sexta-feira, 30 de novembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 18 - video game

Você sorri, e eu sorrio!    
(U Simile)

  」

Era Justin, como eu pensei.

Tóri: Isso é bom. - eu sorri.
Justin: Bom dia.
Tóri : Ótimo, se for pra acordar com beijinhos eu acordo todo dia cedo. - eu ri.

Justin tentou me beijar mais virei o rosto.

Tóri: Sai, eu nem escovei o dente ainda. - eu sorri.
Justin: Eu não me importo.
Tóri: Mais eu sim, vou tomar banho espera. - eu disse indo para o banheiro.

Tomei um banho rápido e fiz minha higiene matinal.
Sai do banho e me vesti, quando fui para o quarto Justin estava sentado na cama, fitando o nada. awn que fofo. 

Fui até ele e o beijei, paramos o beijo pela porra da falta de ar...
Ele sorriu e eu também.

Justin: Eu te amo ! 
Tóri: Eu te amo Justin.

Demos um selinho e descemos para tomar café, Demi e Niall estavam jogados no sofá jogando video game.

Niall: Ei que tal agente fazer uma batalha casal contra casal? - ele disse animado.
Justin :ótima ideia, nós vamos ganhar mesmo.
Demi: Sonha.
Tóri: sonha nada eu e Justin somos ótimos.

eles riram ironicos.

[...]

Passamos a manhã toda jogando video game, e como era de se esperar eu e Justin ganhamos õ/
somos fodasticos. apenas.

:}

Demi : Ei casal. - ela disse chamando agente que estavamos escondidos na cozinho comendo doridos ;D ué se agente comesse na sala eles iriam querer, e odeio dividir doritos.

Demi: como é que pode ein Jóri? - ela riu.

Eu e Justin rimos.

Justin: ai , ai. - ele disse recuperando o folego.

Niall logo apareceu e abraçou Demi por trás.

Tóri: vem Justin, não vamos segurar vela. - eu disse ajudando Justin a levantar do chão.
Fomos pra sala assistir bob esponja u_ú riamos como se fosse a coisa mais engraçada do mundo todo, pareciamos duas crianças na frente da tv.

A campainha tocou fui atender era ...

CONTINUA 

haha' quem será?
Postei pequeno porque hoje ja postei um e já é 01:06 u-ú
e to com sono ):
Beeijos comentem ? 

2 comentários: