quarta-feira, 19 de junho de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 22 - Patricinha mimada


Eu sei eu estou te perdendo, não é?

Emma on.
Katherine chorava enquanto me contava o que acontecerá mais cedo, ela estava se sentindo culpada, eu tinha feito curativo nela, ela ficaria com umas marcas roxas, mais nada que durasse por um longo tempo.
- Eu, eu sou uma burra. - ela disse pela 11ª vez.
- Você não é Kath. - disse secando suas lagrimas. - Agora para de chorar e dorme. - disse apagando a luz e saindo do quarto.
Justin on.
Estava no meu escritório com as pernas em cima da mesa pensativo, quando a porta é aberta com tal agressividade que me deixou irritado, era Emma, essa garota esta me deixando cada dia mais irritado porra, o que ela pensa que é? Ela acha que vai chegar na minha casa e me dar lição de moral? Ela não é ninguem pra isso, ninguem.
- Eu não acredito que você deu uma surra na Katherine, Bieber. - ela disse alterada - Você tem noção do que fez? Caralho você poderia ter matado ela, ela só é uma garota, seu idiota.
- CALA A BOCA CARALHO. - gritei - VOCÊ ACHA QUE É QUEM? VOCÊ NÃO PASSA DE UMA PATRICINHA MIMADA, QUE QUER TENTAR MANDAR NESSA PORRA, EU FAÇO COM ELA O QUE EU QUISER TA LEGAL? - respirei pesado - agora vaza daqui.
- Não antes de você me ouvir. - ela disse apontando o dedo na minha cara - Katherine faz de tudo pra agradar você, ela não saia com ninguem mesmo você a tratando mal como você a trata, dai depois de você dizer que não quer ficar com ela, ela vai se divertir e você acha que pode sair agredindo - a por isso, a verdade Bieber, é que você não é dono dela, não depois que a perdeu. - ela disse isso e saiu.
Na moral aquilo me deixou entrigado, como essa vadia vem aqui e fala isso na minha cara? Ela ta achando o que porra? Era pra mim ter acabado com aquela carinha dela, mais sei lá, ela pode ser uma vadia mimada, mais é uma ótima gangster, e vai me ajudar muito. E por isso mesmo não quero ela como inimiga, não por medo de ela tenta acabar comigo, porque ela NUNCA iria conseguir, mais porque ela é amiga da Katherine, e faria qualquer coisa para proteger a amiga.

- Trouxe um lanche pra você bonequinha. - eu disse ironicamente entrando no quarto de Katherine.
- Eu não to com fome. - ela murmurou, ela estava sentada enconstada na cabeceira da cama com os olhos inchados, Foda - se.
- Olha aqui sua idiota. - eu disse - Eu poderia te deixar trancada aqui sem comer, mais eu trouxe essa porra, então coma logo, ou morre de fome. - eu disse saindo e fechando a porta atrás de mim.

Katherine On.
Mais é muito cara de pau mesmo né? Ele me bate e depois vem trazer comida pra mim. Sorte do Bieber que eu sou uma garota e não posso bater nele, porque se não eu o esmagava como uma barata, mais enfim. Eu chorei a tarde toda, meu rosto estava inchado por causa disso, mais que droga! Que droga, que droga mil vezes que droga.
Comi aquilo, afinal não tinha escolha. Eu estava no quarto do Bieber, afinal eu só podia ficar aqui, filho da Pattie, eu tenho nojo dele, ou tento sei lá, eu amo ele, esse é o problema eu amo aquele desgraçado, fui tomar um banho e coloquei uma camiseta qualquer do Bieber, eu tenho raiva dele mais o cheiro dele me acalma de uma forma inesplicavel, coloquei uma calcinha que eu tinha em uma de suas gavetas e me sentei na cama, fiquei encarando o nada até que a porta se abre, e ele entre. 
Justin On. 
Quando entrei no quarto Katherine estava encarando o nada, percebi ela usar minha camiseta preferida, eu poderia gritar e bater nela, mais ela fica estremamente sexy com minhas camisas,  ela me olhou assustada, eu pude ver o medo em seus olhos.
- Oi. - eu disse baixo.
- ée,, eu precisa de um banho então coloquei a sua camisa. - ela disse quase em um sussurro.
- Tudo bem. - eu disse - Katherine, porque você é assim ein? Porque você me irrita tanto? Porque é a garota mais insuportavel do mundo? - perguntei.
- Eu realmente não sei Justin, sabe eu sempre tento ser boa o suficiente pra você, sabe? só que é esse o problema Justin, eu nunca vou ser boa o suficiente pra você, eu nunca vou ser perfeita do tipo que nunca vai te irritar, eu sou uma merda. - ela disse me olhando.
- Katherine você...
- Justin uma nova carta. - Chaz me interrompeu entrando no quarto.
- Ok, deixa eu ver. - eu disse pegando a carta da mão dele. - Katherine está gostosa ein Bieber, nossa, acho que sei porque você aguenta essa garota chata, eu estava aqui pensando e acabei me descidindo, antes de matar ela, eu vou aproveitar um pouquinho, o que acha? e eu adoraria que você visse eu comendo a vadiazinha. Se prepara Bieber... - li a carta em voz alta, meu sangue ferveu - Eu mato esse filho da puta. - eu disse saindo do quarto.
Katherine On.
Ai meu deus, já não basta querer me matar, ainda vai querer abusar de mim? É isso? O medo tomou conta do meu corpo enquando o Justin lia aquela carta, porque tudo de ruim tem que acontecer comigo? Porque minha vida tem que ser uma grande bosta? Eu não nasci pra ser feliz, tudo esta de cabeça pra baixo, é uma bomba atrás da outra, e Liam não é meu pai. Porra, eu o amei como se fosse meu pai, durante anos, e isso acontece agora? PORRA.
Me deitei na cama e chorei, eu só sei fazer isso, e isso esta cada vez mais intenço no ultimo mês, eu quero minha antiga vida de volta só isso. Não que Justin não tenha sido uma coisa boa que aconteceu na minha vida, porque sempre que agente ta junto se sentindo é perfeito, mais cá entre nós, depois que ele apareceu tudo ficou bagunçado, tudo está acontecendo ao mesmo tempo, coisas ruins, e isso esta acabando comigo, eu meio que estou morrendo por dentro. Quando ouvi a porta sendo aberta tratei de secar minhas lagrima me sentando na cama.
- Esta chorando Katherine? - perguntou Justin, sentando na minha frente na cama.
- è, sim. - disse suspirando.
- Katherine eu odeio ver você assim. - Justin disse me olhando, ele parecia estar sendo sincero. - Eu sei que eu faço tudo errado e na maioria das vezes não me arrependo. - olhei ele incredula, ele deu um meio sorriso - mais eu me importo com você. - continuou - Eu quero que saiba que eu vou estar aqui sempre.
- Poxa Justin, valeu. - eu disse - mais é facil vir falar isso depois de me dar uma surra não é? Você nunca vai mudar.
- Kath, e-eu te amo. - e pela primeira vez o "eu te amo" dele pareceu sincero.
- Justin eu te amo pra caralho velho, mais não é assim que funciona ta legal? Se eu ficar com voce agora, vai acontecer tudo denovo depois, você vai me bater e pedir desculpas, como sempre faz. Eu não quero isso pra mim.
Justin On. 
Eu ouvi tudo que Katherine disse, e aquilo foi como uma faca atravessando meu coração, aquilo doeu muito velho. E agora eu percebi, eu a perdi, me levantei da cama, e agora eu tenho muita certeza, eu realmente amo aquela garota, mais do que tudo, e eu não vou desistir dela, mesmo que eu tenha que oferecer meu pescoço para Liam para provar meu amor por essa garota, ela é a minha vida.

_________


HEEEEEEEY GIRLS
Continua? 
Bom meninas , eu quero que por favor quem não lê no meu outro blog, leiam?
pliiiis? *-* ´é esse/ namoradasdobieber.blogspot.com.br
XOXOX

3 comentários:

  1. Ameiiii, só que você tem que postar o próximo logo, to curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Ah velho Justin vc fez isso td mais vc é um fofo sabia
    que lindo gente
    continua

    ResponderExcluir