segunda-feira, 15 de abril de 2013

My Favorite Girl - Capitulo 23 - É o que eu mais quero Pattie.


Mel ON
Imaginar Justin e aquela Caitlin juntos dói meu coração, eu quero o Justin de volta, mais eu que fiz isso acontecer eu terminei com ele, mais porque eu fui tão burra? Eu perdi o garoto que eu mais amei em toda a minha vida, eu deixei ir a unica chance que eu tinha de ser feliz, estou me sentindo um lixo literalmente. Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente e melhor.
Justin foi para o quarto e depois Caitlin desceu sorridente, que droga. Eu quero muito chorar, mas não posso, não quero. Estava ali pensando, quando acordo dos meus pensamentos.
- O que foi Mellory morreu? - perguntou Justin rindo.
- Antes fosse. - disse séria.
- Hm. - ele disse sem dar importancia  e foi para a cozinha.

Justin ON
Ver Mel e não poder abraça-la, beija-la dói pra caralho, e ver ela dizendo que morrer seria melhor do que qualquer outra coisa, me deixou tipo culpado, porque diabos eu tive que ir pra cama com a Caitlin ela é um garoto que dá pra todos e eu tive que fazer  a burrada de ir com ela pra cama. Mel nunca mais vai querer olhar na minha cara. Eu fui realmente o cara mais idiota do mundo...
Peguei um suco na geladeira e me servi, tomei meu suco e coloquei meu copo na pia, sentei na cadeira e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo e no que ainda irá acontecer, milhares de dúvidas e nenhuma resposta!
- O que foi querido? - perguntou minha mãe entrando na sala.
- Nada não mãe. - sorri forçado.
- Ótimo, hoje vamos ter um jantar na casa dos Parke's. - disse animada.
Aff, odeio esses jantares de negocios, isso sempre me deixa no tédio, sempre. E eles nunca tem nenhuma filha interessante, u.ú Olhei pra minha mãe com cara de tédio.
- Preciso mesmo ir? - perguntei.
- Sim. - disse - já falei com Mel e ela vai. - sorriu animada.
- Hm. 
- O que foi? Pensei que estivessem se dando bem. - perguntou confusa.
- si-sim. Estamos. - menti.

Quero ver até quando vamos conseguir disfarçar que estamos brigados...

Mel on.
Tomei um belo banho e fui para o closet e me vesti, me olhei no espelho gostei então peguei meu Iphone e tirei uma foto:


- Mel eu quero falar com você. - ele disse entrando no meu quarto.
- Pode falar Justin, sobre o que é? - perguntei.
- Sobre nós.
- Fala. - eu disse.


- Esse clima ta chato Mellory, isso está me incomodando, ter você tão distante dói muito, ver você sorrindo pra todo mundo menos pra mim, faz eu me sentir um lixo um inútil e parece que você nem ao meno se importa, que não liga para o que nós tivemos. Parece que você quer fingir que eu não existo, Mel, você tem que parar com isso tem que parar de me evitar. - ele disse me fazendo pensar.

- Não Justin, você não vê? É melhor assim, você falou coisas pra mim, como se eu fosse a pessoa mais horrivel do mundo, estar comigo faz você ser menos popular não é? - ri abafado. - Olha Justin nesse jantar, agente vai fingir estar de bem, mais não Justin, ainda é demais pra mim, eu não quero sofrer, não quero mesmo. - respirei e olhei pra cima pra não chorar. - eu te amo, mais não quero estar contigo, não quero ser segunda opção. - disse-  pode sair por favor?


- Como quiser Mellory. - ele disse e saiu.

E quando ele saiu eu chorei muito...
Ei, Justin, porque tem que ser tão difícil ficarmos juntos, eu queria tanto que tudo fosse simples , fácil, mais nunca vai ser, nunca poderemos ficar juntos, as coisas, as pessoas estão todos contra nós...


Dia do Jantar.

Eu e Justin nunca mais nos falamos, se isso está me incomodando? Muito. 
Eu sinto a falta dele, não consigo mais olhar para um garoto que não seja ele.
Justin não está nada diferente de mim. Eu sei que ele também sente minha falta.

Me vesti, me olhei no espelho, estava pronta, não iria me arrumar mais do que isso, não estou com vontade. 

Desci e Pattie e Justin já estavam lá prontos, olhei para Justin que logo desviou o olhar, ele estava lindo:


- Vamos? - perguntou Pattie.
Assentimos e fomos.


***

- Então o jantar estava ótimo, mais vou ter que ir mais cedo. - disse Justin depois daquele jantar chato e longo.
- Ok. - eles disseram.
- Vou junto. - Justin ia dizer não, mas fiz um cara de que era pra ficar calado.


- O que você quer garota? Primeiro me quer longe agora fica atras de mim. Me deixa em paz Mellory. - ele disse com raiva.
- Eu  não consigo Justin, por mais que eu tente eu não consigo. - disse.

Justin deu uma risada ironica.

- Qual é o teu problema ein?  - ele disse e foi atravessando a estrada.

Justin on.

Eu estava atravessando a estrada quando meu gritou.
JUSTIN O CARRO, depois disso? não lembro mais de nada.

MEL ON.

Justin tinha sido atropelado ali na minha frente, e eu não pude fazer nada, eu chorava muito gritava muito, as pessoas estavam tentando me acalmar, logo a ambulancia chegou fui junto para o hospital, Justin eu quero você fica bem meu amor, eu preciso de você...
Eu estava chorando demais, no hospital falavam para eu me acalmar o problema era que eu não conseguia, Pattie também estava em estado de choque não conseguia nem falar direito coitada, depois de um longo tempo chorando eu não consegui mais chorar, foi quando o doutor entrou na sala.

- Parentes do sr. Justin Bieber. - ele perguntou.
- Então doutor, como esta meu filho? - Pattie perguntou.
- Senhora, seu filho esta em coma. - ele disse triste.
- Ai meu deus, não pode ser, salva ele doutor salva o Justin , por favor. - eu disse aflita.


O doutor parecia me olhar com dó, será que isso é mal?
Será que é egoísmo querer morrer pra ter a pessoa que você ama bem? Será que Justin ficara bem? Eu daria minha vida pela dele.

- Você ama ele não é? - perguntou Pattie com as mãos no meu ombro.
- Não posso Pattie, ele é como meu irmão eu sou sua filha adotiva agora.
- È normal haver amor entre dois jovens querida, vocês se amam, dá para ver isso, você mudou a vida de Justin querida, se ele ficar bem faça ele feliz, por favor. - ela disse triste.
- É o que eu mais quero Pattie. - eu disse chorando.
                   



Então meninas, tava bom o capitulo? Gostaram? Comentam bastante viu? Eu adoraria receber muitos comentarios, mas não vou colocar o tanto porque estou perdendo muitas leitoras :( Enttão é isso fiz de tudo para ter um cap legal pra vocês, beeeijos.

5 comentários:

  1. ai meu Deus q perfeito
    nossa cara ele foi atropelado
    em coma senhor
    continua

    ResponderExcluir
  2. AI CARA ELE FOI ATROPELADO :c
    CONTINUA TA MTO PERFEITO :)
    BJUS
    VICK

    ResponderExcluir
  3. Você não está perdendo leitoras, é porque só fica até o fim da guerra, os verdadeiros guerreiros! ;)
    E é a partir daí que você vai ver quem são os verdadeiros,
    Eu amei esse capítulo e li todos os outros! Amei, Parabéns ;)

    ResponderExcluir