sexta-feira, 17 de maio de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 17 - Sim, Sav, ele fez.

Ignore as provocações. Você é muito melhor do que as pessoas que fazem bullying!
(Selena Gomez)

___

K a t h e r i n e ON
Cheguei em casa rezando para não encontrar ninguem em casa, mais quando eu fui subindo o segundo degrau alguem puxou meu braço olhei era meu pai, ele segurava meu braço com força.
- Pai para, meu braço está doendo. - eu disse olhando ele.
- Eu não acredito que você abriu as pernas denovo para aquele filho da puta do Bieber. - ele disse com ódio. - Eu tenho nojo de ser seu pai Katherine. - ele cuspiu aquelas palavras.
- Pai não... - ele me interrompeu.
- CALA A BOCA, CALA A BOSTA DESSA BOCA SUA VADIA. - ele gritou.
- Você não tem o direito de falar assim dele, você é tão sujo quanto ele. Você matou o pai dele. - eu disse. E em troca? Levei um belo tapa na cara.
Meu pai? Meu proprio pai me bateu. Ele nunca tinha feito isso antes.
- Liam. - minha mãe apareceu na escada. - Porque fez isso com a Kath? - ela perguntou me abraçando.
- Essa ingrata, esta me ofendendo Megan! - ele disse, se fazendo de vitima. Eu fiquei com um puto de um odio.
- E o que o senhor me falou, você acha que não me ofendeu? - eu disse seca. - Eu te odeio Liam.
- VÁ PARA SEU QUARTO AGORA KATHERINE, E NÃO SAIA DE LÁ. - ele gritou,

MEGAN ON.
- Sua filha é uma sem- educação Megan, o seu querido marido não deu educação a ela não?
- Desculpa, isso não vai se repetir querido. - eu disse baixo.
- É o que eu espero. - Liam disse rispido - Essa garota me dá nojo,
Eu fui para meu quarto enquanto Liam foi para o seu escritório.
Eu deitei e chorei abafando o choro com o travesseiro, eu sinto falto de Paul, ele era o homem da minha vida, ele era doce, ele morreu assacinado, ele e Liam sempre foram amigos, e Jeremy também claro, não posso esquecer, os três eram inseparaveis, Jeremy e Liam concorriam para serem presidentes, eu acreditei sempre que Jeremy conseguiria mais nunca falei nada, na época eu ainda não namorava Liam, eu era casada com Paul, Paul morreu assacinado assim como Jeremy, eu nunca intendi o porque, o assacinato dos dois ainda é um mistério, depois disso eu me casei com Liam, Katherine tinha 1 ano na época, Liam cuidou dela como uma filha, mais acho que nunca gostou da ideia, ele olhava para a menina com desgosto, acho que ela fazia ele lembrar muito de um dos melhores amigos... Em meio aos meus pensamentos acabei dormindo.

K a t h e r i ne ON
Acordei as O6:2O como sempre, pisquei varias vezes até me acostumar com a luz do sol, me levantei com um pouco de dificuldade, e fui até o banheiro fiz minha higiene matinal, e tomei um banho, peguei uma roupa qualquer, e me vesti. Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo deixando alguns fios soltos na frente, logo me arrumei, desci, não vou nem tomar café para não ter que falar com papai. Savannah estava em silêncio é raro...
Dentro do carro, o silêncio predominava, mais eu sei que se agente for conversar como sempre ela vai dizer que eu sou a errada da história e que eu não deveria brigar com o nosso pai por causa do Justin, então é melhor eu ficar na minha, mais é claro que ela não iria ficar calada.

- Você sabe o que eu acho não, é? - ela perguntou acabando com o silêncio.
- Sobre o que? - perguntei me fazendo de desentendida.
- Você sabe... - ela disse - sobre você estar ficando contra o papai por causa desse Justin Bieber. - ela disse olhando pra mim - é o que ele quer Kath, colocar você contra o papai para conseguir tudo o que ele quer.
- Olha Savannah, eu amo o Justin, ta legal? - eu disse - E papai esta me fazendo ter uma outra impressão dele, está fazendo eu desconfiar.
- Desconfiar? do que? - ela perguntou mostrando curiosidade.
- É cedo para você saber, primeiro... - suspirei - primeiro eu tenho que ter certeza, e se for verdade, se for verdade você nunca mais vai defender o papai. - eu disse por fim, estacionando o carro.
Logo que desci tive a visão do paraiso, Justin encostado na sua ranger, com oculos escuros, logo que me viu sorriu, Savannah não gostou nada naquilo, Justin se aproximou de nós, mais esse garoto é mesmo bipolar não é? Uma hora ele esta a ponto de me matar e agora ven ao meu colégio sorrindo como se nada tivesse acontecido.

- Olá Kath, Olá Savannah. - ele disse sorrindo leve.
- Olá Bieber. - Savannah disse sem dar importancia.
- Olha aqui Savannah. - ele disse se aproximando dela - Não é só porque você é a irmãzinha da Katherine que eu vou facilitar as coisas pra você beleza? E se você estiver me tratando assim classificando eu como podre e seu pai como o santinho, eu vou te dizer uma coisa, ele é tão podre quanto eu. - ele disse entre dentes.
- Justin para. - eu disse afastando ele de Savannah.
- Eu só te digo uma coisa Bieber, se você machucar minha irmã de qualquer forma, você vai se ver comigo. - Savannah disse.
- E o que a princesinha vai fazer? Vai me socar? é? - Justin disse com irônia.
- Savannah apenas olhava ele, é ela nunca poderia fazer alguma coisa contra Justin, era impossivel, ela era apenas uma garota que não tem noção do perigo, e isso é o que mais me preocupada, e se alguma coisa de ruim acontecer com Savannah? O que eu vou poder fazer? 

- Parem, os dois tá legal? Eu não aguento mais, eu não aguento mais tudo isso. - eu disse ja com os olhos marejando - Justin, ele... ele me bateu. - eu disse ele me olhou incredulo.
- Aquele filho da puta fez o que? - ele falou olhando nos meus olhos.
- Ele me chamou de vadia e me deu um belo tapa na cara. - disse e respirei fundo.
- papai fez isso? - Savannah perguntou me olhando.
- Sim, Sav, ele fez. - eu disse.

___

iai meninas! Gostaram? Não ou claro que não?
bjbj ;*

6 comentários:

  1. veio cara como tão perfeito gente
    Liam seu filho de uma puta,filhote de cruz credo eu vou te matar seu viado aff que odio desse desgraçado!!!
    serio me estressei argh
    continua amei muito

    ResponderExcluir
  2. Claro que gostei muito bom mesmo...
    Esse Liam daflkfnlcnvdidfnaniaarkakfn continua amei *O*
    Perfeito!

    ResponderExcluir
  3. OMG muito perfeito.
    que raiva do Liam, argh

    ResponderExcluir
  4. adoro essa ib é perfeita d+
    cara esse filha de uma puta arrombada fez isso com ela que odio
    ele não é pai dela aff bom pra ela pelo menos num tem esse sangue ruim
    continua

    ResponderExcluir
  5. caramba vei que perfeito
    pode matar o Liam né se puder eu mato
    continua

    ResponderExcluir
  6. cara como esse cara faz isso chamou ela de vadia e ainda bate é um desgraçado mesmo e além do mais nem é pai dela imagina quando ela descobrir vixi
    continua

    ResponderExcluir