quinta-feira, 2 de maio de 2013

- Fall - Capitulo 04 - Você


Girl you're like an elevator Cause you always pick me upWill.i.am feat Miley Cyrus
____
Segunda - feira 6:00 AMEu odeio as segunda-feira, é terrível. Eu me levantei com uma má vontade incompreendível, fui tomar um banho quente, fui até meu clolset e peguei uma roupa qualquer




Arrumei meu cabelo deixando ele em um coque frouxo, passei apenas um rímel e pronto, desci e peguei apenas uma maçã. As aulas estavam chatas e passaram se arrastando dei graças a deus quando o sinal do intervalo tocou, fui para a cantina e me sentei em uma mesa, sozinha. Logo para o meu azar Justin sentou na minha mesa .
--



- Oi. - ele disse.








- O que você quer em Justin? Porque não está com a sua namorada?  - perguntei seca.








- Eu terminei com ela. - ele disse normalmente.- Hm. - eu disse - e porque fez isso Bieber?- Porque eu amo outra. - ele disse sem olhar pra mim.- Era de se esperar, coitada da garota. - eu disse - quem é infeliz? - perguntei o olhando.- ele riu abafado - é você.
È tenho que admitir aquilo me deixou sem palavras, eu fiquei como uma pata olhando pra ele, depois de uns segundos sai do meu transe. 
- Pena que eu não te amo. - menti feio.Justin me olhou era notável que ficou tristonho, mais como ele é idiota a ponto de acreditar nessa mentira idiota que falei? Garotos são burros...
- Tem certeza? - ele perguntou me olhando.Pensei um pouco e logo saiu.- n-nã-não. - gaguejei, burra.
Um sorriso se formou no rosto de Justin, mais eu não posso me render, não mesmo.Me afastei, e disse:
- O sinal vai tocar, eu tenho que ir. - disse me levantando.
Justin segurou meu braço:
- Hoje 16:00 PM, eu passo na sua casa. - ele disse e saiu.
AI MEU DEUS.
Eu não posso resistir a ele, eu nem sei da verdade, se ao menos eu soubesse iria ser tudo tão mais fácil, ah Justin porque eu tenho que te amar?





___

Oi meniinas, eu sei ta pequeno, mais meu pc ta louco esse cap foi ruim de escrever pq eu escrevia aqui aparecia la em cima, colocava imagens ficava aqui a deu um cú aqui '-'


8 comentários:

  1. aaaaaaa meu deus, eu amei o capitulo muitooo divo, ok amor entendo. aushasuh

    love u

    ResponderExcluir
  2. Awmt que divo o capítulo!!!
    Amei!! Fofos >.<
    Continua please diva !!!
    Está perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. ai que perfeito
    torcendo aqui por esse casal lindo
    continua

    ResponderExcluir
  4. como eu disse meu pc tava estragado
    sua ib tá divina
    continua

    ResponderExcluir
  5. Muito obg por comenta la no meu blog sei que minha ib nao chega as 'pes' de The Princess mais muito obg tomara que vc goste e comente sempre bjsss e CONTINUAAAAAA :D - Babi Bieber

    ResponderExcluir