domingo, 18 de novembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 11 - namoro



Tóri: Por enquanto ninguém pode saber.
Justin : Porque Tóri? Tem vergonha de mim?
Tóri: Claro que não. É porque se você não se lembra, eu sou conhecida por odiar o Justin Biba, - eu ri fraco.
Justin: é Bieber, - ele me corrigiu, 
Tóri: Que seja. - ele segurou minha mão acariciando ela.
Justin : Eu te amo Tóri.
Tóri: Eu te amo Justin. - eu sorri, e ele também.

Justin me beijou.

...

Foi legal tomar café com o Justin,mais ele queria ficar me beijando e não podia, então, ele me levou pra casa, eu falei pro Ken que ia fingir namorar com o Justin, eu e Justin combinamos que perto do Ken e do Scooter, iriamos ficar se provocando, para eles não desconfiarem de nada,será que essa "chance" que eu e Justin estamos tentando dar para um relacionamento vai dar certo? Bom espero que sim, porque depois de Harry, eu jurei a mim mesma que não iria me entregar tão fácil de novo, por isso que se o Justin me magoar, eu acabo com a raça dele...
Tomei um banho e vesti uma roupa leve, fiquei assistindo um filme.

Eu devo ter assistido uns 5 filmes porque o tédio tomou conta de mim literalmente, o sono já havia chegado.

Justin ON#

Estou tão feliz, sinceramente eu não acreditava que Tóri sentia o mesmo por mim, mais ela sente ;;D
a felicidade tomou conta de mim, eu quero fazer ela feliz, nunca quero fazer ela chorar, nunca. Eu amo ela demais para deixa-la ir, Ela é marrenta mais é uma garota "romantica?" por dentro acho que é sim, o jeito que ela sorri, me encanta e me faz amar ela ainda mais...
Estou deitado sem nada pra fazer, eu até iria na casa da Tóri, mais não posso a irmã dela está lá os pais dela estão lá, e eles não podem saber, ordens da Tóri = /
mais um dia eles vão saber, espero que esse dia chegue logo, não quero ficar escondendo esse namoro'.


CONTINUA#



2 comentários:

  1. Ficou meio pequenininhonmas até que ficou legal, to acabada, eu dormi na casa de uma amiga aí lá tinha moriçoca, e eu sou alérgica a moriçoca, foi só eu chegar lá que elas começaram a aparecer, aí eu to cheia de bolotas e manchas vermelhas nas pernas!

    ResponderExcluir