segunda-feira, 1 de abril de 2013

⁽⁽ Oi meninas. (:

                                        ≀  Oi meninas, gente eu vim aqui pedir desculpas e reclamar ); vocês podem até me achar uma chata 0 a esquerda ou sei lá o que mais poxa, pensem pelo meu lado, as leitoras estão me abandonando, e eu ja tenho poucas leitoras, por favor por favor divulguem a IB, é importante pra mim, e só assim eu vou ter vontade de postar pra vocês, e também quero pedir desculpas por ter demorado a postar, e quero ajuda pra dar um nome legal ao blog, porque tipo ele ta sem sal, vou dar uma mudada é tals... Eu achei uns nomes aqui e se tiverem um outro melhor pode postar ai nos comentarios que eu vou ler. Gente acho que teve gente pedindo para divulgar né? Bom esqueci, então se quiser pode deixar a imagine ai que eu vou divulgar no proximo post. Obrigada des de já.                                                           ㅤ⁽⁽ Nomes 
- dream
without you
- Here I can dream
- Never say never

Nenhum comentário:

Postar um comentário