sexta-feira, 21 de junho de 2013

- Fall - Capitulo 09 - nada romantico


As vezes eu me pego me perguntando porque minha vida tem que ser assim, tão, complicada e eu nunca acho uma resposta exata, eu queria ter uma vida normal como a da maioria das garotas, eu não consigo, ter amigos, eu não consigo ser pelo menos respeitada na escola, as pessoas sempre me tratam como a nerd. E isso deveria ser legal, mas, não é. Antes eu tinha ciumes do Justin com a Megan, agora é essa Laís, que puta que pariu, essa menina é fresca, chata e patricinha já faziam quatro dias dês de que ela chegou e eu já não a aguento mais, ela quer ter tudo, e nesse tudo tem o Justin é claro !

Eu estava pronta para sair com a Miley, vamos para uma balada, é ela me convenceu a ir. Eu não quis é obvio mais sabem como ela é, quando coloca alguma coisa na cabeça ela não desiste. Passei um perfume, e terminei a maquiagem, eu estava bonita até.

Esperei Miley por alguns 20 minutos, ela sempre pontual. 

Justin on

Eu não estava muito afim de sair, mais Ryan me convidou e Laís meio que implorou para ir á uma balada, então lá fui eu né? Coloquei uma roupa com muito swag, estacionei minha ferrari e entramos na balada, Laís estava com um mini vestido, essa garota não tem jeito, quando entramos fomos para a área vip, porque é com certeza muito melhor, sentamos nos sofás pretos, e ficamos bebendo, conversando e eu tive que aguentar a Laís dando em cima de mim, ela não para não?

- Ei Jus, vamos dançar? - Laís perguntou manhosa.
- Não Laís, depois ok? Dança com o Ryan. - disse simples.
Ela assentiu bolada e foi dançar com o Ryan.

Fiquei ali brisando, quando olho pra pista de dança, vendo uma deusa dançando sensualmente podendo dizer assim, mais espera aquela não é a, Fernanda?

Fernanda On.

Depois de ter bebido um pouco, é, eu bebi. Nunca tinha feito isso na boa, mais foi legal experimentar, depois Miley falou para mim ir dançar, estava tocando uma música, um tanto sensual então Ok. Eu sei sim dançar, mais nunca tinha dançado assim em público, mais sempre tem uma primeira vez pra tudo. Não é?
Estava dançando quando sinto alguem me encochar e dançar comigo, não liguei, eu poderia bater na pessoa, mais eu estava muito elétrica para fazer isso, simplesmente dancei.

- Isso não é lugar pra você. - disse o rapaz com a voz rouca.

Espera ai, eu conheço essa voz, me virei para olha-lo 

- Justin? - o encarei.

Ele apenas sorriu, e continuamos dançando.
Dançamos por um longo tempo, eu nunca pensei que um dia dançaria assim com um garoto, com Justin, coladinho, isso era novo pra mim, mais quer saber? Não era nada romantico. Mais era com o garoto que eu amo. Sim eu o amo, não como melhor amigo. Mais como homem e mulher, mais ele não sente nada por mim, então eu sempre vou deixar esse sentimento guardado é o melhor a se fazer.

- Nanda. - Justin me chamou.
- Oi? - perguntei ainda dançando.
- O que você vai fazer se eu disser que quero te beijar? - ele perguntou olhando pra minha boca.




Continua minhas gatas? 
Bom meninas eu demorei para postar , pq só tinha 1 comentario no capitulo 08. 
Eu quero muito saber o que esta acontecendo! Ta ruim? Me falem porfavor, antes todas comentavam, e agora, ngm mais comenta, são poucas as que comentam.
bjs



3 comentários:

  1. Bieber agarra logo essa mina cara
    que coisa
    fica perguntando,beija logo caralho
    tá parei...
    continua adoro sua ib

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essa ib
    you is perfect
    continua

    ResponderExcluir
  3. caramba mano eu to adorando tanto essa ib
    continua meu amor super d+
    e Justin beija ela logo caramba

    ResponderExcluir