garota. "Fiquei com o Bieber e que pegada" sorriu vitoriosa. E por algum motivo aquilo me doeu e muito. 
E isso só acontece quando se ta apaixonada, e eu não estou.
Ou estou?
Eu tenho que falar com o Chris, tenho que tirar esse peso das minhas costas, vai ser melhor, pelo menos para mim.
{...}
Depois de um dia chato de aula eu cheguei em casa.
Corri para o banheiro e tomei um banho.
Passei uns hidratantes, e fui até o closet e peguei uma roupa e me vesti. Desci até a cozinha e Pattie estava lá. 
Pattie: Oi querida. - sorriu. - tenho um presente pra você. - ela disse me entregando.
Eu: Ai meu Deus. Um Iphone. - eu pulei em Pattie e abracei a mesma.
Pattie: Nada querida. Você agora é como minha filha. 
Nosso como foi bom ouvir isso.
sorri. E realmente ela é incrivel. Pattie não esperou para almoçar foi trabalhar, fui até a mesa e logo Justin apareceu.
Justin: Oi. - disse seco.
Você: Oi.
Justin: E sobre o beijo.
Você: Tudo bem, eu finjo que nada aconteceu e pra não estragar sua reputação eu não vou contar nada a ninguem. - eu disse interrompendo ele.
Justin: Mellory, eu gostei do beijo.
Engoli em seco, quer dizer que ele gostou, eu queria sorrir mais não poderia demonstrar a emoção.

Eu e Justin ficamos conversando vendo um filme qualquer que passava na tv.

xx: Oi. 
Você: Oi Chris. - sorri.
Chris: Oi Justin.
Justin: Eae.
Você ; è, Chris precisamos conversar. - eu disse decidida a falar tudo ao Chris. - Chris, eu e Justin agente. - respirei fundo. - agente se beijou.
Chris : VOCÊS O QUE? - ele meio que gritou.
Você: Sinto muito.
Chris: Não, não sente. - ele suspirou. - você não me ama não é? você gosta mesmo é do Bieber. - ele riu ironico. - Mas tudo bem Mel, sabe porque? porque eu sou igual ao Bieber, eu vou para balada e encho a cara, e quer saber eu fiquei com uma garota, com a Britney.
Eu corri para meu quarto eu não estava acreditando.
Eu realmente pensei que Chris fosse diferente de todos os outros, e eu me enganei e muito.
Isso ta doendo, talvez mais do que ver Justin com outra garota.
Eu não sei porque diabos eu estou assim, eu também trai o Chris. E isso foi errado.

Justin On, 
Eu sempre soube que Chris iria fazer alguma coisa com a Mellory.
E coitada não merece isso. Mais eu não posso fazer nada né?
Mais ainda acho que o Chris mentiu ao dizer que traiu a Mellory, porque ele não foi em porra de balada nenhuma, então porque ele disse isso? Eu tenho que descobri que porra de mentira foi essa...

Continua?

oooi minhas lindas, eu to vendo que tem bastante leitoras novas e quase nunca comentam e isso me deixa triste, então vou postar com mais de 4 comentarios, ou até mesmo 4 (: desculpa mais vou ter que fazer isso. Se não o blog não anda.







11 comentários:

  1. G-zuismariaejose que cap.perfeito !!!
    Please continuaaaaa
    Amo mto sua IB e vc ! Apesar de n te conhecer .. :)
    Bjbj
    Vick

    ResponderExcluir
  2. Ó eu aki de novoooo \o/
    Kkkk minha mãe resolveu voltar da viagem mais cedo :D
    Pq sera q o Chris mentiu, sera q ele realmente ama ela?
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  3. awnn amor eu adorei
    continua logo por favor
    leitora nova

    ResponderExcluir
  4. Continua amor :) Ta muito perfeito o cap :) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir