sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

My Favorite Girl – Capitulo 09 - Ta com ciumes


Minha ficha ainda não caiu, Chris parecia ser diferente de todos os garotos, mas não. Ele é como todos os outros. Eu fui uma boba.
Tomei "aquele" banho merecido. 
E fui até o closet procurar qualquer roupa, me vesti, e amarrei meu cabelo num rabo de cavalo. E desci, Justin estava jogado no sofá. Sentei ao lado dele, não trocamos nenhuma palavra.
Justin: Chris não te traiu. - ele olhou pra mim, e logo depois voltou sua atenção para a TV.
Você: Ele assumiu Justin.
Justin: Caramba Mellory, ele não foi pra balada nenhuma depois que "ficou" com você.
Você: Sério? - eu disse confusa.
Justin : Infelizmente. - ele resmungou.
Justin se levantou e foi indo em direção a porta.
Você: Onde vai? - perguntei e ele se virou.
Justin: Vou tirar essa história a limpo. - sorriu sem humor.
Você: Posso ir junto.
Justin: Não. - disse por fim e saiu.

Justin On. 

Você: Chris que história é essa de trair a Mellory na balada, sendo que você não foi mais nessa porra quando amarrou seu jumento? - eu disse assim que entrei no seu quarto.
Chris: Fiz isso por você Justin. - sorriu de leve.
Você: ãn?
Chris: ãn? - ele disse me imitando. - Justin ta na cara que você esta gostando dela.
Você: - riu. - Claro que não Christian não viaja mano.
Chris: Como não porra,se você não gostasse não perderia seu tempo vindo até aqui defender ela. E muito menos teria beijado ela, que eu sei que não foi ela, e sim você, ela nunca faria isso Bieber.
Você: véi, você sabe muito bem que nunca gostei de ninguém, e fico só por ficar, e não, eu não gosto da Mellory. 
Chris riu. 
Chris: Gosta sim bro.
Você: E você véi, deveria estar me matando, porque você gosta dela.
Chris: Justin, eu amo a Ariana. - ele disse normalmente.
Olhei para ele com espanto, tipo, a Ariana véi.
Justin: Sério? - eu disse de olhos arregalados, sim eu estava espantado.
Chris: Sim, por isso deixei a Mel pra você -sorriu.

[...]

Fui pra minha casa depois de um longo tempo na casa do Chris jogando video game u-u.
Quando cheguei em casa Mellory me recebeu com a cara amarrada.

Mel: Pode falar.
Contei tudo pra ela, da nossa conversa, tipo tudo mesmo.
Mel: Então quer dizer que o Chris amava a Ariana. - sorriu fraco.- Mas essa história de ter desistido de mim por você foi realmente muito idiota. - ri.
Você: Pois é. - ri fraco.

Eu fiquei triste com o que a Mellory disse, tipo ela acha o que , que eu não tenho sentimentos? que eu não sou capaz de amar? puts, eu já amei sim, mais depois nunca mais. Quer dizer eu não gosto da Mellory. Porra eu gosto.

Jantamos e fui para o meu quarto tomei um banho coloquei uma cueca boxer e deitei.
Em meio aos meu pensamentos dormi.

Mel On. 

Vesti minha camisola e coloquei o celular para despertar ao som de Bruno Mars. 
Deitei na cama e apaguei.
[...]
Acordei com o despertador me levantei e fui para o banheiro.
Tomei um banho não muito demorado, e me vesti, sequei meu cabelo e deixei ele solto mesmo. 
Fui para a cozinha e Justin estava tomando seu café, peguei apenas uma maça, estava sem fome.
Você: Vamos Bieber? - perguntei após ver ele terminar seu café.
Justin: Claro princesa.

ãn, sério? ele me chamou de princesa? ai Deus...
Ou eu que to louca mesmo.

Você: È, você me chamou de princesa?
Justin: Sim, é. Você não gostou, se não desculpa. - ele sorriu fraco.
Você: Eu adorei. - sorri e ele retribuiu.
xxx: Que clima. - maria riu.
Justin: Não Maria, nenhum clima. - riu abafado.
Maria: Claro, Claro. - ela disse voltando a limpar a cozinha.

Cara, que clima? haha.

Chegamos na escola e Justin foi para seu "grupinho" de populares, e logo as piriguetes ops lideres de torcida ficaram dando em cima dele e encima do ombro dele, que legal, ciumes? não claro que não.
Fiquei olhando e logo Justin me viu e sorriu, sorri de volta é claro.
Fui ao encontro de Demi, Ariana e Vanessa.
Quando vi Chris passar eu fui falar com ele.

você: È, Chris. - eu chamei ele, e ele parou e fui ao encontro dele.
Chris: Oi Mel. - sorriu sem graça.
Você: Justin me falou sobre a conversa de vocês, parece que a única traira na história sou eu. - disse com raiva de mim mesma. - Desculpa.
Chris sorriu fraco, e colocou uma mexa de cabelo meu atras da minha orelha.
Chris: Eu sou teu amigo e sei que você gosta é dele. E ele deve gostar de você, eu... amo a Ariana. - senti um certo tom de "alegria" quando ele disse Ariana.
Você: Se você ama ela, porque não corre atrás? - sorri.
Chris: Não quero levar um fora. - ele disse e abaixou a cabeça.
Você: Ei, olha pra mim. - ele me olhou.- Vou te ajudar com ela. - sorri.
Chris: Sério? - sorriu, e assenti- Você é demais.
Ele me abraçou e beijou minha bochecha, Justin , nesse instante passou por nós com uma cara nada boa. Credo. Chris também percebeu.

Chris: Ta com ciumes
Você: De quem?
Chris: Como você é ingênua. - riu.
Você: ãn? - ri.
Chris: Anda o sinal bateu vamos pra sala. - assenti e fomos.

O que o Chris quis dizer com "tá com ciumes"?

Continua?
5 comentários?






14 comentários:

  1. Ameeeeei o capitulo! Sério mesmo que ela não entendeu a história do ciumes? Afu fala sério.. O Justin gamadinho nela haha' Continua catita \ÕÕ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha , ela é meio lerdinha porque nunca teve familia de vdd então é ingenua. E não sabe muita coisa sobre Garotos hauhs.

      Excluir
  2. Hey' Sou leitora nova e estou amando... Continua logo,muito ansiosa!!

    ResponderExcluir
  3. *•* adorei, continua logo viu
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  4. Amor, obrigado por escrever no meu blog... www.imagineswagjb.blogspot.com
    E, SEU BLOG É ÓTIMOOOOOOO... Ameei!! Bjokss

    ResponderExcluir