quinta-feira, 11 de abril de 2013

My Favorite Girl - Capitulo 22 - Era o que voce queria né?


MEL ON
Uma semana se passou des de que eu e Justin terminamos, nunca mais nos falamos e isso estava me matando, eu sinto falta dele , mais acho que ele não,hoje pelo que sei ele vai fazer um trabalho escolar com uma tal de Caitlin,Chaz me informou, me informou tambem que ela sempre teve uma queda por Justin, e que por isso pode tentar vantagem com ele. Eu tenho medo, muito na verdade e se ela conseguir o Justin? Eu vou perde-lo de vez... Ah Justin, porque eu tive que te perder pra perceber que preciso de você?
     ***

Estava na sala assistindo tv , quando Justin desse cheiroso apos a campanhia tocar. Deve ser Caitlin. Ele abriu a porta, e entrou com uma garota realmente muito bonita, eles subiram...

JUSTIN ON
Caitlin chegou e entao fomos fazer nosso "trabalho", haha.
Ela tava super gostosa com um shorts curtinho e com uma regata que marcava muito bem sua cinturinha. Cara eu to com falta de sexo, faz mó tempo que to sem. Estavamos lendo um texto quando ela me olhou sorrindo e se aproximou, puxei ela pela cintura e a beijei, desci minhas maos para seu bum bum e apertei com força, ela soltou um gemido, na boa mano que menina gostosa.
- Ain justin. - ela disse exitada - Eu preciso de voce dentro de mim.
sorri malicioso, e tirei sua regata, ela fez o mesmo com minha camisa, encarei seus seios e os apertei massageando, deitei por cima dela ja duro, e abri seus shorts, e coloquei minha mão na sua intimidade, brincando de dj. ela gemia no meu ouvido, Logo arranquei seu shorts juntamente com sua calcinha, coloquei a camisinha e a penetrei sem nem avisar a vadia gostava era disso, eu tinha entocadas fortes e bruscas, enquanto eu transava com a Caitlin eu imaginava a Mel ali e isso estava me deixando louco. sai de dentro dela e abocanhei sua bct, eu chupava com vontade;;; Ficamos transando por um bom tempo, ate que cansamos.
- Cara isso não devia ter acontecido. - me levantei da cama e tomei um banho.  
Fui para a cozinha e peguei um copo de suco, e fui pra sala. Mel estava assistindo um filme, fiquei ali vendo também.
- e ai pegou ela? - perguntou Mel me tirando do tanse.
- uhum. - respondi tranquilamente.
- Era o que voce queria né? - ela perguntou.
- Não, não era ela que eu queria, mas quem eu queria nao me quis então eu peguei a Caitlin, agora chega de perguntas Mellory. - Eu disse me levantando e fui para o quarto.
CONTINUA?
6 comentarios. 

8 comentários:

  1. nossa Justin vc fez isso mesmo com a Mel coitada cara
    mais então ele transa com uma pensando na outra meu Deus
    continua

    ResponderExcluir
  2. TADINHA DA MEL :c
    CONTINUA TA MTO PERFEITO :)
    BJ
    Vick

    ResponderExcluir
  3. TADINHA DA MEL :c
    CONTINUA TA MTO PERFEITO :)
    BJ
    Vick

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa, continua :(

    ResponderExcluir