quinta-feira, 18 de abril de 2013

My Favorite Girl - Capitulo 24 - desligar os aparelhos - FIM


Uma semana se passou e nada de Justin acordar, eu estou me sentindo uma idiota, talvez se eu tivesse aceitado voltar com ele, nós estariamos felizes em casa. Mas eu sempre tenho que deixar meu orgulho ser maior que tudo, eu sou idiota e nada muda isso, eu só sabia chorar e chorar.
- Acho que o melhor a se fazer é desligar os aparelhos Sra. Bieber. - o doutor disse.
- Não doutor, Pattie não deixa, Justin vai sair dessa, eu sei que vai. - disse chorando muito.
O doutor me olhava com uma expressão de pena ou sei lá. Eu não quero que eles deixem o Justin morrer, eu não quero.
- Doutor vocês poderiam deixar os aparelhos ligador por mais algum tempo? - pediu Pattie chorando.

***
- Ei, Justin amor, você pode me ouvir? Pode me sentir? ah Justin eu sinto tanta a tua falta amor, eu quero você aqui comigo sem você como vou viver? Ein. Como vou sorrir, amor? por favor jus, acorda levanta dessa cama, você é forte eu sei disso, cara  me desculpa por ter dito todas aquelas coisas eu sou uma idiota e você sabe disso eu sei que sabe, eu sinto tanta falta dos seus beijos dos seus abraços, e dos seus sorrisos, e te ver imovél ai nessa cama sem poder se mexer dói demais. Eu te amo demais pra te deixar ir. - eu disse chorando, segurando sua mão sem resposta. - Eu ja te falei, Justin eles querem desligar os aparelhos, então por favor se esta me entendendo, abre o olho ou tenta mexer a mão. Eu imploro.
Justin ON
Eu ouvia, ouvia tudo. Quando Mel me pediu para mexer a mao eu tentei com todas as minhas forças, mas não conseguia responder com nada, eu quero levantar daqui. Acho que quando Mel percebeu que eu não conseguia responder seu pedido saiu da sala, e nesse momento uma lagrima caiu dos meus olhos, eu vou fazer de tudo pra conseguir sair daqui e fazer essa garota feliz.
 mel ON
Justin não respondia e ja havia se passado uma semana, foi quando Pattie me ligou para ir ao hospital, mas não disse exatamente o porque , chegando lá me deparei com uma cena linda, foi nesse momento que ja comecei a chorar, Justin estava sentado na cama comendo. Aquilo me  deixou tão feliz que corri até ele e o abracei, esquecendo que ele estava machucado.
- Vou deixar vocês sozinhos. - disse Pattie.
- Obrigado mãe. - agradeu Justin logo olhando pra mim.-  Eu ouvia Mel, eu ouvia tudo, e nunca conseguia responder, então eu decidi que iria me levantar dessa cama e iria te fazer feliz. Eu senti tanta sua falta senti vontade de te abraçar. E eu senti quando me deu um simples selinho quando eu estava ali. - riu abafado - eu senti tanta vontade de te corresponder te dando um beijo de verdade.

E não precisou falar mais nada, eu já estava o beijando.
- Eu te amo Justin. - eu disse.
- Eu te amo muito Mel. - sorriu.

***
Justin ja tinha recebi alta, estava tudo normal novamente, chegamos na escola e todos vieram cumprimentar Justin, TODOS. Eu estava feliz em ver o Justin feliz novamente era tudo que eu mais queria.
- Justin que bom que está bem. - disse Britanny. - Fico feliz em ver que esta bem, queria pedir desculpas pra voces dois eu fui uma idiota em tentar acabar com vocês, ate porque voces se amam e nao iria conseguir ter o Justin pra mim. - ela disse - Desculpa Mel por tudo. - sorriu fraco assenti. - Posso? - ela se referia se podia me abraçar.
- Pode sim. - sorri.
Ah. eu nao vou guardar rancor por ela, eu nao sou assim, então tudo bem...
Britanny saiu dali e foi com um outro garoto, e acredite se quiser ele nao era popular nem jogador de basquete. Justin e eu rimos um para o outro.
- Pois é, as pessoas mudam. - ele sorriu.
                            - Me beijou...
FIM.



oooi , eu sei o capitulo final ficou um cú, mas eu queria terminar essa Ib logo pra poder continuar com Dangerous e com a As long as you love me . 
E então o que acharam? 2bjs


7 comentários:

  1. ah eu queria q continuasse
    mais dangerous tá tão perfeito
    então acabou por uma boa causa
    d+
    eu gostei do final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, que bom que esteja gostando de Dangerous amor, faço de tudo pra que gostem pelo menos um pouco (:

      Excluir
  2. AMEI :)
    MAS TO TRISTE PQ FOI O FINAL :c
    BJUS
    VICK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA ,, awn Vick vem me acompanhando sempre, que bom que gosstou.

      Excluir
  3. acabou q triste :(
    mais amei o final
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, tive que acabar, mais fico feliz por ter gostado, sério, tudo que faço é por vocês.

      Excluir
  4. AI MEU DEUS , NÃO PODE ACABAR , NAO PELO AMOR DE DEUS NAO FAZ ISSO COMIGO APOKSKAOSPKOPAPOKSAPOSK SERIO :Ccccccccc /Miilena

    ResponderExcluir