quinta-feira, 6 de junho de 2013

- Fall - Capitulo 08 - Desculpa Nanda


Fernanda ON.
Me sentei ao lado de Justin que estava sentado ao lado de Laís, eles trocavam sorrisos e conversavam bastante, eles pareciam se dar super bem. Não que eu estivesse com ciumes até porque ele é só meu amigo, mais é porque eu achei que com ele ali esse jantar fosse menos intediante.
    - Não é Nandha? - Justin perguntou me tirando dos meus pensamentos.
    - Ãn? Oque ? Onde? - perguntei boiando.
Justin deu uma risada gostosa.
    - Eu estava falando para Laís do que agente aprontava quando eramos crianças. - ele disse com um sorriso lindo no rosto.
    - É, você sempre me protegeu do bicho papão. - disse e ele riu.
    - Verdade você sempre teve medo, o que era estranho porque você sempre disse ser corajosa. - ele disse e sorriu de canto.
    - è. - sorri sem humor.
    - È Justin, vai ser bom passar 1 semana aqui com você. - Laís disse mudando de assunto.
    - 1 semana? - perguntei me engasgando com a comida.
    - Sim, ou duas ou até mais. - ela disse sorridente.
    - Nossa, isso parece ser legal. - disse ainda em choque.
    - Vamos nos divertir muito. - Justin disse animado.
    - È. - disse sem humor - Muito.
  ***
    - Mais eu quero ver o filme de terror Justin. - eu disse, nesse momentos estavamos eu, Justin e Laís na casa dos Biebs vendo um filme pra ver.
    - Ain, Jus, eu tenho medo. - Laís disse com a voz de patricinha do caralho.
    - Terror. - eu disse.
    - Romance. - ela rebateu.
    - Ô garota, você não se toca, que essa coisa de romance é só pra iludir patricinhas como você? Sua tosca, você acha o que? Que vai acontecer o que acontece nesses filminhos com você? Se toca. - eu disse ja irritada.
    - Mais eu quero romance. - ela disse fazendo um bico e deitando sua cabeça no colo do Justin.  - Okay Fernanda, coloca o filme de terror, dai o Justin me protege. - ela disse sorrindo.
    - Aff . - disse indo até o aparelho de dvd, coloquei o exorcista.

Está garota é muito chata, puta que pariu, esse filme nem da medo e ela fica quase pulando no colo do Justin dizendo que ta com medo porra porque ela ja não pula no colo dele e agarra o pescoço dele vsf.
Logo meu celular toca e era minha mãe me mandando ir embora, me despedi de Justin e fui pra casa de apé mesmo, não era tão longe dali. Quer dizer um pouco mais estava afim de andar, sinto um carro andar devagar ao meu lado, merda é agora que morro.
    - Porque ta indo sozinha de apé? - pergunta a pessoa abaixando o vidro.
- Você me assustou Dani. - eu disse me acalmando.

Ele riu baixinho.
- Desculpa Nanda. - ele sorriu de canto. - quer uma carona? 
- Que isso, não quero incomodar. - eu disse sorrindo.
- Você nunca incomoda princesa. - ele disse, e eu entrei no carro.





- Obrigada pela carona Daniel. - agradeci sorrindo.
- Que isso. - ele riu leve - foi nada.
 sorri de volta, porque tão fofo? *-*
- è... a gente se vê na escola. - disse abrindo a porta do carro.
- Tudo bem. - ele sorriu beijando meu rosto - até.
- Até. - eu disse já fora do carro.

Entrei em casa, e fui tomar um banho, vesti uma roupa confortavel, e peguei meu notebook. Entrei no facebook e logo Justin veio falar comigo.

Justin: Nanda,porque você não gostou da Laís? 
Fernanda: Sei lá Jus, eu só não gostei rs.
Justin: Eu sei que tem algum motivo, admita. 
Fernanda: Claro que não Justin, não pira.
Justin: Tem certeza?
Fernanda: Absoluta >< ' Agora eu tenho que ir, até.

Não esperei ele responder apenas desliguei o notebook, e me deitei, logo pegando no sono. 

***

Acordei com o despertador, droga, me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho demorado, e fui para meu closet, peguei uma roupa:

Fernanda - Fall 01# 
 Hoje eu realmente não estava afim de me arrumar para valer, então coloquei apenas uma roupa simples, peguei minha mochila e desci para a cozinha dei um beijo nos meus pais e peguei uma maçã e fui para a escola. E que ótimo cheguei uns dez minutos atrasada, mais foda-se, entrei na sala, e fui para a minha mesa, Megan estava me olhando a cada cinco minutos, e eu estava louca para mandar ela tomar no cú, mais me controlei, o professor saiu da sala, e tive que ouvir um comentario desnecessario.

- Sabe meninas, acho que temos que cuidar dos nossos namorados, porque aqui nessa sala tem uma ladra de namorado não é Fernanda? - Megan disse para me provocar obviamente.
- O que? - eu disse indignada - Você esta dizendo que eu roubei seu namorado? Garota eu sempre fui amiga do Biebs dês de sempre, eu não roubei nada seu, se toca. - eu disse, mais com isso provavelmente não ia conseguir me defender.
- Olha aqui sua vadia. - disse Miley para Megan - o problema não é da Nanda se você é só sua puta que não deu conta do Justin, se toca garota ele só queria te comer, e você só queria dar, afinal você já deu pra escola inteira não é? - Miley meio que gritou, Justin estava no fundo da sala e parecia se divertir com a situação.
- Vai defender a Fernanda agora é Miley? - Megan perguntou á encarando.
- E se eu quiser? - Miley perguntou - Agora eu acho melhor você calar a boca, porque aqui todo mundo sabe que você é mais rodada do que prato de microondas né queridinha? - Miley deu um sorrisinho ironico.

Todos riram, incluindo eu é claro !

A discussão só não continuou porque o professor entrou na sala, eu sussurrei um obrigada para Miley, que sorriu em resposta. Eu e Justin trocamos um sorriso, e voltamos a prestar atenção na aula.

____


Meninas me desculpa por ter demorado a postar Fall, mais ta ai!
Espero que tenham gostado, comentem bastante pra eu continuar? 
*-*
Beijos eu amo vocês.

2 comentários:

  1. SUPER PERFEITO
    aff guria fresca,chata,irritante,nojenta que raiva
    continua to adorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha, ela é tudo isso e muito mais,
      Sami, eu não sei quando eu vou continuar,
      só tem 1 comentario. ))):

      Excluir