quarta-feira, 7 de novembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 06 - Selena Gomez



Sorri vitoriosa, não é sempre que Justin me aplaude. Justin; Mas Tóri não te passou nem um segundo na cabeça que Ken e Scootter vão querer nos matar? - ele me olhou sério. 
Tóri: Eu não ligo Justin. Eu to cansada de ter que ser perfeita o tempo todo, eu gosto de ser eu mesma! - eu sorri fraco.
...
Subi pro meu quarto, não queria ter que olhar para ninguém hoje.
Tomei um banho quente, relaxante e demorado, e me VESTI, sequei meu cabelo e deixei ele solto mesmo, hoje vou sair...
...
Desci, não tinha ninguém lá, então não teria que ser barrada na porta, com a pergunta "onde você vai".
Eu já tinha decidido que ia num barzinho, onde muitos famosos vão, eu ia com.. o Harry.
Quando estava namorando com ele, mais no dia do aniversario da Demi, ele ficou com a Selena, que era minha "amiga" ótima amiga ela né ?  mais como não gosto de falar nisso...
Não queria ir sozinha então liguei para a ashley tisdale, ela é a melhor amiga da Demi e minha melhor amiga também é claro.
...
Como já era de se adivinhar ela aceito, e disse que estaria pronta daqui uns 20 minutos, diferente do que todos pensam ela não é daquelas que demoram horas pra se arrumar, e isso eu admiro nela, porque ? não me perguntem, só admiro.
Cheguei lá, ela já estava pronta;
Enfim chegamos no barzinho, logo avistei, Nina Dobrev, sim a Elena do the vampire diaries, sempre gostei muito dela, nos falamos sempre que nos encontrava-mos, ela era muito bonita, ao lado dela estava seu namorado Ian. Ela sorriu pra nós e veio falar com a gente.

Nina: Oii. - ela abraço a mim e a Ash.
Tóri&&Ash: Oiii Nina, Oi Ian.
Nina :Tóri, adivinha quem esta aqui!
Tóri: Quem ?
Nina: - ela apontou-
Tóri: Selesma. - fiz cara de nojo ao ver a Selena.
Nina: - ela acentiu com a cabeça;

...

Estava bem legal curtir, beber e dançar com os amigos. Mais minha alegria e minha paz acabaram quando a Selena veio falar comigo.

Selena : Oi Tóri. - ela disse timida.
Tóri : Olá. - eu disse seca.
Selena : Tóri, não precisa ser assim comigo, por favor, acredite eu não fiz por querer.
Tóri: Não Selena, sua boca tem vida propria e foi até a de Harry.

Eu ri ironica.

Selena : è verdade Tóri, mais se não quiser acreditar, foda-se. - ela riu.

Eu dei um tapa na cara dela.

Tóri: Cala a boca vadia.

Ela veio pra cima de mim, mais a Nina segurou ela.

Tóri: Deixa ela vir Nina, eu não tenho medo dessa vaca.
Selena: Eu muito menos, Vitória. E me solta sua sangue-suga.
Nina: A garota é tão idiota que confundi ficção com a vida real, e na vida real queria a Tóri acaba com você, porque ela conseguiu em pouco tempo, o que você demorou anos pra conseguir, o Justin.
Selena: Não vê tv não? Jóri, n.u.n.c.a existiu.
Tóri: Então quer dizer que você me assiste? Aplaude também? - eu ri.

- Selena não disse nada apenas se virou e saiu.

Já eram 2 horas da madrugada, estava tarde e tinha que ir embora.


CONTINUA

Postado por: @fernandarodri33
Ask : fernandarodrigues33
Seja bem vinda leitora nova:Isa_MrsBieber
Geente desculpa pelo capitulo pequeno e feeeio, hoje mesmo faço outro eu acho ' 

2 comentários:

  1. adorei o novo designe Feer.
    e amei esse cap, Selesma *O*
    continua logo pfv

    ResponderExcluir
  2. Adorei, como será que o Scooter e o Ken vão reagir em?! Que tenso kkkkkk
    ;* beijos com chocolate

    ResponderExcluir