sábado, 6 de outubro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 01 ~ Entrevista

✯ Love and Fame . Cap 01
Tóri On;
Oii no exato momento estou fazendo um show, áh meu nome é Tóri, me dedico muito a musica, e nao tenho muito tempo livre, e por isso as pessoas me julgam de antipatica e chata, um exemplo é o cantor Justin Bieber;ain como odeio esse muleque, como eu sei que ele me odeia, simples; 

Flash Back;

Justin : Ainda bem que acabou o nosso clipe juntos. - ele sorrio ironico. - nao aguento ficar perto de voce garota mimada, chata e antipatica.
Tóri: Justin faz um favorzinho meu querido, come merda.

Flash Back Off. 

Bom dá pra ver como nós nos odiamos né, incrivel como eu odeio esse menino arrgh, ja falei isso duas vezes e falaria mais, mas estou em um show ;D

Bom no final do show fui pro hotel tomei um banho e vesti Esta roupa 'clica' , e me deitei, iria comer no quarto mesmo, entao pedi para que me trouxessem a comida aqui, nao demorou mt e a comida chegou, eu comi e me deitei, nao deu tempo de trocar a roupa e dormi, amanha seria uma entrevista.
                                          [...]
Acordei com alguem me balançando de um lado para o outro era minha mãe, ela veio comigo pra Paris, 

Sua mãe: Ei filha vamos acorda Ken ' empresário' disse que voce só tem uma hora.
Eu resmunguei mais me levantei me Vesti ' escolhe , tomei um café rapido ! e fui com minha equipe para a entrevista.

Entrevista On;; 

Mulher: Oi gente, hoje estamos aqui com uma garota que é liinda e sucesso no mundo todo, sim eu estou falando de Tóri Lovato.

Eu entrei sorrindo, e todos se levantaram e aplaudiram.
me sentei e fiz isso:
http://1.bp.blogspot.com/-kvMAdo7ze8c/T2Z4tJvWPfI/AAAAAAAAA60/sUivx3tAweQ/s1600/Miley-kkk-gif.gif
Mulher: Tóri como voce esta bonita.
Voce: Òh, voce também esta. - eu sorri;
Mulher: Tóri vamos te fazer perguntas do twitter feita por fãs ok;
Voce: Ok ;D
Mulher: a pergunta é de Vitória;
Voce: OMG , meu nome. - eu ri
Mulher: a Vitória perguntou, Tóri o que voce acha das criticas do Justin dizendo que voce é antipatica. Beijo amo voce.
Voce: Vih tambem amo voce. Bom eu nao sou antipatica, só acho que nao tenho a obrigaçao de sorrir pra todo mundo. 
Mulher: essa é da Carla, Tóri como voce tem esse corpo.risos -
Voce: ah, muita academia de dieta brusca. - eu ri

A entrevista foi assim com muitas perguntas dos fãs, e pra encerrar eu cantei, I miss you . e fui pro jatinho, hoje volto pra Los angeles. Quando eu pro jatinho tinhas muitos fãs lá mandei um beijo pra eles e entrei no jatinho;
http://static.tumblr.com/tlerryh/FLEm5qitl/tumblr_m59u3kqxfm1qgrb4j.gif 

Justin On; 

Aff eu nem disse aquilo de áh Tóri ser antipatica, mais tudo bem ela é metida isso ja conta. Hoje ela volto pra Los Angeles, tomara que nao esbarre com ela por ai, essa garota pode ser chamada de problema, sim eu adimito é bonita, mais o tamanho da chatisse é muito maior. O meu celular tocou, era meu empresário; Ele disse que amanha teria uma reuniao com o empresário da Tóri e que eu e ela teriamos que ir,aff me encontrar com ela.

continua; 

Pequeno eu sei, e ruim pq eu nao sei fazer começo de IB ;/ Bjjjs

Coomentarios please

Postado por: Feh ;;


Um comentário: