sábado, 11 de maio de 2013

Oii meninas !

Meninas, eu tinha feito uma enquete ali, mais não foi como eu esperava, nem todas votaram e então eu fiquei muito triste ;cc
Então vocês podem votar nos comentarios aqui mesmo. 

- Quem deve ser a personagem da futura IB when i look at you? 

1 - Ariana Grande
2 - Selena Gomez
3 - Megan Fox
4 - Demi Lovato
5 - Lily Collins
6 - Miley Cyrus


E então? quem vocês querem que seja a Jenny? Filha de um mafioso? 
Lembrando, vou postar só quando eu terminar de postar pelo menos 2 Ibs ;c
Beeeeijo

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Mary a Miley é diva, mais a maioria votou na Demi, e a Miley ja foi personagem da Love and fame

      Excluir
  2. voto hum...deixa eu ver...
    hum....acho que...
    kkkk tá bom eu voto na Demi adoro tanto ela apesar que tem essas outras divas né.....
    mais meu voto é na DEMETRIA DEVONNE LOVATO tá kk
    bjs da Fany que te ama

    ResponderExcluir
  3. hum....em quem eu voto em....
    acho que na....não não ela não...
    ah já sei voto na....não ela tbm não...
    kkkkk tá bom vou parar de enrolar tá
    eu voto na Demi,tem um monte de diva ai mais eu amo mais ela :)
    bjs do amor da sua vida euzinha Fany kkk

    ResponderExcluir
  4. oh fany sua lerda das ideia vc viu que vc votou mais de uma vez kkkk
    só vc mesmo né sua doida
    to com a maioria então vou votar na Demi

    ResponderExcluir
  5. claro que Demetria A minha DIVA
    ah e a fany mandou falar que ela votou 2 vezes pq na hora que ela foi votar apareceu que não tinha enviado
    bjs love you bye

    ResponderExcluir