sábado, 20 de outubro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 03 - beijo Técnico



Justin : Tóri até que você é legal. - ele sorriu
eu involuntariamente sorri ao ouvir isso.
você: Você também é legal Justin.
Eu dei um beijo na bochecha dele e sai do carro. Entrei em casa estava tudo abagada, quando acendo a luz, quase tive um infarto, Demi estava sentada no sofá olhando pra mim.

Voce: ta querendo me matar é garota
Demi: Que historia é essa de namorar com o Justin. - ela sorrio empolgada;
Voce: ée namoro de faxada. - eu disse seria.
Demi: O que, como assim;
Voce: Pra ter midia e publicidade,ja ouviu falar;
Demi: ah, que pena. - ela disse desanimada
Voce: Graças a deus. - eu ri e fui para meu quarto.

O dia hoje foi cheio, ainda estava cansada da turne, entao tomei um banho vesti isso ' , e cai na cama, simplismente apaguei, nem tive sonhos afinal estava muito cansada e amanha seria mais um dia de reuniao com meu empresario e com o empresario do Justin.
                                  [...]
Acordei as 9 horas tinha que me encontrar com eles as 10 horas , me levantei de um pulo, tomei um banho rapido e vesti 

escolhe ai;

deixei o cabelo solto mesmo, desci peguei uma maça e sai. Chegando lá. Todos ja estavam incluxive Justin, eu sorri pra ele, porque tipo agora somos "amigos"

Ken && Scooter: São amigos agora. - eles falaram curiosos;
Voce: somos "namorados falsos" temos que nos dar bem. - sorri fraco;
Ken: Gente, voces hoje tem que dar um beijo
Voce && Justin: Queee; gritaram~
Ken: Isso mesmo voces tem que fazer isso, numa praia que voces vao hoje.

                                         [...]

Eu e Justin estamos indo a caminho da praia, hoje vai ser dificil mais tudo bem, ja almoçamos em um restaurante onde muitas fãs nos perguntaram "ó, voces estam namorando".

Estavamos na praia tranquilamente quando avistamos, um paparazzi hora de entrar em cena:


Justin me olhou sorriu fraco, e me puxou pela cintura, colando nossos corpos, e iniciando um beijo Técnico' . 
Depois paramos , eu fiquei meio que com vergonha.

                              [...]
Ja era cinco horas da tarde estavamos indo embora quando um paparazzi nos para.

Paparazzi: Tóri, depois de ser corna voce nao tem medo de sofrer denovo.
Eu nao me segurei e chutei o homem o batendo, quem ele pensa que é pra me chamar de corna aai, que ódio, o Justin me puxava e nao deixava eu bater mais no homem que estava de olhos arregalados me olhando com medo.

Continua

Postado por: @fernandarodri33

4 comentários:

  1. awwn, que fofis esse cap. a Tóri batendo no paparazzi haha (: continua

    ResponderExcluir
  2. uai a Tóri é violenta né. bem que disse qe ela éra revoltada e se metia em escandalos, mais ainda só ta no começo *O* continua divaaa

    ResponderExcluir
  3. Cara amei esse capitulo. Leitora nova aqui

    ResponderExcluir