sábado, 6 de abril de 2013

My favorire girl - Capitulo 21 - Justin seu merda.


Mel On.
Estava eu no banheiro da escola arrumando meu cabelo, quando entra Justin.
- Ei voce nao pode entrar aqui Justin. - eu disse assim que me assustei.
- Foda-se. - ele disse serio. - Porque fez isso Mel? Não pensou nas consequencias?
- Agora vai me dar sermão Justin? Você não tem noção do que ela fez? Eu só fiz o certo, pelo menos pra mim isso é o certo, ela beijou você, o meu namorado Justin. Eu quase deixei você por causa dela, você não entende? 
- E sera que voce não ve que isso não vai ficar legal pra mim Mellory? Eu sou o capitão do time de basquete, você quer que eu perda isso? - Ele disse com raiva.
- E também é o "pegador" da escola. - ironicei. - Você não é garoto certo para mim Justin, ou eu não sou a garota certa pra você, você é garoto certo para uma garota bonita, na moda loira e olhos azuis, uma lidere de torcida. Essa é a garota certa pra você Justin, não eu, você sabe que não, sabe que merece uma garota linda. - eu disse com os olhos lagrimejando.
- Não Mel, você é garota certa pra mim. - ele disse nervoso - Desculpa eu tava com a cabeça quente.
- Justin, por favor não piora as coisas. - eu disse saindo do banheiro. E droga eu já estava chorando.
Justin On 
Tudo bem ela quer assim? Vou mostrar pra ela, que não vai adiantar fugir de mim, vou mostrar á ela que ela me ama, e que não deveria me deixar, porra eu sou o Justin Bieber, porque eu vou chorar por ela, porra porque tu ama ela seu idiiota.
Sai do banheiro e fui para o meu grupo como diz a Mellory, o grupo que eu me encaixo perfeitamente o dos populares. ;c
- Onde esta a Caitlin?  - perguntei para a Stephany.
- Esta no refeitorio provavelmente. - ela disse e sorriu sapeca.
Fui atras da Caitlin, Caitlin era uma lidere de torcida, muito bonita, nunca peguei ela, acho que agora posso. Talvez assim Mel perceba que precisa de mim e venha atras de mim, porque eu nao corro atras de garotas não mesmo, até porque ja corri muito atras da Mellory e nao vou fazer isso denovo porque foi ela que terminou comigo pela segunda vez... Encontrei Caitlin a abracei por tras e falei ao pé do ouvido, "Oi Caitlin", vi ela se arrepiar e sorri com o que eu fiz, é bom ver meu poder sob as garotas.
- Oi Justin. - Ela sorriu, nunca tinha reparado seu sorriso na verdade nunca tinha falado com ela tão proximo, ela era mesmo muito bonita não tanto quanto a Mel mais foda-se.
- Oi Caitlin. - sorri de canto. 
Ela se virou de frente pra mim,  e sorriu, abracei sua cintura e ela do jeito que é colocou seu braços em volta do meu pescoço. Eu ia beijar ela, mas alguma coisa não me deixou a vai toma no cú Justin seu merda.

Continua? 6 comentários e eu continuo.
Gente sei lá mais no proximo capitulo vocês vão ficar chateadas com o Bieber, psé, esperem...


3 comentários:

  1. OH NAOOO ELES TERMINARAM :c
    JA TO IMAGINANDO... CARA SLA ME DEU UMA VONTADE DE CHORAR !!! :'(
    COMO VC DISSE EU IREI FICAR MTO CHATEADA COM O JUBS NO PRÓXIMO ... POSTA LOGO PQ EU NECESSITP SABER O PQ (Eu ja sei,mas ok)
    OH CÉUS PQ JUS :/
    CONTINUA POR FAVOR :)
    BJUS
    VICK

    ResponderExcluir
  2. OH NAOOO ELES TERMINARAM :c
    JA TO IMAGINANDO... CARA SLA ME DEU UMA VONTADE DE CHORAR !!! :'(
    COMO VC DISSE EU IREI FICAR MTO CHATEADA COM O JUBS NO PRÓXIMO ... POSTA LOGO PQ EU NECESSITP SABER O PQ (Eu ja sei,mas ok)
    OH CÉUS PQ JUS :/
    CONTINUA POR FAVOR :)
    BJUS
    VICK

    ResponderExcluir
  3. AAh Bieber seu f.d.p q isso menino isso é coisa de se fazer
    eu estou brava com vc deis de agora imagina no prox.
    continua
    amo essa ib

    ResponderExcluir