domingo, 9 de junho de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 21 - Inacreditavel


Katherine on.
Já tinha me arrumado, então fiz uma make bem leve para ir ao parque com o Zayn, ele parece ser bem legal, por mais que agente se conheça a muito anos nunca tivemos uma convivência muito plana então vai ser ótimo sair com ele. Espero que isso me ajude a esquecer Justin Bieber.
- Vai sair? - Savannah perguntou entrando no quarto.
- Sim, vou sair com Zayn. - sorri - Vamos ao parque de diversão.
- Hum. - ela deu de ombros.
- Como estou? - perguntei dando uma voltinha.
- Linda. - ela sorriu.
__
- Eu adorei. - disse rindo após sair da montanha-russa.
- Eu percebi, você não parava de gritar. - Zayn disse rindo, sua risada era muito contagiante.
Fomos em vários brinquedos, fomos em todos os brinquedos imagináveis. Estávamos na barraca de sorvete, riamos feito crianças, era muito bom, eu me sentia de uma certa maneira feliz. Não que eu não seja, mais nas ultimas semanas minha vida esteve tão complicada, que eu me sentia só. Zayn me olhou, eu sorri envergonhada, sério, eu parecia uma garota que ficava envergonhada quando o menino que ela gostava sorria pra ela, e não eu não gosto de Zayn muito menos sou uma garotinha assim.

- Ta sujo aqui. - ele disse.
- Onde? - perguntei.
- Deixa que eu limpo. - ele sorriu selando nossos lábios, dando inicio a um beijo com "desejo" isso desejo, era o que eu sentia naquele momento, paramos o beijo por falta de ar, sorrimos um para o outro e sentamos em um banco da praça do parque, depois de alguns minutos meu celular tocou, Justin, o que sera que ele quer agora?
LIGAÇÃO ON.
- Espero que seja importante. - disse seca.
- Katherine faça alguma coisa de ultiu e venha aqui agora, - ele disse ríspido.
- Aff, tudo bem. - revirei os olhos.
LIGAÇÃO OFF

- Zayn, eu tenho que ir. - disse.
- Quer que eu te leve? - perguntou preocupado.
- Não, não precisa. - sorri leve - é perto daqui.
Justin On
A raiva já tomava conta de mim, Katherine. Porque fez isso meu amor?
Eu estava a ponto de matar alguem mais ao in vez disso eu fui para casa, a vi beijando Zayn acho que era esse o nome do filho da puta, fiz Savannah me contar onde e com quem a vadia estava, e olha só, com Zayn esse nome era familiar, e isso acho que não é boa coisa, logo que cheguei em casa liguei para Katherine mandando que a mesma viesse logo.  Fiquei esperando - a no quarto...

Katherine On.
- Tem caixa de primeiros socorros no armário do banheiro. - comentou Ryan quando entrei na mansão.
Não entendi então dei de ombros e fui para o quarto de Justin, bati na porta e recebi um "entra", quando entrei fui recebida com um tapa na cara, coloquei a mão no rosto, aquilo doeu pra caralho, Olhei para Justin que estava com os olhos vermelhos, aquilo não era por ter chorado, ele tinha se drogado...
- Porque fez isso Bieber? - perguntei olhando com raiva.
- JÁ DEU PRO FILHO DA PUTA DO ZAYN? - ele perguntou , fiquei em silencio - ME RESPONDE VADIA. - me deu um soco, que me fez ir para trás.
- para Justin ta me machucando.- eu disse com a voz falha.
- VOCÊ TEM QUE PARAR DE ACHAR QUE SÓ PORQUE EU NÃO QUERO MAIS ENCOSTAR EM VOCÊ PRA TE PROTEGER QUE VOCÊ PODE SAIR DAI PRA FICAR COM QUEM QUISER PORRA, VOCÊ É MINHA KATHERINE MINHA. - ele gritou logo me empurrando na parede.
Justin se aproximou e começou a me dar um serie de tapas no rosto, eu chorava aquilo dóia pior que a dor física era a dor sentimental. Tudo bem que eu fiquei com Zayn mais porra eu nem tava com ele, mais acho que fiz  sim uma burrada, Justin estava correndo um certo perigo me protegendo, fazendo de tudo para descobrir quem esta por trás de tudo isso, e eu vou que estrago tudo, eu sou a pessoa mais idiota do mundo. Justin chutava todo meu corpo eu estava jogada no chão, minha barriga dóia por conta dos chutes e tudo que eu sabia fazer era chorar.
Depois de me bater até sangrar ele me puxou pelo cabelo, e mesmo sem forças eu me levantei ele me encostou na parede e sussurrou no meu ouvido -"nunca mais faça isso" - me largou no chão e saiu, e então eu chorei.
Justin ON.
Tinha dado a surra que ela merecia, como essa vadia, com tudo isso acontecendo sai com alguem que ela nem conhece? Pode ser paranóia da minha cabeça, mais todo cuidado é pouco! Fui para o escritório, o efeito da droga já tinha passado, então fiquei ali bebendo vodca. A imagem de Katherine beijando Zayn não saia da minha cabeça. Joguei com tudo meu copo em direção a porta, o copo não pegou na cabeça de Emma por pura sorte da cadela.
- Ta com raiva Bieber? - ela disse, ela não sabe com quem ta brincando.
- Acho melhor cuidar da sua amiguinha. - ri sem humor - Os machucadinho da pobre donzela não estão muito agradáveis. - disse normalmente.
- Você BATEU NELA BIEBER? - ela gritou a ultima parte.
- Hum. - dei de ombros.
- Inacreditavel. - ela disse e saiu.
Ri da situação.
______

Pequeno né meninas, mais é porque estou a cada dia com menos vontade de postar, porque perdi minhas leitoras e estou com poucos comentarios, então por favor, divulgem? 
é isso. Beijos

9 comentários:

  1. tudo perfeito
    eu amei
    vou matar o Bieber tadinha da Katherine
    continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Soph, se eu não o amasse tanto eu ajudaria você a mata -lo hauhauhusus.

      Excluir
  2. muito perfeito,e por favor nao perca a vontade de escrever suas IB é completamente perfeita..
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn *-*
      são esses comentarios, que me fazem querer continua.

      Excluir
  3. Credo tadinha dele seu Cruel :(
    continua num gostei da atitulde do Bieber
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé né Dulce, mais vamos combinar, ele ama a Kath , ele é possessivo, um mafioso, e ciumento, era de se esperar que um dia ele faria isso (:

      Excluir
  4. ficou divo amore
    eu adorei
    eh Bieber seu gostoso vc é do mal em tadinha da Kath
    oque o ciume não faz em caramba mais tbm vc as vezes é fofo tudo com ela e ai ve ela com outro ai o negocio fica feio mesmo.
    bjs e continua meu amor

    ResponderExcluir
  5. Amei !!!
    Tadinha da Kath :(
    CONTINUA LOGO.POR FAVOR !!!
    Ah e n para de postar pq essa IB é perfeita *-*
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei tanto
    tipo assim DIVO
    continua

    ResponderExcluir