terça-feira, 30 de outubro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 05- problema resolvido



Justin Bieber é mesmo uma merda, ao invés de dar uma boa ideia para ajudar, ele só diz "Estamos ferrados" eu juro que se eu pudesse eu matava ele agora mesmo, mais se matar da cadeia, o jeito é sentir ódio, ou raiva, porque não sei bem o que eu estou sentindo agora.

[...]

Não disse nada, apenas me virei e fui pro quarto, se o Bieber não sabe o que fazer eu tenho que dar um jeito nisso !
Tomei um banho e me vesti.
Vou a um programa ao vivo, que sei exatamente onde é, esta decidido vou dar  uma entrevista á eles, assim fácil, uma entrevista com Tóri nunca caiu do céu.
[...]

Desci correndo, 

Justin: Onde cê vai?
Tóri: Liga a tv no programa da Ellen.
Eu disse e sai, fui pro meu carro.
Depois de uns minutos, eu cheguei. Antes de começar o programa eu corri a procura da Ellen, quando eu avistei ela eu gritei "Ellen, Ellen", ela me olhou e sorriu.

Tóri: Ellen, eu quero uma entrevista. - eu sorri fraco.
Ellen: Uma entrevista com a estrela Tóri, assim tão fácil? - ela disse assustada,
Tóri: Sim, você provavelmente deve estar sabendo do ocorrido, de ontem na balada não é? Eu quero uma chance para me explicar. - eu disse e ela assentiu. 

[...]

Felizmente ela aceitou, eu estou agora me maquiando, a maquiadora fez uma maquiagem leve em mim.

[...]

Programa On#

Ellen: Estamos hoje com mais um programa ! Hoje teremos a participação de uma garota linda e muito, muito talentosa, Tóri Lovato. 
Eu entrei e me sentei ao seu lado. 

Tóri: Oi. - eu sorri pra plateia.
Ellen: Tóri, como você esta linda.
Ela sorriu, e eu também;
Ellen: Tóri, ontem você, foi vista em uma balada, na verdade não só você, mais também o seu suposto namorado o também cantor Justin Bieber, e você foi vista beijando um garoto, e o Justin também. O que você tem a dizer sobre isso? Jóri, não existe mais?
Tóri: Ellen, eu fui vista sim, em uma balada, e sim beijando um garoto, Justin também, e Tóri nunca existiu, eu e Justin, não estamos juntos, e não fomos juntos a balada, nos encontramos lá por acaso. - eu sorri. - Somos no minimo amigos.
Ellen: Mais você foi vista beijando Justin Bieber na praia.
Tóri: Óh, é mesmo, só costumo lembrar de coisas que prestam. 
Todos riram. 
Tóri: Brincadeirinha Bieber. Eu e o Justin, apenas ficamos, nada demais ! - eu sorri.

Ellen: Então está explicado nenhum dos dois são "cornos." - ela riu.
 [...]

Fui pra casa, e o problema estava resolvido.
Quando cheguei, ele estavam me aplaudindo.
eu ri ao ver a cena.
Justin: Parabéns problema resolvido

Continua;




2 comentários: