sábado, 1 de junho de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 19 - Justin quem é Paul?


Katherine on 
As ameaças estavam me deixando com muito medo, elas contiaram depois de uma semana, só que agora no meu celular também, mandavam coisas como, "sua morte está proxima bonequinha".
Eu acabei de jogar o celular na parede, acabará de receber uma mensagem que me deixou muito nervosa eu tremia e as lagrimas queimavam escorrendo pelo meu rosto, dizia na mensagem "Antes de morrer que tal ver a pessoa que você ama sofrer, sua irmã, mãe ou seu namoradinho Justin Bieber?" Não era Justo, porque eles pagariam por alguma coisa que não fizeram, que nem eu fiz? Porque eles iriam querer me ver sofrer assim, não é só me matar e tudo acaba? PORQUE MAIS ALGUEM TEM QUE SOFRER CARALHO?  Tive que levar a mensagem para Justin ler, ele ficou com muita raiva ao ler a mensagem tava para ver o ódio em seus olhos, meu medo era evidente, eu tinha medo de alguma coisa acontecer com as pessoas que eu amo, porque alguém tem que ser tão mesquinha a ponto de querer ver as pessoas que eu amo sofrerem? E pior querer que eu veja eles sofrendo? era injusto.
- Kath, fica calma meu amor, ele não vai fazer nada. - Justin disse tentando me acalmar, Pattie havia me dado uma aguá com açúcar. - Acalma vai.
Emma estava me surpreendendo a cada dia mais, ela parecia que entendia muito bem do lance de mafiosos, criminosos ou foda-se. O lance é que ela sabia muito bem como usar uma arma, parecia que ela nasceu para ser uma mafiosa e isso me deixou chocada, até ela é mais corajosa do que eu. Porque eu por exemplo se me pegassem agora eu estaria morta.
- Emma riu ao me ver olhando a arma na mão dela, porque eu estava chocada - Meu pai era da mafia, desculpa não ter te contado, só achei que você não seria mais minha amiga se soubesse - ela disse - depois que meu pai morreu eu nunca pensei que usaria esse negocio de mafia, mais agora que você está em perigo eu vou usar isso. - ela disse mostrando a arma - Kath, esta no meu sangue - ela disse se ajoelhando na frente na frente da cadeira em que eu estava - Está no meu sangue ser boa nessa arêa. - Emma riu abafado. - Kath, tem uma coisa que eu preciso te falar, mais não agora, pelo menos quando você descobrir toda a verdade sobre Liam ! - ela disse olhando nos meus olhos - eu só preciso que confie em mim- ela disse me olhando apreensiva.
- Eu confio. - sorri sincera. - Eu realmente não te culpo por não ter te falado, eu acho que faria a mesma coisa no seu lugar Emma, eu também teria medo de perder sua amizade - sorri - E muito obrigada por também querer me proteger. - disse e nós nos abraçamos, era um abraço sincero do qual eu sempre podia contar quando precisasse, Emma era como uma irmã pra mim.
Justin me olhava a todo momento, ele parecia pensar muito ao olhar pra mim , isso me soava como se ele soubesse ou desconfiasse de quem esta mandando essas mensagens, ou sei talvez seja coisa da minha cabeça mesmo, mais eu acho melhor não me importar, essa coisa de receber ameaças está acabando comigo.
- Quer que eu te leve em casa? - perguntou Justin.
- Sim, quero. - sorri sem mostrar os dentes.
- Katherine, eu realmente estou preocupado com você.  - ele disse parando o carro na frente da minha casa "casa branca". - E você deve saber que eu desconfio de quem seja o ameaçador não é? - perguntou e eu assenti - Kath, na primeira carta ele falou sobre meu pai e Paul.
- É, sim. Mais Justin quem é Paul? - perguntei confusa.
- Eu realmente não sei se devo falar pelo menos eu acho que não. - disse Justin olhando pra frente.
- Justin eu preciso, alguma coisa me diz que eu preciso. - eu disse segura.
- Paul era seu verdadeiro pai.
____
E ai gatona, continua? ou nem? suas opniões são bem vinda. bjj u_ú

4 comentários:

  1. Ownn lindia... Continua com certeza.
    Nossa agora que a coisa tava ficando boa você para :( ~~ Poxa :(
    Continua logo... ♥
    Beijos :*

    @VellosoV (VictoriaVelloso)

    ResponderExcluir
  2. OMG, que me matar do coraçao ,muito perfeito
    continua

    ResponderExcluir
  3. QUE PERFEITO
    A MELHOR PARTE :(
    MAGOOU
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. faz segunda temporada de mel ai foi a que eu amei

    ResponderExcluir