terça-feira, 21 de maio de 2013

AVISO, PERGUNTA, SUGESTÃO OU SEI LÁ.

 
MENINAS: tenho certeza que não sou só eu que estou achando Fall e ALAYLM CHAAAATASS PRA PORRAAA. ! U.U
tá Fall ta mais ou menos, mais As long as you love me, ta sem sentindo pra crlh, e não me gusta, entãaao vou excluir uma delas ! até pq quando eu terminar Dangerous, vai ter já outras que ja estou escrevendo, talvez 2 tmp de My Favorite Girl e queeem sabe no futuro nao muito distante 2 tmp de dangerous (obviamente nn). mais enfim.
EXCLUO QUAAAL? ALAYLM ou FALL? 

___


 

3 comentários:

  1. amor sinceramente eu to gostando mais da Fall,tá mais legal mais a outra tbm é diva mais tá um pouco confusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ta um puoco confusa sim derrepente eles tão fingindo estar namorando ai depois ela da uma de pedofila kkkk mas ta otima também eu não gostaria que você excluisse nenhuma porque todas estão muito boas
      bjão

      Excluir
  2. eu to amando As long as you love me então não esclui essa por favor
    bjo

    ResponderExcluir