sábado, 27 de outubro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 04 - Balada


Justin conseguiu me afastar do homem, e me olhou.
Justin: Tóri para, não me faça sentir vergonha;
Tóri: Se você sente vergonha de mim, o que esta fazendo aqui Justin? 
Eu sai, se ele tem vergonha de mim, não deveria ter aceito essa palhaçada que nos foi proposta.

Fui pra casa, tomei um banho e fiquei uma hora embaixo do chuveiro pensando, fiquei de molho até me dar conta da hora, me sequei, passei todos os hidratantes de corpo que vi ali na mesinha, e me vesti.
Tenho que falar com meu empresario esse namoro de faxada com o Justin, não vai dar certo, eu e ele não temos nada haver, ta na cara isso !
Quando desci as escadas Demi estava lá jogada no sofá, no maior tédio.

Tóri: Está no tédio Demi?
Demi: É, está tão na cara assim?
Tóri: Está. - eu ri
Demi: Porque você bateu no paparazzi?
Tóri: Ele me chamou de corna.
Demi riu.
Demi: Você bateu no homem, porque ele te chamou de corna.
Tóri: O homem me chama de corna e você, fica preocupada com ele?
Demi: abriu o notebook, e me mostrou um site.
eu li.

"Tóri estava passeando com seu suposto namorado Justin Bieber, quando um paparazzi fala alguma coisa para Tóri que a deixa irritada, fazendo com que ela agrida o paparazzi, sera que Justin ficou chateado por depois disso o casal foi cada um para seu lado."

Eu ri ao ler isso, porque eu já estava acostumada a ver matérias desse tipo de eu agredir um paparazzi isso já era considerado normal vindo de Tóri Devonne Lovato.
E quer saber eu nem liguei.

Tóri: Demi ! vamos sair, como antes ?
Demi sorriu e pulou do sofá.
Demi: Pra já maninha, pra onde vamos hoje?
Tóri: Que tal uma balada? - eu sorri e ela também.
Demi: Vou me arrumar. - Demi correu pro quarto.

Eu subi pro meu, tomei outro banho u-ú sou muito exagerada, dessa vez não lavei o cabelo. Vesti isso , e fui pra frente do espelho fazer a maquiagem, fiz essa maquiagem.
e desci esperando Demi, que desceu assim !
Tenho que admitir minha irmã é muito bonita, fomos com o carro da Demi.
[...]
Chegamos na balada, tinha um monte de gente na frente da balada, eu e Demi fomos entrando algumas pessoas pediram autografo e é claro que demos.
Eu e Demi bebemos e dançamos muito, já tinha esquecido do quão legal era sair com a Demi, eu sei a maioria das pessoas não gostam de sair com os irmãos, mais eu penso diferente, um irmão pode ser um grande amigo, e a Demi é isso pra mim, uma grande amiga, eu a amo muito.
[...]
 Estava dançando mó de boa, quando esbarro em alguém, eu ia pedir desculpa, mais quando vi quem era, dexisti.

Justin: Fazendo o que aqui "namorada". - ele riu.
Tóri: O mesmo que você ! e eu não sou sua namorada Justin Biba. - eu ri
Justin parecia já estar meio bebado.
Justin: Vamos ali no quartinho que te mostro o biba. - ele sorriu.
Tóri: Aff, Justin você está bebado sai daqui.

Eu sai dali. E fui no banheiro feminino, me olhar no espelho. Quando voltei pra pista de dança, Justin estava agarrado com um menina, ai que odio amanha vou sair no jornal como corna denovo, tudo culpa desse burro do Justin que não sabe ser discreto.
Eu não ia ficar pra trás né? Acabei ficando com um garoto ali mesmo.

Justin On#

Quando fiquei com a menina ali que se chama Hérica, eu olhei pro lado e a Tóri estava beijando um menino lá, amanhã o mundo todo vai estar dizendo, "Os cornos". Tenho certeza que ela fez isso para não ficar pra trás. Quando ela parou de beijar ela, eu fui busca-lá.
Justin: Tóri anda vamos, antes que isso de merda. - eu puxei ela.
Tóri: Ok papai. - ela riu. - Mais antes tenho que achar a Demi.

Procuramos a Demi estava dançando, é ela estava bêbada. Rimos ao ver aquilo.

Justin: Ui, ela estava bebinha bebinha. - ele riu.
Tóri: Sabia que você também esta? Não pode falar nada.

Demi estava dançando assim, ignora a Selena Gomez:

[...]

Tóri On #

Levei os dois para o carro, Justin disse que veio de táxi, então eu ia levar os dois.
Como eu não sabia onde esse verme morava, eu ia ter que leva-lo para a minha casa, e deixar ele dormir no quarto de hóspedes.
Empurrei os dois para o banheiro, eles tomaram o banho sozinho.

Fui para o meu quarto, e tomei um banho, eu estava precisando, peguei o primeiro pijama que eu vi e vesti;

[...]

Acordei no dia seguinte, e vesti uma roupa leve, fui tomar meu café, Justin e Demi estava lá com cara de morto vivo, eu ri ao ver isso.

Tóri: Bom diia.
Demi && Justin: Pessimo.
Tóri: Estão ressaca é? - eu ri.
Justin: Tóri olha o jornal.

"Justin trai a namorada Tóri na balada onde a cantora também estava, mais não pense que a Tóri ficou por baixo, ela também traiu o namorado, que bomba em casal. Ou sera que não existe mais Jóri."

Tóri: Hum.
Justin: Estamos ferrados.
Tóri: é.

Continua;



Postado por: Fernanda Rodrigues.

Comentarios?





2 comentários: