segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

My Favorite Girl – Capitulo 10 - Posso dormir com você?


Mel on. 

A aula começou era História, eu amo essa aula, mais hoje minha cabeça esta longe, Justin, ciumes? o que isso quer dizer? Eu fiquei pensando nisso a aula todo que nem vi o professor sair, depois do meu pequeno "passei" em pensamentos, eu olhei pra frente e droga não tinha ninguém na sala, olhei no horário e era Educação Física. Sai da sala correndo.

Você: Ei, Demi. - gritei por ela, assim que vi ela.
Demi: Oi Mel. - sorriu.
Você: Porque não me chamaram? - perguntei batendo o pé.
Demi: Porque você estava longe. - ela riu.
Ariana: E posso apostar que tava com a cabeça do Justin. - Ariana riu.
Você: Claro que não. - disse olhando elas.
Vanessa: Não, Claro que não. - riu abafado.
Revirei os olhos, e fui jogar vôlei.

[...]

Aula de educação física foi legal, e eu não fiquei só pensando. Eu estava melhor nessa aula.
O sinal tocou, fui ao vestuário e coloquei minha roupa, porque nessa aula temos que colocar uma roupa lá. argh.
Uma garota passou por mim me olhando com um olhar de vitória a qual é.
Você: Qual é a dela Demi? - perguntei sem nem ao menos entender.
Demi: Ela ficou com o Chris.
Você: ai Deus. - ri.
Ariana: è. - ela pareceu meio "triste?"

Pera ai, ela gosta dele?

ri dos meus pensamentos.
As três aulas passaram rapido e logo bateu o sinal, recreio.
Não estava com fome, então me sentei numa mesa e fiquei observando enquanto as meninas iriam comprar os lanches delas...
Logo o Bieber passou com uma garota, apendurada no seu pescoço. Ele sorriu pra mim, e sorri de volta sem animo nenhum.

***

O recreio foi intediante, e depois tivemos mais 2 aulas.
E hora de ir embora, graças a Deus, eu ia saindo andando calmamente por aquele corredor enorme.

xxx: Mellory. - alguem gritou, olhei pra trás e parei.
Você: Oi Justin.
Justin: Vai comigo? 
Você: ah, claro. - sorri.- mas não vai levar sua namorada?
Justin: ãn? - riu- que namorada?
Você : Aquela que estava apindurada em você no recreio.
Justin: A Selena? não é minha namorada. - ele riu fraco- Apenas uma amiga.
Você: Mas já ficou com ela. - ri
Justin: Não. - ele riu.

[...]

Fomos conversando até no carro. E fomos em direção a "nossa" casa.
Chegamos, fui para meu quarto tomar um banho e trocar de roupa.
Entrei e deixei minha mochila em cima da cama. Fui para o banheiro me despi e entrei no box. Sai do banheiro com uma toalha enrolada no meu corpo, e quando sai ia tirando a toalha, quando olho pra minha cama.

Você: Justin. - eu disse provavelmente roxa.
Justin: - me olhou de cima a baixo, e de baixo pra cima.- éer.
Você: éer? 
Justin: Maria me pediu para te chamar. - ele disse saindo transe.
você: Ah, tudo bem. - ri - já vou descer.

Justin assentiu e saiu. Fui para o closet e peguei uma roupa, me vesti e sai.
Desci para almoçar, e hoje é sexta-feira então não vou precisar fazer as tarefas escolares õ/
Almoçamos e fui escovar meus dentes, e logo depois fui ver um filme na tv.
Estava passando "amizade colorida", é até que era legal rs.
Passei a tarde toda, ali vendo filmes, e depois Justin desceu todo arrumado e estava muito lindo.

Justin: Tchau.
Você: Tchau Justin. - sorri e ele se foi.

Já eram 22:00 hrs, subi pro meu quarto tomei um banho e vesti uma camisola.
E deitei.

[...]

Acordei com uns barulhos, olhei no Iphone 02:00 da madrugada, o que foi? será que é um ladrão? não, não pode ser.
Desci de vagar para não chamar a atenção e fui me abaixando indo até a porta que era próxima a cozinha, alguem acendeu a luz, e ai meu deus, é agora que eu morro.

xx: O que ta fazendo ai? - riu.
Você: Pensei que era um ladrão. - eu disse me levantando.

E Justin ria.

Justin: Medrosa.
Dei lingua.
Justin: Quem mostra lingua pede beijo.
ri. 
Você: Que nada haver.

Justin riu e subiu.

Fui para meu quarto e cai na cama, dormi.
Ou quase dormi , até alguém bater na porta.

Você: Entra.


Justin: Posso dormir com você? - sorriu





Continua?

Divulgando

 www.imagineswagjb.blogspot.com

http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/










9 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah deixa ele dormir, deixaaaaa haha' Continua logo amore \Õ

    ResponderExcluir
  2. awn que fofo
    deixa o fofo do Bieber dormir por favor deixa!
    continua amora

    ResponderExcluir
  3. amor eu sou leitora nova
    e eu amei sua imagine muito boa
    continua
    awwn que fofo Bieber quer durmi com a Mel deixa Mel por favor haha

    ResponderExcluir
  4. Ei, tenho más notícias, vou ficar um tempo sem entrar na internet :/
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  5. Tá SUPER PERFEITO! Estou Amando... Continua... Ansiosa!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA....
    www.imagineswagjb.blogspot.com

    OBG POR COMENTAR LÁ!!
    ME AJUDEM A DIVULGAR...

    ResponderExcluir