segunda-feira, 6 de maio de 2013

- Fall - Capitulo 05- vou defender sempre



Sair com Justin, isso ainda parecia estranho... Sei lá, espero que ele me explique porque foi embora sem dar explicações, eu preciso saber da verdade, poxa ele era meu melhor amigo, ele não podia ter feito isso, ele tinha me magoado, ele tem noção de quantas noites eu passei acordada chorando? Não, ele não estava ali, mais eu quero saber, eu queria tanto meu melhor amigo de volta me abraçando, me chamando de boba e idiota! Eu sou uma idiota mesmo, por estar pensando isso mesmo depois de tudo, será que esse motivo é realmente tão sério a ponto de me fazer desculpar Justin depois de tantos anos?
Sai do banho que estava muito bom, e fui ao meu closet e peguei uma roupa legal, e me vesti, passei um perfume, sequei meu cabelo penteando ele, pronto eu estava pronta, fiquei alguns poucos minutos esperando Justin, que logo chegou fui até sua ferrari, onde ele estava encostado, sorriu fraco para mim, e devo admitir ele estava muito lindo. Sorri leve, e ele abriu a porta para mim entrar, continua o mesmo cavalheiro de sempre, sorri com meus pensamentos.

- Onde vamos? - perguntei olhando ele.
- Espere e vera. - ele disse e riu abafado.

Ok, me dei por vencida, eu sei que se eu inxistisse ele não me diria então fiquei sentada. Pera eu conheço esse caminho, estava diferente, mais eu já passei por aqui só não lembrava a que destino levava. Logo lembrei quando chegamos no lugar, eu e Justin vinhamos aqui com 10 anos de idade, sorri. Continuava tão lindo, eu amava vir aqui, eu e ele brincavamos muito, ele era o unico que aceitava ser meu amigo mesmo eu sendo gordinha. O lugar ainda tinha arvores e flores.

- Eu sempre amei aqui Justin. - sorri - Obrigada por me trazer aqui.
- Eu sabia que iria gostar Nandha. - ele disse sorrindo.

Desci do carro tendo a visão mais linda que eu já havia visto:



- Continua tão lindo. - disse, eu não conseguia conter o sorriso.
- Eu trouxe coisas, vamos fazer um pique-nique, como antes lembra? - ele perguntou e sorriu de leve.
- Como esquecer? - ri.

Preparamos o pique nique e sentamos, conversavamos civilizadamente não faziamos isso a algum tempo.

- Justin sem querer estragar o momento. - suspirei - mais porque foi embora? 
- É eu sabia que iria perguntar isso. - ele forçou um sorriso - Bom o motivo de eu ter ido embora sem dar explicações talvez não seja motivo de eu ter feito isso com você, mais acredite Nandha foi preciso, seria melhor para você acredite. Eu não queria te ver preocupada comigo e atrasando a sua vida, mais eu tinha um cancêr grave, e o que tinha que fazer era me mudar, depois de um tempo longe, aqui já tinha condiçoes de tratar o meu tipo de cancêr, mais ainda eu não estava totalmente curado é claro, eu ainda queria estar afastado de você por mais que doesse, então eu inventei aquela merda de querer ser popular tudo para você se afastar e então quando eu já tinha me curado eu queria me reaproximar de você,mais você não aceitou,então o que eu poderia ter feito não é? - ele suspirou - Então continuei aturando a Megan, você não tem noção de como aquela garota é chata. - riu de leve - Ela sempre odiou você, porque eu vivia falando de ti, e isso deixava ela com raiva. Acredite Nandha, eu não fiz porque eu quis, foi a unica escolha que eu tinha.

- Jus..Justin. - Disse com um pouco de dificuldade. - Mais você esta 100% curado? - foi a unica coisa que consegui perguntar.

- Não Nandha a doença pode sim voltar. -  ele disse cabisbaixo.

Como eu fui tão egoista, de nunca deixar ele se explicar? ele poderia estar precisando de mim, estou me odiando por isso. Não falei nada simplesmente abracei ele com todas as minhas forças.

- Desculpa Jus, por favor me desculpa. - eu disse e senti uma lagrima rolar sobre meu rosto, sequei ela rapido. - Por favor volte a ser meu melhor amigo. - disse olhando ele. É claro eu queria muito mais do que ser apenas amigos, mais era a unica coisa que ele poderia querer ser meu.

- Claro que sim princesa. - ele disse senti dor naquelas palavras. Só não entendi o porque.

***

Acordei feliz, fui correndo para o banheiro, tomei um banho e vesti. Justin viria me buscar hoje para irmos para a escola. Sò imagino a cara da bruaca da Megan quando me ver chegando com o Jus. rçrçrr. 



Chegamos na escola e como eu pensei a Megan ficou me olhando com raiva, porque como disse o Justin ela sempre me odiou, e quem disse que eu me importo mesmo? ninguém.

***
Recreio, o pior de todos, Megan estava me falando coisas horriveis, e todos riam, TODOS, Justin não estava ali, eu queria chorar, principalmente quando ela jogou macarronada em mim, eu estava imovel.

- O QUE VOCÊ FEZ MEGAN? - perguntou Justin gritando entrando na cantina, ele veio correndo até mim me abraçando - Você não cresce mesmo não é? - ele perguntou para Megan que me olhava com raiva por ele estar me defendendo.

- Eu não acredito que você esta defendendo ela Justin Bieber. - ela reclamou com aquela voz dela.

- Sim estou e vou defender sempre até quando eu não tiver mais forças. - ele disse fazendo ela sair dali. - Agora vocês acabou o show. - ele disse me tirando dali, indo em direção a sala de aula.

- Justin eu tenho que ir ao banheiro, eu preciso limpar isso. - eu disse triste.

- Vamos embora. - ele disse pegando nossas mochilas.

- Como? Ninguem vai deixar. - eu disse olhando pra ele.

- Eu consigo o que eu quero pequena. - ele riu abafado.

- Ah claro. - ri

Saimos do colégio, não sei como conseguimos, mais estavamos indo para um lugar que não sei onde é, mais quem se importa?



____




ooooooi (; eu sei esse cap ficou um lixo, podem falar.
Mais enfim... Quero comentarios ruins ou bons para continuar oook ? Votem na enquete ali? 

7 comentários:

  1. Awmt Jus e Megam voltaram a ser amigos!!!!
    Amei o capítulo, e não ficou um lixo não, pelo contrário ficou muito divo!!!
    Continua diva
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  2. eu adorei
    Jus e Nanda voltaram a ser amigos awnn que tudo
    continua
    super perfeito

    ResponderExcluir
  3. eu amei
    ai que lindo que o Jus é meu Deus
    continua

    ResponderExcluir
  4. Awn ti cute :3
    Eles voltaram a ser amigos :)
    E ele defendeu ela :) Awn.... <3
    Ameii ...CONTINUA LOGO.TA MTO.PERFEITO *-*
    BJUS
    VICK

    ResponderExcluir
  5. VC É PERFEITA SABIA SUA LINDA
    ADORO TODAS as suas imagines
    CONTINUA
    ah e flor ajuda a Suhaylla sua leitora,oh se vc souber de alguém que faz imagines e quer algum blog pra postar a suh criou um e quer alguém pra posta lá pq ela não escreve nada e então ela queria alguém
    é isso
    bjs e te amo <3

    ResponderExcluir