sexta-feira, 5 de outubro de 2012

✯ Love and Fame ; Introdução







http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8920m3jOM1rvr37zo2_500.gif -->
Apresentação de personagens;


-->
Apresentação de personagens;

Tóri Devonne Lovato ‘ você ‘, sim sou irmã da Demi Lovato, sou cantora também, na verdade uma cantora como posso dizer “POLEMICA”  e rebelde na verdade quase sempre tenho problemas com os paparazzis e antes que me pergunte a culpa foi toda deles. (:  Interpretada por: MILEY ou imagine você.

Justin Bieber: Sou um cantor canadense bom nunca me meto em confusão, bom quase nunca. Em compensação uma cantora irmã da Demi, véi a Demi é uma ótima amiga, mais a irmã puts é uma chata. INTERPRETADO POR ELE CLARO

Demi Lovato: Sou DEMI LOVATO irmã da Tóri a cantora mais rebelde do momento, eu sempre tento fazer ela mudar um pouco esse jeito dela pelo menos um pouco, mais ela tem um gênio, Bom antigamente como já deve saber eu me cortava, e tenho medo que a Tóri faça isso também, porque na escola Tóri era muito julgada assim como eu era. Tóri não gosta de se envolver com os caras por medo...

Selena Gómez: Selena Gómez ex namorada do Justin Bieber, o largou para ficar com Taylor Lautner, pelo visto se arrependeu, porque faz de tudo para falar com ele, éramos amigas mais tudo mudou, porque eu estava tento um lance com o Harry Styles, mais ela ficou com ele na festa de aniversario da Demi, ela disse que estava bêbada, mais pra mim isso não serve como desculpa.

Ashley Tisdale : Sou amiga das irmãs Lovato, tipo elas são tudo pra mim, se alguém meche com elas, pode crer, que eu entro na briga.

Austin Mahone : Quando eu conheço a Tóri tipo eu me torno um grande amigo dela que é capaz de fazer de TUDO pra vê-la sorrir..

; Bom o reesto vai aparecendo ao longo da historia. ;D

Byy : Feh;; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário