segunda-feira, 19 de novembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 12 - minha garota.


Uma semana depois.

Tóri On #

Estou indo pra uma reunião tipo uma social entre famosos, não sei ao certo quem vai, os unicos que sei são Nina, Ian, Justin, Demi, e Ashley.
Me arrumei e fui de carro com a Demi, chegando lá, Selena estava lá,aff, ela me olhou com aquela cara de bosta dela e sorriu.
Eu não tive a menor vontade de sorrir de volta, eu não sou antipatica, só acho que não tenho a obrigação de sorrir pra todo mundo.
Logo depois Justin apareceu com dois copos de refrigerante na mão. Sera que ele ja tinha me visto? aff não era pra Selena, ele a entregou, e depois me viu, fez uma cara de hmm, "assustado?".
Ele veio até mim. 

Justin: Tóri, oi. - ele sorriu.
Tóri: oi. - eu disse seca.- Vejo que está se divertindo com a Selena.
Justin: Eu só estou sendo educado Tóri.
Tóri: Então eu também tenho que ser né. - eu sorri e fui até um garoto.

Justin ficou me olhando com uma cara nada boa.

Tóri: Oi. - eu sorri para o garoto.
xxx: Oi, Tóri? - ele sorriu, e eu confirmei- sou Austin Mahone.
Tóri: Prazer, Austin.
Austin: Prazer é todo meu. - ele sorriu.
Ficamos ali conversando ele era super , mega legal, eu ria com tudo que ele falava, estou vendo que vamos ser bons amigos.

Justin On#

Aff, Tóri parece estar se "divertindo" com aquele tal de Austin Marron. Ops Mahone, aff que seja, ela não para de rir com ele. Acho que vou atrapalhar a conversinha dos dois.
Fui até eles, abracei a Tóri por trás, e falei no seu ouvido, "Oi amor, quero ter uma conversinha com você." , ela se arrepiou +1 pra mim, risos;

Tóri: Justinzinho, eu até iria mais a conversa com o Austin mt boa.,
Justin: Okay, então eu vou indo, embora. - ele se virou.
Tóri: Calma Justinzinho, não precisa ter ciumes. - eu ri .
Justin: Claro que não Tóri, não pira.
Tóri: ui , ok. - eu beijei sua bochecha.- vamos fazer alguma coisa?
Justin: Tipo oque?
Tóri: Vamos lá em casa ver um filme.
Justin : Hmmm. - ele riu, - Ok.

...

Estamos aqui tentando escolher um filme, porque? o babaca quer filme de terror, mais eu não to afim de ver isso, não que eu tenha medo, mais sei lá. ~risos;
Fizemos a pipoca, iriamos ver um amor pra recordar, eu ganhei porque Justin não queria ver, estamos no meio do filme, Justin fica me beijando e isso me "exita?" , o beijo foi ficando mais quente e intenso, eu tirei a camisa de Justin e ele a minha blusa e fica massageando meus seios por cima do sutiã mesmo,  quando eu ia apertar a cabecinha de seu membro, ouso uma tose forçada,
era Demi. ;$

Demi: papai e mamãe estão saindo do carro, acho melhor vocês pararem por aqui. - ela riu abafado.
Justin: Droga. - ele fez cara de cachorro sem dono.

eu ri.

Tóri: Acho melhor assim bebê. - eu selei ele.- é muito cedo.
Justin: Tóri, já fizemos isso. - ele riu.
Tóri: Estavamos bebados Justinzinho.
Justin: Para de me chamar de Justinzinho por favor.

Eu ri, e vesti minha blusa, e o Justin vestiu sua camisa.

...
Terminamos de ver o filme e Demi viu com agente, ai essa garota não sai de perto, não deu nem pra mim dar um beijinho no Justin, que saco D:

...

Já era tarde levei Justin até a porta.

Justin: Tóri, acho melhor assumir-mos esse namoro.
Tóri: Mais já?
Justin: É isso, ou é melhor procurar outra pessoa, porque Tóri, eu não aguento isso.
Tóri: Mais agora que Scooter e Ken, acham que é encenação nossa ?
Justin: Eu não ligo Tóri, eu só quero que as pessoas saibam que você é a minha garota.
Tóri: ...


--------------------

Beeem vinda AnaCyrusLovato
Espero que goste da IB, Bom e queremos saber se as leitoras querem que começamos a nova IB, e lembrando que não vamos parar de postar essa..
Então só colocar nos comentarios se querem ou não...

PS: Sei que o cap tá um lixo, ! 

Postado por ; @fernandarodri33








2 comentários: