quarta-feira, 5 de junho de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 20 - Zayn


Katherine On. 
Essa história esta mexendo comigo, meu pai não era Liam? Porque nunca me falaram eu preciso tirar essa história a limpo.
- O- oque? - perguntei gaguejando - Liam não é mesmo meu, pai? 
- Não Kath, Paul era amigo de Liam e de meu pai Jeremy, quando você tinha um ano, seu pai morreu, eu tinha dois anos mais eu vi meu pai morrer, e tenho uma certa noção de que foi Liam que matou seu pai Paul também. - Justin disse me olhando com "pena".
- Isso não pode ser verdade Justin, não pode. - eu disse abraçando ele.
- Mais é Katherine. - ele me disse beijando o topo da minha cabeça.
- PARA DE COLOCAR COISAS NA MINHA CABEÇA! COMO EU POSSO SABER SE POSSO MESMO CONFIAR EM VOCÊ. - eu disse sem pensar - e se for realmente o que Savannah me diz que você só quer me jogar contra meu pai Liam? Como posso confiar em uma criminoso? - eu disse ja chorando.
- Quer saber? Foda-se eu estou contando a verdade Katherine. -ele cuspio aquelas palavras - agora cabe a você saber em quem acreditar.

Depois de ouvir aquelas palavras eu desci do carro a batendo logo em seguida entrando em casa, talvez eu tenha sido dura demais ao falar tudo aquilo, mais isso já estava me deixando louca, eu não devia ter dito aquelas coisas, afinal ele estava me protegendo, mais eu estou com medo, e não quero colocar Justin no meio de tudo isso, e se realmente quiserem fazer a ele algum mal? Eu sei que ele também é perigoso e tudo mais, mas se ele se distrair em algum momento e quiserem pegar ele naquele momento? O que seria de mim se fizerem algum mal á ele?

Justin On. 
Ouvir aquilo de Kath me doeu muito, sabe, cara eu estou tentando proteger ela. e ela vem e fala tudo aquilo na minha cara, eu sei não sou a pessoa mais confiavel do mundo, mais eu só falei a verdade somente a verdade...

- Oi Justinzinho. - disse Sara colocando seus braços ao redor do meu pescoço.
Ela estava com uma camisola minuscula, o que me fazia ficar exitado, qual é ela é gostosinha pra caralho e eu sou homem, então o que eu posso fazer? Apertei sua cintura com força e fui descendo minha mão até sua bunda apertando com força a fazendo arfar no meu ouvido, sorri ao ouvir. Levei minha boca a seu pescoço beijando o mesmo, e dando um leve chupão ali, a levei para o quarto e a joguei na cama, e é agora que o Bieber entra em ação.

__

Acordei com o sol invadindo o quarto, e Sara estava ao meu lado núa, porra que merda eu fiz, me levantei e fui ao banheiro, tomei um banho e vesti uma roupa qualquer, voltei para o quarto e Sara estava sentada na cama encostada na cabeceira da cama, sorrindo, aff, acho que o que ela mais queria era que eu comesse ela.
- Adorei a nossa noite Justinzinho. - ela disse com uma voz de puta.
- Caralho não me chama assim. - eu disse seco - E ja tive transas melhores. - sorri sinico.
- Aff, com quem? - ela perguntou manhosa - com a puta da Katherine? - ela falou Katherine com nojo.
- Talvez. - disse apenas, saindo do quarto.
Desci e ja estavam todos na mesa, incluindo a Katherine, mais que porra o que ela esta fazendo aqui logo cedo? 
- Bom dia. - disse sem humor.
- Porra Bieber, a parede não é grossa. - disse Ryan - Você e a Katherine deveriam saber disso. 
BURRO PORQUE TEVE QUE FALAR DISSO.
- Eu? nem estava aqui Ryan. - disse Katherine me olhando poderia jurar que vi seus olhos merejando.
- Ryan sua anta não era ela. - eu disse e ri debochado - Era uma pessoa que não fala coisas sobre mim, e era uma pessoa que não é mau agradecida. - disse.
- Boom dia Justinzinho . - disso Sara no meu ouvido.
- Olá Sara. - sorri sem humor, agora mesmo que ela não sai do meu pé.
- Adorei a noite Justinzinho. - ela disse olhando pra Katherine.
- Nossa, que novidade, pena que eu não. - disse debochado.
Percebi Kath rir baixinho.
- Podemos repetir? - ela perguntou passando a mão nos meu cabelos.
-  CARALHO GAROTA VOCE NÃO PERCEBE QUE SÓ TRANSEI COM VOCÊ PORQUE NÃO TINHA UMA MELHOR. - eu gritei ja nervoso, me levantando da mesa.
Ouvi Kath e os outros soltarem uma risada abafada, mais nem liguei e fui para meu quarto, me deitei na cama e fiquei encarando o teto, fiquei pensando em como minha vida mudou parece que tudo está errada na verdade está, eu nunca mais tinha me importado com garota nenhuma nem nunca mais tinha me apaixonado, dai vem a Katherine e muda tudo, e isso não é nada bom, isso está me deixando maluco, Katherine está me deixando maluco. 
- O que você quer? - perguntei seco ao ver Katherine entrando.
- Dá pra você parar de ser grosso comigo? - perguntou ela relaxada.
- Não, caralho garota, dá pra você sumir de vez? Sempre que eu descido me afastar de você, você vem e muda tudo, muda minhas escolhas, e eu não quero isso garota, eu quero que você se foda. - eu disse ta talvez eu tenha exagerado.
- O que? Uma hora você diz que vai me proteger e mais um monte de coisas fofas, e agora fala isso? - ela perguntou incrédula.
- Eu realmente vou te proteger e vou descobrir e matar quem está fazendo isso com você, mais depois, eu vou sumir da tua vida como se fosse pó. - disse fazendo um gesto com mão. - Agora me dá licença. - eu disse e sai do quarto.
Não posso ficar no mesmo ambiente que Katherine, isso pode me fazer mudar de idéia, e ela é meu ponto fraco, se eu estiver com ela, olhando aqueles olhos, é como se eu fosse vuneravel a qualquer um, e eu não posso. Por mais que eu queira beijar aquela boca, eu não vou.

Katherine On. 

Eu estava com uma vontade imensa de chorar, mais eu não posso fazer isso, principalmente aqui na casa do Justin, alguem pode ver, e ele vai achar que sem ele eu não vivo e blá, e eu não posso dar esse gostinho para ele. Fui para minha casa, tomei um bom banho e me "vesti", fiz um lanche, e fui para a sala, fiquei assistindo um desenho animado, sim eu gosto, é legal -risos-.
____

Aula. Acordei cedo com nenhum pouco de vontade de ir, mais eu tenho que ir, já faltei muito por conta de tudo isso que está acontecendo. E não é bom. Tomei um belo banho e vesti uma roupa legal e simples. 
Estava no meu armario, quando um menino muito bonito vem falar comigo, sempre estudei com ele, o seu nome é Zayn alguma coisa assim, eu nunca tinha reparado mais ele é muito bonito, ele sorriu pra mim, e não foi possivel não retribuir.
- Oi Kath. - ele falou amigavel.
- Olá. - sorri.
- Sou Zayn, se é que lembra de mim. - ele disse sorrindo leve.
- Claro Zayn. - ri abafado.
- Então. - ele disse e pareceu pensar - Eu queria saber se você quer sair comigo depois da aula, sei lá ir á um parque talvez. - sorriu.
- Eu adoraria Zayn. - disse e sorri, é bom me distrair esquecer um pouco o Justin, afinal não foi ele que me "deixou"?
***
OOOOI MINHAS GATAS! ><
O QUE ACHARAM ? ACHO QUE ESSE PASSEIO, VAI DAR MERDA. HAHA.
O QUE ACHAM? RÇRÇR
ATÉ O PROXIMO. BEEEEIJO ;

4 comentários: