terça-feira, 8 de janeiro de 2013

My Favorite Girl – Capitulo 11 - Harry.


Cause when I'm with him
I am thinking of you

(Porque quando eu estou com ele Eu estou pensando em você)


Justin ON.

Fui para o meu quarto mais não consegui dormir me virava de um lado para o outro. Então peguei meu travesseiro e fui para o quarto da Mel, bati na porta e ela respondeu um "entra" abri a porta e coloquei minha cabeça para dentro, sorri meio.

Você; Posso dormir com você?
Mel; ãn ? - ela me olhou assustada.
Você; só vou dormir, não to conseguindo no meu quarto. - sorri.
Mel; Tudo bem então. - ela disse e me deu um espaço na cama.

Deitei e abracei sua cintura, dormi logo em seguida.

***

Acordei e Mel não estava mais no quarto, me levantei e fui para meu quarto.
Tomei um banho demorado, e sai, fui para meu closet e peguei uma roupa, arrumei meu cabelo, e pronto. 
Desci para tomar café, Mel já estava lá. Me sentei a mesa. Sorri pra ela, que retribui com um meio sorriso.
Terminamos o nosso café e fomos para o carro.
O caminho todo foi em silêncio, chegamos na escola eu fui com meus amigos e Mel com as amigas dela.

***

Recreio. 
O recreio como sempre foi chato.

Mel ON. 

Hoje no recreio conheci Chaz ele é um amor.
E tenho certeza que vamos ser ótimos amigos.
Justin, passou e nos olhou com um olhar de reprovação, talvez porque Chaz estava abraçado a minha cintura e me dando um beijo na bochecha, e Justin dever ter ciumes de seus amigos. Só isso.

***

Tivemos mais 2 aulas e era hora de ir embora, Demi me levou em casa, porque Justin, iria levar uma tal de Megan em casa. Isso me deixou meio sei lá mais enfim.
Cheguei em casa e fui até a cozinha onde tinha um bilhete da Pattie.

"Queridos viajei a negocios, vou ficar fora por uma semana, qualquer coisa me linguem. Beijos com amor Pattie."

Fiquei vendo um filme qualquer na TV, e nada de Justin chegar.
Logo ele chegou com uma garota. Eles riam, mais quem é ela?

Justin : Oi Mellory, essa é aaa...

Ri ele não lembra o nome da garota? Sério isso.

xx: È Debby, Justin. - ela sorriu sem graça.
Justin: Isso Debby.
Você: Prazer Debby, sou Mellory. - sorri.
Debby: Prazer, Mel? - sorriu.

Sorri de volta.

Ele subiram para o quarto.

***

Já são 22:00 e droga esta trovoando, e relampeando, e sim eu tenho medo, eu já estava chorando, baixo mais estava.

Justin ON

Não eu ainda não transei com a Debby, estava conversando com ela, por enquanto.
Foi quando passei pelo quarto da Mellory, e ouvi um choro baixinho abri a porta e ela estava sentada abraçada a sua perna chorando baixinho.

Você: Mel?
Mel: ah, Oi. - sorriu fraco.
Voce: Ta com medo?
Mel: È, eu tenho medo. - sorriu sem graça.

Me sentei ao seu lado,ajeitando sua cabeça no meu peito e ela ficou em silencio eu mexia em seus cabelos, e depois sai.

Mel ON. 

Justin ficou aqui comigo por um tempo mas não dormi, foi fofo da parte dele, mais logo ele foi para o quarto, e eu comecei a ouvir gemidos. Droga. Por algum motivo eu comecei a chorar. Porque dói tanto.
Em meio a tanto choro acabei dormindo

***

Acordei 07:00 hrs e tomei um banho me vesti e desci, peguei uma maça e fiquei esperando o Justin, logo ele desceu com aquela garota, fingi não me importar.
Tomamos nosso café e fomos para a escola.
Percebi que tinha um garoto novo na escola o nome dele é Harry,


Ele é muito bonito.

Harry: Oi, posso fazer dupla com você? - ele me perguntou assim que o professor mandou fazer duplas.
Você: Claro sorri.
Harry: Vamos precisar fazer em casa, na sua ou na minha?
Você: Pode ser na minha? - sorri.
Harry: Claro princesa. - sorriu e que sorriso lindo cara.

***

Harry realmente era um garoto muito legal, e encantador.
Era hora do recreio e como ele não conhecia ninguém, pediu para mim fazer companhia para ele, e é claro que eu aceitei né. Estavamos conversando quando Justin se aproxima de nós.

Justin: Oi Mel. - beijou minha bochecha.

Pera ai, ele me chamou de Mel?!

Você: Oi Justin, esse é Harry. - sorri.
Harry: Prazer. - estendeu a mão e Justin apertou a mesma.
Justin: Tenho que ir ali. - ele disse por fim e saiu.
Harry: Seu namorado? - ele perguntou.
Você: Quem o Justin ? - ri - não, ele é filho da mulher que me adotou.
Harry: ah, claro. - sorriu.

Ficamos conversando o recreio inteiro, até que o sinal do fim do intervalo tocou e voltamos pra sala.

 


Continua?




+6 comentarios 










9 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeei, sem mais haha' Hum vai rolar um ciumes por causa do Harry, to até vendoooooooooooooooooooo k' Continua \Õ

    ResponderExcluir
  2. Perfeitamente perfeito haha !!!
    Continua LOGOOOO pf :)
    Bjbj

    ResponderExcluir
  3. Aaaa, que perfeito, bom, por enquanto eu estou dando um jeito de usar meu celular escondida pra poder ler IBs ! Kkkkkk
    Continua logo viu!
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir