quinta-feira, 18 de outubro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 02 - Namoro de faxada

http://s3.favim.com/orig/39/jiley-justin-bieber-love-miley-cyrus-much-love-Favim.com-324776.jpg

Namoro de faxada

Tório On  #

Quando cheguei na porta e abri a Demi pulou encima de mim, me abraçando muito forte, e eu mal podia respirar.

Tóri: Demi me solta 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWEQZHteg6z0HrTs9BcQETWAIG40FX5r1USFwcVpOlIR1KRZjJJQ3Z7j03sN0b4AoB0CTS6d3l-Yon8C0CE3Ke2HnNnXKxEd4xi68Vp6yw-Ll4UgKn4g8Z-8-3xVnlEwP2IjheRDsVF1I/s1600/tumblr_lccnrp3jmX1qbzaheo1_500.gif

Ela me soltou SORRINDO feito uma boba, ela era uma ótima irmã, sempre me ajudando em tudo, me dando uns conselhos bizarros, mais ela tenta sempre me ajudar da sua maneira tosca. Ela e meus pais me encheram de perguntas de como foi a turne, bom eu ja sabia que iria ser assim ~risos~ eu disse que foi ótimo, cansativa mais ótima, os fãs sempre me dão força, e isso me motiva a continuar sempre. Meu celular tocou era Ken. 

Ligaçao On#

Ken: Alô Tóri; 
Tóri: Oi eu mesma. ~rindo
Ken: Tóri quero encontrar você, e o Justin, eu e o empresario dele queremos conversar com você.
Tóri: Aff. Ok! no estudio né
Ken: Sim.

Ligação Off#

Aff mal cheguei na minha casa e ja querem me irritar, me fazendo ver aquele babaca do Justin Bieber. mais tudo bem fazer o que né.
Tomei um banho, me vesti e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo mesmo,peguei meu carro e fui a caminho do estudio, cheguei lá, ja estavam os três, claro o Justin é o tipo "pontual" aff, esse menino me tira do sério se eu pudesse eu matava ele, mais iria dar muita midia e tals.

Tóri: Fala logo. - me sentei na unica cadeira que restava ao lado de Justin.
Ken: Bom vamos ao ponto.
Scooter: Queremos que vocês finjam um namoro
Tóri&&Justin: OQUE - gritaram.
Ken: Isso mesmo, Justin você passou por corno, e você Tóri precisa de um novo namorado afinal voce era namorada de Harry, além do mais isso vai trazer publicidade, e vai ajudar muuito voces, e alem do mais nao vai ser por muito tempo.
Tóri: Tenho escolha. - eu sorri ironica
Ken e Scooter: Não. - eles falaram em coro
Tóri: Entao ta, eu finjo ser a namorado do Justin Biba, porque ele nunca seria capaz de pegar uma garota igual a mim. - eu sorri fraco.
Justin: Garota voce se acha demais nao acha nao, eu só vou aceitar esse namoro de faxada por respeito ao Scooter e ao Ken, e eu só nao te mostro o gay porque nao vale a pena, nao com você.

Nao falei nada só me virei e ia saindo só que o Ken me chamou.
Ken: Voces dois vao sair daqui de maos dadas. - ele sorrio fraco
eu bufei e puxei o Justin, saimos na rua
http://s3.favim.com/orig/42/jiley-justin-bieber-miley-cyrus-Favim.com-353092.jpg

Todos estavam olhando era meio que chato na boa, vontade de correr, pra nao pagar esse "mico", fomos almoçar no Mc donalds, fizemos nossos pedidos durante o almoço Justin fazia palhaçadas, é até que ele era legal, mais nao que eu queira ser "namorada" dele. Terminamos o almoço e fomos até o carro do Justin, sim o Ken me obrigou a vir com ele, ele iria levar meu carro em casa então...
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxfkiqCRSi1qitlw5o1_500.jpg

Justin : Garota, até que voce é legal.
Tóri: voce tambem Justin. - sorri fraco;
Uma fã nos parou e perguntou;
Fã: voces estam namorando 
Justin: ér.
Tóri: sim estamos.
a fã sorri e pediu para tirarmos um foto: foto;*
Justin me levou em casa, chegando lá;

;continuuuua









Um comentário: