quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

My Favorite Girl – Capitulo 12 - Eu acho que gosto de você.


Dear God the only thing I ask of you is
to hold her when I'm not around,

(Querido Deus, a única coisa que eu te peço é Pra cuidar dela quando eu não estiver por perto)

-

Acordei, depois de uma boa noite de sonhos. 
Me levantei me despreguiçando, fui tomar aquele banho para ir para a escola.
Fiquei em baixo do chuveiro de molho e logo sai. Indo até o closet.
Peguei uma roupa qualquer e me vesti, arrumei meu cabelo, ah e lembrando hoje é sábado, vou passar a manhã com as meninas. Desci para tomar café.

você:  bom dia Justin. - sorri.
Justin : Bom dia.

Me sentei a mesa junto á eles, e tomamos o nosso café, subi para meu quarto, escovei meus dentes e desci novamente.

você: Justin, vou sair com as meninas.

Justin: Posso ir junto? - 


Você: Claro. - sorri.
Justin: Vou me arrumar. - disse e foi para seu quarto.

Fiquei esperando algum tempo e logo ele desceu lindo.

Justin: Vamos? - assenti. 

Mandei uma mensagem para as meninas avisando que passaria nas suas casas.

E assim fizemos.

Quando buscamos todas elas fomos primeiro ao shopping.

***
Justin: Já não compraram coisas demais. - ele perguntou cansado de segurar nossas sacolas de compras.
Ariana: Não. - ela disse rindo. 
você: Vamos brincar ali ? - apontei pra sala de jogos do shopping.

Todos aceitaram.
Eu estava jogando ping-pong com Justin, quando eu jogo a bolinha com muita força e acaba pegando na cara do Justin.

Você: Ai Justin, desculpa, desculpa. - Eu disse desesperada. 
Justin: Ai Mel. - ele disse com a mão no rosto.
Você: Ai meu deus, eu sou muito desastrada. - eu disse.
Justin: Tudo bem Mel. - sorriu fraco.
Você: Você quer ir no médico.
  E foi nesse momento que Demi riu descontroladamente. 

Demi: Não é pra tanto né amiga? - riu.

***
Depois desse pequeno passei, chegamos em casa, as meninas tomaram café aqui e depois foram embora, ficando só eu e Justin.
Estava sentada vendo um desenho que era idiota , mas que eu ria demais.
E Justin chega do meu lado, e senta ali mesmo.

Justin : Mel, faz cafuné?

Clique para ver o gif

Sorri assentindo e ele deitou sua cabeça no meu colo e assim eu fiz cafuné nele, que dormiu ali mesmo, ele parecia um anjo dormindo. Depois de um tempo acordei com alguém fazendo carinho no meu rosto abri o olho devagar e era o Justin, sorri.

Justin: Oi. - sorriu
Você: Oi. - sorri.
Justin: Vem, vou te levar para o quarto ta tarde. - ele disse me pegando no colo.

***

Justin me colocou na cama, e se deitou ao meu lado.
Justin: Vou dormir com você hoje denovo. - riu.
Você: Ok. - sorri.

Eu e Justin não conseguimos dormir, então agente tava conversando.

Você: Feio. - ri.
Justin: Ãn ? pede desculpa. - ele disse.
Você : Não.

E Justin começou a me fazer cocegas. 

Você: Justin, Justin. - eu ria e muito.
Justin: Como é Mel? - ele ja estava em cima de mim.
VocÊ: Para , por favor.
Justin:  Mel.
Você: Oi?
Justin : Desculpa mas eu tenho que fazer isso.


Paramos o beijo por falta de ar. E sorri , e Justin também, agora eu tenho certeza, eu amo ele.

Justin: Mel, eu , eu. - ele suspirou- Eu acho que gosto de você.


-

Continua ?
+6 comentarios.









6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ele falou que gosta dela ae ae ae ae ae \ÕÕÕ kk' continua logo amooore u-u

    ResponderExcluir
  2. PQP AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO U.U ~le eu sendo escandaloza kk'

    ResponderExcluir
  3. *o* que CUTEEEE, Awn, serio que perfeito! Continua logo viu!
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  4. Own...que fofo,esse capitulo! Amei de mais,continua logo! Estou muito ansiosa pra ver oque vai acontecer! Beijos

    ResponderExcluir
  5. awnn que fofo o biquinho do Bieber
    e finalmente ele disse que gosta da Mel
    adorei esse capitulo
    continua

    ResponderExcluir