quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

My Favorite Girl – Capitulo 13 - fica comigo Mel. - MINI


“Acorda! Tem gente furando a fila, e sendo feliz no seu lugar.”
— Caio Fernando Abreu 

-
Ele gosta de mim? ah, claro como amiga e só isso né?
Você: Eu também gosto de você Justin, é um grande amigo. - sorri.
Justin: Não é desse jeito Mel.
Você: Sério?
Justin: Sim, fica comigo Mel.
Você; Não Justin, você sempre me tratou mal. Quem me garante que não vai me usar.
Justin: Mel, eu mudei, eu te amo droga.
Você: Eu te amo Jus. - sorri fraco.
Justin: Então fica comigo, eu sei como vai ser estranho, mas se quiser escondemos, mas fica comigo.
Você: Tudo bem Bieber. - sorri.
Ficamos trocando carinho, e acabei dormindo.

Segunda-feira 07:00

Acordei e Justin já não estava mais ali, me levantei e fui tomar um banho para ir para a escola. Me vesti, e desci.

Você: Bom dia Justin. - sorri.
Justin: Bom dia princesa. - ele olhou para os lados para ver se Maria não estava e me selou.

sorri.

***
Tomamos nosso café e fomos para a escola.
Chegando lá fui falar com as meninas. Mas nada sobre mim e Justin é claro.
xxX: Oi meninas.
Meninas: ooi . 
Você: Oi Harry. - sorri.
Ficamos conversando e Harry me abraçou de lado, é, eu ficaria feliz mas não.

xxx: È, oi. Mel vem.
Você :Claro. - disse meio que gaguejando.

***

Justin estava com uma cara não muito boa, na verdade nada boa.
Justin: O que era aquilo Mellory?
Você: Era o Harry, Justin.
Justin: Caramba, Mel. Você acha que eu gosto de ver você abraçando aquele garoto?
Você: E você acha que eu gosto de ver as garotar penduradas em você? - eu disse e sai.

Aff, eu sabia que isso de nós dois juntos não iria dar certo.

-

CONTINUA?
Gente desculpa ficou mini, porque to com presa depois talvez eu poste outro.










7 comentários: